Conheça o treino que promete moldar as curvas em menos de um mês

EM 15 DIAS, MARIA CLARA PERDEU 4 CENTÍMETROS DE QUADRIL E 10 DE CINTURA (Foto: Foto: Gabriel Rinaldi/ Beleza: Lu Ramos/ Elástico extensor braços e pernas master, Acte)EM 15 DIAS, MARIA CLARA PERDEU 4 CENTÍMETROS DE QUADRIL E 10 DE CINTURA (Foto: Foto: Gabriel Rinaldi/ Beleza: Lu Ramos/ Elástico extensor braços e pernas master, Acte)

“A poucos meses do verão, o desespero começou a bater. O resultado das comidinhas calóricas e a falta de atividade física pareceram surgir no corpo da noite para o dia. Vasculhando as novidades, deparei com o método chamado Musculação do Futuro. Entrei em contato com o educador físico e fisiologista Paulo Gelatti, criador da técnica utilizada em sua clínica/academia, a Good Vibe, em São Paulo. Logo na primeira conversa, ele me explicou que poderia perder 5 quilos e mudar o shape em menos de um mês. Tudo isso com sessões rápidas e sem o sofrimento das academias tradicionais. Na mesma hora, agendei uma visita.”

O MÉTODO
“A técnica alia treinamento funcional e ultracavitação. Um aparelho de ultrassom é usado antes do exercício para inflar e explodir as células de gordura. O material diluído é que vai gerar a energia para a musculatura trabalhar. Em seguida, sensores são presos à pele. Esses aparelhos geram contrações que potencializam os exercícios, realizados sobre uma plataforma vibratória ou na bicicleta ergométrica. Segundo o médico, a combinação faz a carga ‘aumentar’ em até cinco vezes (ou seja, um levantamento de 10 kg tem efeito de 50 kg). ‘Você fortalece o corpo sem sobrecarregar as articulações’, diz Paulo. Ao final, a frequência dos sensores é modificada, o que ajuda a evitar as dores pós-treino. As sessões (cada uma custa R$ 300 + R$ 300 a consulta) são individuais e duram meia hora. São indicadas, pelo menos, seis.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *