Dicas para corrigir os principais imprevistos fashion em instantes

NÃO HÁ NENHUM IMPREVISTO FASHION QUE NÃO POSSA SER SOLUCIONADO EM INSTANTES (Foto: Imaxtree)NÃO HÁ NENHUM IMPREVISTO FASHION QUE NÃO POSSA SER SOLUCIONADO EM INSTANTES (Foto: Imaxtree)

1. “XII, RALEI O SAPATO”
Se você tropeçou na calçada ou enroscou o salto em algum vão a caminho do trabalho, não fique nervosa. Sim, nós sabemos que é uma chatice quando o sapato fica com aquela aparência maltratada, principalmente no momento em que se está com pressa. Mas a solução pode ser supersimples. Se o calçado for de couro, esfregue um pouquinho de creme dental sobre os arranhões. No caso da camurça, esfregue uma borracha até que a marca desapareça. A vaselina fará os seus saltos de couro brilharem como novo. Por fim, o bicarbonato de sódio combate na hora as manchas nos calçados de lona.

2. “A BAINHA SOLTOU JUSTO AGORA?!”
Não se desespere se a sua bainha começou a se soltar e você está longe de casa. Corra para a farmácia, mercado ou papelaria mais próxima e peça um pacote de fita dupla face. Ela é capaz de manter o tecido preso por 12 horas. Se for difícil de encontrar, uma fita comum já resolve. Refaça a dobra e cole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *