Staff real: o time de profissionais que cuidaram de Kate Middleton pós-parto

Ao lado do príncipe William, Kate Middleton deixa o hospital após dar à luz seu terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)Ao lado do príncipe William, Kate Middleton deixa o hospital após dar à luz seu terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Na manhã da última segunda-feira (23) nasceu o terceiro filho do Príncipe William e Kate Middleton. Como fez após o nascimento de seus dois primeiros bebês, a duquesa de Cambridge saiu da maternidade com o pequeno no colo para uma aparição pública ao lado do marido.

De vestido vermelho e com os cabelos arrumados – apenas 7 horas após dar à luz – Kate surgiu impecável na escadaria do St. Mary’s Hospital, em Londres. E com a imprensa e o público aguardando sua saída, ninguém culpa a duquesa por querer estar bem arrumada. E depois de dar à luz, é claro que Kate não precisou levar uma malinha com uma troca de roupas e uma escova de cabelo para a maternidade. 

Ao lado do príncipe William, Kate Middleton deixa o hospital após dar à luz seu terceiro filho (Foto: Getty Images)Ao lado do príncipe William, Kate Middleton deixa o hospital após dar à luz seu terceiro filho (Foto: Getty Images)

No “time pós-parto”de Kate estão nada menos que quatro profissionais dedicados a cuidar apenas do look da neo mamãe. E perto do nascimento do terceiro bebê do casal, segundo o Daily Mail, os experts geralmente ficam de plantão esperando o parto.

A stylist

Natasha Archer, ex-assistente pessoal de Kate e hoje sua stylist, é a responsável por vários look icônicos da duquesa. A especialista foi vista saindo do hospital onde Kate deu à luz por volta das 10h da manhã do dia em que o terceiro bebê real nasceu – presumidamente para deixar o vestido vermelho e de gola peter pan que Kate usou para sua primeira aparição com o filho. Archer também foi quem escolheu o vestido azul de bolinhas brancas usado por Kate após o nascimento do primeiro filho, em 2013.

A cabelereira

Conhecida pelos longos fios com pontas onduladas, Catherine conta com a ajuda da cabeleireira Amando Cook Tucker para cuidar de suas madeixas. A personal hairstylist trabalha com Kate desde 2012 e cuidou dos cabelos da duquesa depois do nascimento de George e Charlotte. Segundo o Daily Mail, a profissional recebe 300 libras – por volta de R$2400 – (além de custos de viagem) por escova. Cook Tucker também acompanha a família real em viagens oficiais

Kate Middleton com o terceiro filho (Foto: Getty)Kate Middleton com o terceiro filho (Foto: Getty)

A maquiadora

Quando o assunto é beleza, Kate sempre opta por um look mais básico. E mesmo que Kate tenha feito a própria maquiagem no dia do seu casamento, em 2011, a neomamãe não dispensou a ajuda de um profissional nesta semana. Mesmo que sem uma confirmação oficial, a revista People suspeita que a maquiadora londrina Arabella Preston – que já trabalhou com Kate inúmeras vezes – tenha sido chamada para cuidar do rosto da duquesa após o parto.

A babá

Ainda que não responsável pelo look de Kate, a babá real é ajuda fundamental para a duquesa e o Príncipe William – que deixaram os pequenos George e Charlotte em casa para irem para a maternidade. Nanny Maria – como é conhecida a espanhola Maria Borallo – faz parte da equipe fixa do Palácio de Kensington e foi contratada pessoalmente por Kate e William em 2013, alguns meses antes do nascimento do Príncipe George.

Maria Borallo. a babá real, com o Príncipe George (Foto: Getty)Maria Borallo. a babá real, com o Príncipe George (Foto: Getty)

Graduada pela Norland College, na Inglaterra – uma das escolas para babás e caretakers mais prestigiadas do país – Maria Borallo já cuidou de muitas crianças da aristocracia britânica. A babá é treinada em artes marciais e defesa pessoal além de saber técnicas de direção em alta velocidade para fugir de paparazzi.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sucos na berlinda! Experts fazem alerta sobre perigos de bebida detox

Sucos detox podem prejudicar a saúde quando não usados na dieta corretamente (Foto: Antonio Terron (Trunk Archive))Sucos detox podem prejudicar a saúde quando não usados na dieta corretamente (Foto: Antonio Terron (Trunk Archive))

Junte folhas verde-escuras, frutas cítricas, talvez alguma berry, uma ou outra especiaria. Muita água, nenhum açúcar. Com uma ou outra variável, a receita dos chamados sucos “verdes” ou “detox” virou febre entre as adeptas de dietas da moda ou até mesmo aquelas que querem apenas um estilo de vida mais saudável. Especialmente se consumidos em jejum, eles conquistaram espaço devido a um muito alardeado “poder” de limpar o organismo, melhorar a função digestiva e ajudar no processo de emagrecimento. Pesquisas recentes mostram que seus benefícios, no entanto, vão pelo ralo dependendo do objetivo a ser alcançado.


“Os sucos verdes ou funcionais têm sido usados com uma promessa maior do que realmente oferecem”, diz a endocrinologista Mariana Farange, do Rio. A “mágica” vendida é a de que eles sejam uma forma rápida de obter boa quantidade de fibras e antioxidantes, tornando-se uma ótima alternativa para quem não gosta de vegetais. Mas, se a mistura de ingredientes não for equilibrada, o suco se torna altamente calórico, comprometendo a dieta. “O maior erro é exagerar na quantidade de frutas, já que o excesso de frutose pode retardar ou até anular a perda de peso”, diz a naturopata e acupunturista Ísis Carvalho Gonçalves, de São Paulo.


Além de atrapalharem o emagrecimento, podem causar problemas gástricos, como azia, má digestão e até sobrecarga no fígado – esta última agravada em regimes líquidos mantidos por períodos prolongados.


“Escolher bem as frutas e os vegetais que vão integrar o suco matinal é fundamental. O abacaxi, por exemplo, pode ser muito ácido para ser consumido pela manhã, enquanto o melão e a melancia atrapalham a digestão”, diz Ísis.


Em caso de tratamentos desintoxicantes, para não errar, o mais indicado é dividi-lo em duas fases, pois o fígado precisa ser munido de todos os nutrientes para realizar bem sua função. Na primeira, somente líquida, entram combinações de hortaliças e frutas que ativem o metabolismo. “Geralmente são sucos à base de folhas verde-escuras, cenoura e maçã”, ensina Ísis. Essa etapa deve ser feita por, no máximo, dois dias, para evitar problemas hepáticos. Depois, na segunda parte, o cardápio “sólido” segue normal, com foco no consumo equilibrado de proteínas, legumes e vegetais.


Outro hábito que compromete a eficácia do suco verde é não consumi-lo assim que é preparado. “Ele precisa ser feito com ingredientes frescos e bebido imediatamente para que os nutrientes sejam mantidos”, diz Mariana. Se consumido pela manhã, é importante esperar meia hora para tomar café. “A bebida dificulta a fixação do cálcio. É necessário esperar esse período para que o mineral contido no suco seja absorvido”, diz Ísis.


MIX CERTEIRO
A conta ideal para o suco desintoxicante equilibrado é 90% de vegetais e 10% de frutas. Em geral, são usadas folhas verdes, como couve, salsa, hortelã e aipo, misturadas a uma maçã, que o deixa mais agradável ao paladar, ou limão, para garantir a ação antioxidante. “Oriento, ainda, acrescentar uma fonte de betacaroteno para melhorar a absorção do ferro. Cenoura e manga são boas opções”, diz Ísis.


Está na dúvida sobre como mesclar as frutas? As doces (banana, figo, mamão, manga, maçã vermelha) combinam com opções também doces ou semiáciadas (caju, carambola, goiaba, maracujá). Já as ácidas só devem ser misturadas entre elas, como acerola, laranja, limão, morango. “Essa indicação evita que o sistema digestivo seja afetado. Tudo o que atrapalha o processo gera oxidação, levando à inflamação do organismo, causando inchaços, fadiga e prisão de ventre”, diz Ísis.


Outro alerta importante: para quem tem o hábito de congelar a couve ou outras folhas batidas em forminhas de gelo, é preciso ter em mente que a função antioxidante é eliminada do alimento. “Facilita a vida, mas não é o ideal. Se puder, sempre use os ingredientes frescos”, diz Mariana.


PRONTO PARA BEBER
Com o trabalho que dá para picar, descascar, bater e coar o suco todo santo dia, não demorou muito para que surgissem as opções naturais prensadas e congeladas, vendidas em garrafinhas, e também as versões industrializadas. Contudo, para preservar os nutrientes, é preciso congelar o líquido imediatamente. “Para a função de desintoxicar, quando tomados em jejum, esses sucos não funcionam”, diz Ísis. “Bebida em caixinha, nem pensar”, alerta Mariana. “Elas contêm conservantes e nada de antioxidantes. Os produtos industrializados intitulados ‘detox’ não têm benefícios. É puro marketing.”


Receita precisa
É essencial misturar a quantidade correta de ingredientes para o corpo aproveitar os reais benefícios dos sucos funcionais. Duas especialistas no assunto dão a medida certa


PARA DESINTOXICAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA EMAGRECER

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA ANTIOXIDAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA DESINTOXICAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA EMAGRECER

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA ANTIOXIDAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model