Mochila, jeans anos 70, make molhado… no segundo dia de SPFW Verão 2016

O segundo dia de desfiles do SPFW foi recheado de novidades. E das oito apresentações, cinco itens chamaram a atenção das nossas fashionistas, que acompanharam tudo de perto.
Dos acessórios de Paula Raia, até o jeans deluxe da Ellus, passando pelos vestidos da Osklen e make da Lilly Sarti, o que não faltou foi item-desejo. Confira a nossa seleção:

DESFILE PAULA RAIA VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite/Getty Images)DESFILE PAULA RAIA VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite/Getty Images)

Em meio aos vestidos brancos artesanais de Paula Raia, foi um acessório que encantou a editora de moda Mari di Pilla: a mochila. “A estilista conseguiu trazer um item urbano de forma chique para seu verão 2016 repleto de vestidos sofisticados”, avalia ela.

DESFILE OSKLEN VERÃO 2016 (Foto: Getty Images)DESFILE OSKLEN VERÃO 2016 (Foto: Getty Images)

Os tecidos com aspectos naturais, assim como as silhuetas gráficas das marcas chamaram a atenção da editora de moda Larissa Lucchese, que já escolheu um vestido-kaftan para chamar de seu. “A peça de seda tem caimento leve e shape reto, que garantem conforto – característica essencial de uma roupa de verão. Além disso, adoro o estilo étnico-cool proposto”, diz ela. Para a coleção, Oskar Metsavaht foi buscar inspiração no povo Ashaninka, tribo da floresta amazônica.

DESFILE ELLUS VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)DESFILE ELLUS VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)

“Sempre excelente, o denim da marca, dessa vez, aparece com cintura altíssima, bem 70’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *