Major Model Brasil se destaca em desfiles da temporada

Felipe Vieira, uma das principais apostas do booker Ney Alves da Major Model Brasil
Na passarela,  um dos modelos lançados pelo booker Ney Alves da Major Model Brasil

Com um time formado por poucos e bons, o casting da agência de modelos Major Model Brasil se destacou nos desfiles de lançamento da última temporada de moda brasileira.

Desta vez não somente tops internacionais como os modelos Marcio Kiss (que já trabalhou para diversos nomes do cenário nacional e internacional (dentre eles Versace, Emporio Armani, Hugo Boss, Nike, dentre outros), Thiago Rufinelli (Armani, Dior, e é atualmente o garoto propaganda da Mafia Underwear) e Pamela Souza (recém chegada do exterior, onde participou dos desfiles da semana de moda de Nova York), mas também modelos ainda iniciantes, aqueles chamados como “New Faces”, que também fizeram bonito na passarela, como foi o caso dos modelos Juliana A, Janaina Z, Levy E, e ainda o fresh face Felipe V. , que participaram praticamente de todos os dias de desfiles.

Considerada uma das maiores e mais importantes agências e modelos do brasil, a  Major Model está no mercado há quase 20 anos e tem a direção operacional comandada pelo renomado booker  Ney Alves,  que,  além de ter lançado inúmeros nomes de peso da TV, moda e publicidade foi também o responsável pelo sucesso na carreira de super top models tais como Izabel Goulart (mundialmente conhecida por ser uma das Angels da Victoria’s Secret )  e Raquel Zimmermann (eleita a modelo número 1 do mundo por 3 anos consecutivos)

Janaina Z. (Major Model Brasil) também se destaca nos desfiles da temporada de moda
Janaina Z. (Major Model Brasil) também se destaca nos desfiles da temporada de moda

Nomes promissores como Mariana Valle, Tatiana Humme, Aline Carvalhaes e Pedro Thales, carregaram com êxito o nome da Agência  de modelos Major e prometem nas próximas temporadas e campanhas do mundo fashion.

Vale lembrar que esta foi uma temporada extraordinária de desfiles  onde não aconteceram desfiles na versão carioca, o Fashion Rio, que trouxe nomes de estilistas como o mineiro Victor Dzenk para lançar sua coleção na capital paulista.

O line-up do SPFW foi reduzido e grifes tradicionais no evento ficaram de fora desta edição que aconteceu em um espaço montado no parque Villas Lobos.  A novidade foi a parceria da Versace,  marca italiana mundialmente conhecida, com as Lojas Riachuelo. O desfile também contou com a presença icônica de Donatella Versace.

Além dos modelos da agência Major Management, também se destacaram nas passarelas desta temporada fashion os modelos da Ford Models, e Way Models.

Major Model Brasil se destaca em desfiles da temporada

TERMOS RELACIONADOS A AGÊNCIA DE MODELOS MAJOR :

MAJOR MODELS
MAJOR MODEL MANAGEMENT
MAJOR MODEL BRASIL
MAJOR MODEL AGENCY

2 respostas para “Major Model Brasil se destaca em desfiles da temporada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *