Veja os highlights do dia 8 da New York Fashion Week

RALPH LAUREN ABRIU O DIA DE DESFILES COM ESPÍRITO FOLK (Foto: GETTY IMAGES)RALPH LAUREN ABRIU O DIA DE DESFILES COM ESPÍRITO FOLK (Foto: GETTY IMAGES)

1. O FOLK DE RALPH LAUREN
“Uau, eu quero esse look!” foi o que mais se ouviu na plateia de Ralph Lauren, que abriu o dia de desfiles em NY. Saias midi superamplas, ponchos, crochê com ponto largo, franjas, penas, maxibrincos, chapéus de aba redonda e muita camurça deram o espírito folk do desfile, bastante comercial e ainda sim inspirador. A cartela de cores usou como base o cinza-amarronzado, com pitadas de camelo, off-white e preto.

A TOKYO RUNWAY APOSTOU EM IRREVERÊNCIA NA PASSARELA (Foto: GETTY IMAGES)A TOKYO RUNWAY APOSTOU EM IRREVERÊNCIA NA PASSARELA (Foto: GETTY IMAGES)

2. A BELEZA CLUBBER DE TOKYO RUNWAY
Sobrancelhas marcadas e bem escuras, perucas com corte chanel geométrico, pele alva e muitos piercings foram destaque na passarela da Tokyo Runway. O visual, que remete às clubbers dos anos 90, ainda teve o complemento de unhas postiças douradas cheias de apliques. O look foi na contramão da maioria dos desfiles da NYFW, que focaram em uma beleza mais natural e atemporal. Irreverente, no mínimo.

MINIMALISMO MARCOU COLEÇÃO DA CALVIN KLEIN (Foto: GETTY IMAGES)MINIMALISMO MARCOU COLEÇÃO DA CALVIN KLEIN (Foto: GETTY IMAGES)

3. OS BÁSICOS PERFEITOS DE CALVIN KLEIN
Nada de invenções ou grandes surpresas. Francisco Costa, o rei do minimalismo sexy, levou à passarela referências sutis do universo punk, em vestidos com tachas gigantes, casacos-capas pretas até o chão e botas over the knee que davam o efeito de meias-calças de couro. Alguns vestidos traziam decotes pontuais no colo, em formato circular, muitos em tricô. As cores focaram no look black total ou off-white, com pitadas discretas de bordô e verde militar.

PATRICIA BONALDI ESTREIA NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK (Foto: LARISSA GOMES)PATRICIA BONALDI ESTREIA NA SEMANA DE MODA DE NOVA YORK (Foto: LARISSA GOMES)

4. ESTREIA DE PATRICIA BONALDI NA NYFW
A designer brasileira apresentou pela primeira sua vez suas criações na semana de moda de Nova York. Os famosos vestidos de tule transparente com pedrarias e vidrilhos também agradaram a plateia internacional presente no desfile. As peças luxuosas são completamente artesanais. A escala de cores foi inspirada nas cores do fundo do mar, mas não de uma forma óbvia. A estilista optou por utilizar desde os nudes aos tons mais escuros e densos, como azul, preto e vermelho.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *