Cindy Crawford fala sobre experiência de voar em um hospital oftalmológico: “Foi impressionante!”

A modelo Cindy Crowford observa o avião-hospital da ONG Orbis antes de embarque rumo ao Peru, onde médicos atenderam pessoas carentes com problemas de visão (Foto: Divulgação)A modelo Cindy Crowford observa o avião-hospital da ONG Orbis antes de embarque rumo ao Peru, onde médicos atenderam pessoas carentes com problemas de visão (Foto: Divulgação)

No último mês, a Omega convidou alguns jornalistas para assistir na íntegra ao documentário realizado pela marca em parceria com a ONG Orbis, em Nova York. A fita relata a visita da Organização Não-Governamental ao Peru para curar pessoas carentes com problemas de visão. Este, aliás, é o principal objetivo da Orbis, que conta com médicos renomados e uma equipe de voluntários que viajam mundo afora para atender pacientes com necessidades oftalmológicas – ao todo, desde 1982, 92 países já foram beneficiados com a ação.

Esta mais recente, no país latinoamericano, contou com o apoio do Flying Eye Hospital, um avião que visto por dentro é de fato um hospital: ele possui sala de cirurgia, de preparação e também recuperação. A modelo Cindy Crawford, que desde 1995 é garota-propaganda da Omega e abraçou a causa de coração, viajou junto com o time de profissionais e levou consigo sua filha adolescente Kaia. No dia após a apresentação, Cindy conversou sobre a viagem, filantropia e sua visão da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *