Aprenda como usar bota de cano curto o ano inteiro

Aprenda como usar botas de cano curto com as nossas dicas (Foto: Imaxtree)Aprenda como usar botas de cano curto com as nossas dicas (Foto: Imaxtree)

Qualquer que seja a estação do ano, a bota de cano curto é um clássico do guarda-roupa feminino, tão usada quanto a calça jeans. Mas, justamente por causa do tamanho, muitas pessoas têm dificuldade em colocar esse acessório no look. Dizem que o modelo pode encurtar a silhueta, se não usado corretamente, mas nós acreditamos que é possível adaptar qualquer peça de roupa ou acessório ao seu estilo pessoal, sem nos preocuparmos se isso se adequa ou não a um padrão.

É óbvio, porém, que existem alguns truques que ajudam você a montar uma produção com botas de cano curto e que são coringas: uma delas é combinar os modelos com saias curtas, acima do joelho, deixando o acessório em destaque. Para quem é fã de usar botas mesmo no verão, essa é opção incrível. No inverno, você pode completar o look com meia-calça para se proteger do frio. Fácil, e também é adaptável para vestidos!

Com shorts e saias, é uma combinação incrível tanto para o verão, quanto para o inverno (Foto: Imaxtree)Com shorts e saias, é uma combinação incrível tanto para o verão, quanto para o inverno (Foto: Imaxtree)

Aliás, usar o modelo com shorts segue também essa mesma ideia e os looks de festival de música são uma fonte inesgotável de inspiração para quem ama a peça mais despojada e não abre mão de uma botinha. O visual boho, que se inspira na moda hippie, casa super bem com essa combinação.

Se você é do time das calças, o ideal é deixar um pouco de pele entre o cano da bota e a barra da calça, mais porque, caso contrário, o look pode gerar certo estranhamento. Se você vai usar uma calça jeans, dobre um pouquinho a barra para criar o efeito, e se o modelo é de tecido, a mesma ideia é válida. A partir daí, é questão de você experimentar diferentes tipos de calça com essas botas e ver, no espelho, o que funciona melhor e deixa você mais confortável.

Vale brincar com texturas e estilos para explorar diferentes looks (Foto: Imaxtree)Vale brincar com texturas e estilos para explorar diferentes looks (Foto: Imaxtree)

As fãs das leggings podem comemorar, a bota de cano curto funciona muito bem com esse tipo de calça, e cria um visual super confortável. Vale usar a legging com uma túnica alongada para um visual mais relax ou por baixo de um vestido – uma ideia que está bastante em alta ultimamente.

O mais legal desses modelos é que eles passam do dia para a noite com muita facilidade. Você pode colocar uma botinha de cano curto para um dia de trabalho ou usá-la para compor um look noite, para aproveitar um barzinho ou uma festa. Vale lembrar que, assim como todos os tipos de bota, esses modelos também contam com versões de ssalto alto, o que significa que, mesmo que você tema ficar com a silhueta achatada usando o modelo, o salto compensa essa sensação.

Com calça, lembre de deixar um pouquinho de pele à mostra para deixar o visual equilibrado (Foto: Imaxtree)Com calça, lembre de deixar um pouquinho de pele à mostra para deixar o visual equilibrado (Foto: Imaxtree)

A partir daí, é brincar com texturas e estilos diferentes. As botas com franja foram um sucesso na moda há algumas temporadas e acabaram entrando para o hall dos modelos atemporais por causa da inspiração boho. Tachas e rebites criam um estilo mais roqueiro (assim como modelos de bico quadrado e com fivelas), enquanto as lisas e simples colaboram para um visual mais elegante e clássico.

Esse é um acessório que vai facilmente do dia para a noite (Foto: Imaxtree)Esse é um acessório que vai facilmente do dia para a noite (Foto: Imaxtree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL MANAGEMENT , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Make azul profundo para o outono

 (Foto: G.Prado) (Foto: G.Prado)

Em ensaio exclusivo, Edu Hyde, maquiador que comandou as fotos da galeria abaixo na Maison Sisley, spa da marca francesa em Paris, mostra como a temida sombra azul é versátil e vale ser combinada, inclusive, com outras cores vibrantes.

 (Foto: G.Prado) (Foto: G.Prado)

Equilibre o uso de tons frios, como o azul pastel fosco usado nos olhos, com um batom vibrante de fundo pink ou magenta. Vale pensar em texturas diferentes também: experimente usar uma sombra opaca com batom cremoso, por exemplo.”

 (Foto: G.Prado) (Foto: G.Prado)

Tire o esfumado preto do óbvio com o tom de azul jeans apenas nas pálpebras superiores nos olhos. A forma da sombra é clássica, com a cor chegando ao côncavo. Nos lábios, experimente uma versão de rosa bebê em vez do nude opaco que está em alta”, diz Edu.

 (Foto: G.Prado) (Foto: G.Prado)

“Para não passar despercebida: olho esfumado em tons de azul e boca com acabamento glossy, vermelha. Para deixar o olhar ainda mais dramático, preencha a linha inferior dos olhos com sombra também.”

Fotos: G. Prado
Edição de Beleza: Edu Hyde (Vitrine)
Beleza: Fidel Fernández, com produtos Schwarzkopf e Sisley 
Styling: Dione Occhipinti

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Osklen | São Paulo | N45

Osklen (Foto: Marcelo Salvador)Osklen (Foto: Marcelo Salvador)

Dia especial para Oskar Metsavaht: com o desfile de hoje, o fundador da Osklen consagra uma busca pela moda consciente que começou há 20 anos – a coleção que acaba de cruzar a passarela é 98% sustentável.

“A pesquisa em sustentabilidade é tão inovadora quanto qualquer update tecnológico do momento”, destaca Oskar antes de ressaltar a sequência de matérias-primas ecorresponsáveis que veste a coleção ASAP (As Susteinable As Possible), com peças compostas por algodão reciclado, seda orgânica e couro de pirarucu e salmão, entre outros e-fabrics. “A Osklen é o laboratório de moda para as linhas de pesquisa e desenvolvimento verde comandadas pelo Instituto E. Desta vez, levamos o mesmo expertise eco da coleção high-end para novo rol completo de básicos. É também, no meu olhar, este mix que pede a moda atual”, completa. 

A grife mistura o festivo com o moletom, franjas com o utilitário, pirarucu com alfaiataria, em looks riquíssimos em texturas e naquele capricho desabado que está na essência da Osklen – e que faz bonito além ser sustentável e não por ser sustentável. Bravo!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Osklen | São Paulo | N45

Osklen (Foto: Marcelo Salvador)Osklen (Foto: Marcelo Salvador)

Dia especial para Oskar Metsavaht: com o desfile de hoje, o fundador da Osklen consagra uma busca pela moda consciente que começou há 20 anos – a coleção que acaba de cruzar a passarela é 98% sustentável.

“A pesquisa em sustentabilidade é tão inovadora quanto qualquer update tecnológico do momento”, destaca Oskar antes de ressaltar a sequência de matérias-primas ecorresponsáveis que veste a coleção ASAP (As Susteinable As Possible), com peças compostas por algodão reciclado, seda orgânica e couro de pirarucu e salmão, entre outros e-fabrics. “A Osklen é o laboratório de moda para as linhas de pesquisa e desenvolvimento verde comandadas pelo Instituto E. Desta vez, levamos o mesmo expertise eco da coleção high-end para novo rol completo de básicos. É também, no meu olhar, este mix que pede a moda atual”, completa. 

A grife mistura o festivo com o moletom, franjas com o utilitário, pirarucu com alfaiataria, em looks riquíssimos em texturas e naquele capricho desabado que está na essência da Osklen – e que faz bonito além ser sustentável e não por ser sustentável. Bravo!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Cabelo do futuro: as tendências direto do Hair Summit em Paris

Entre as tendências de haircare para o futuro está o skincarization: nova forma de tratar os fios inspirada no skincare (Foto: Thinkstock)Entre as tendências de haircare para o futuro está o skincarization: nova forma de tratar os fios inspirada no skincare (Modelo: Maria M. – Major Model Brasil)

Já imaginou entrar num laboratório e centro de pesquisa de uma gigante da beleza e ficar por dentro das principais tendências para o futuro? Tivemos essa experiência durante o Hair Summit da L’Oréal, que aconteceu em Paris neste mês.

Dentre as várias tecnologias, vimos de perto máquinas que simulam os efeitos que o sol causa no cabelo; o que acontece com os fios quando são escovados sem e com produto [assista no vídeo no fim da matéria] e até um aparelho que diz qual é a idade do seu fiode acordo com o comprimento.

Na palestra sobre produtos e rotina de cuidados para o cabelo no futuro – mais especificamente o ano de 2050 – conhecemos as principais apostas e inspirações. Acredite: será possível imprimir fios de cabelo de verdade! A seguir, os 4 destaques:

1. O SKINCARE INSPIRA O HAIRCARE
skincarization será a nova forma de tratar os fios inspirada nos cuidados com a pele. Assim como acontece hoje no skincare, a aposta é ter produtos para o cabelo com mais texturas – que vão além básico creme – e uma rotina de cuidados mais sensorial, customizada e prazerosa.

Já para sentir as mudanças com produtos que já estão nas prateleiras, como máscaras noturnas e esfoliantes específicos para o couro cabeludo, área que estará em foco. “Falamos do dano da pele, mas temos que falar da pele do cabelo também. O melhor jeito de ter um cabelo saudável e bonito é começar pela raiz”, diz Julia Sarhy, Internacional Consumer and Market Insights Director da L’Oréal.

Tecnologia que mede o quanto seu cabelo está danificado de acordo com os sons (mais agudo, mais danos) (Foto: Divulgação)Tecnologia que mede o quanto seu cabelo está danificado de acordo com os sons (mais agudo, mais danos) (Foto: Divulgação)

2. NATUREZA EM PROL DA BELEZA
A onda verde que toma conta da indústria da beleza inspira o desenvolvimento de ingredientes orgânicos, o uso sustentável da água e recursos naturais e a produção de embalagens ecologicamente corretas. A linha Botanicals [não disponível no Brasil], de L’Oreál Paris, por exemplo, se enquadra nesse categoria: os produtos tem 99% dos ingredientes naturais e a embalagem é feita com plástico PET reciclado.

Ao que tudo indica, essa tendência promete ser mais forte no futuro, com aproveitamento ainda melhor dos recursos naturais como matéria-prima dos produtos. “Acredito que a natureza ainda tem muitas coisas para nos dar. 80% da biodversidade hoje ainda não foi explorada. Os oceanos, por exemplo, são pouco explorados e são uma grande fonte de inspiração para nós”, diz Stephen Glasser, Internacional Innovation Director  [Haircare, Haircolor, Hairstyling] da L’Oréal. “A natureza é uma grande tendência”, conclui. Pascale Mora, Scientific Communication Director de L’Oréal R&I, concorda: “A principal tendência do momento que estamos trabalhando são os óleos naturais, como o óleo de coco”.

3. CABELO TECH
Imprimir cabelo vivo – que pode ser, por exemplo, implantado – é uma realidade próxima. Esse projeto já está sendo trabalho pela Poiétis, empresa especializada na impressão 4D bio-pinting. “Acreditamos que esta tecnologia permitirá que o diálogo correto seja organizado entre os vários tipos de células e dê origem a uma fibra capilar”, afirma Jacques Leclaire, Scientific Director do grupo L’Oréal.

Outra aposta de Glasser e Shary para o futuro é mudar a cor do cabelo instantaneamente por meio de micro led. O melhor? Se você não gostar ou enjoar, essa transformação pode ser reversível. “Será uma revolução mudar todos os dias, várias vezes”, diz Stephen.

No Hair Summit da L'Oréal, Marie Claire ficou por dentro das principais tendências de cabelo para o futuro (Foto: Divulgação)No Hair Summit da L’Oréal, Marie Claire ficou por dentro das principais tendências de cabelo para o futuro (Foto: Divulgação)

4. MAIS PERSONALIZAÇÃO
Hoje, os produtos de cabelo repeitam o tipo de fio: oleoso, fino, danificado etc. Prepare-se: no futuro haverá uma “verdadeira personalização”, como diz Julia. Especialistas acreditam que o boom demográfico na África Central e Índia deixará a população mais miscigenada, e com novas necessidades e rotinas. No futuro haverá fórmulas mais híbridas, que atendam várias necessidades, e ainda protejam os fios de questões climáticas, como umidade.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Ultrafeminino X genderless: defina o seu estilo e encontre as peças-chave que não pode faltar no seu armário

Do ultrafeminino ao genderless, a temporada é marcada pelos estilos extremos (Foto: Imaxtree)Do ultrafeminino ao genderless, a temporada é marcada pelos estilos extremos (Foto: Imaxtree)

Democrática, a moda da temporada atende a todos os estilos. Às mais românticas, produções ultrafemininas pinceladas por tons de rosé, blush ou vinho são aposta certeira. Para fugir do monocromático blocado, a dica é investir no degradê ou apostar nos prints da mesma gama. Já aquelas que são adeptas do gênero livre, uma dose de sportwear e outra de alfaiataria com seus curingas são capazes de transformar qualquer armário da estação.


A seguir, eleja o seu mood e invista sem erro nas peças-chaves do momento:


PINK LADIES
Dica de styling: misture texturas. Peças de seda são ótimas parceiras de acessórios de veludo molhado.

Peças cor de rosa (Foto: Divulgação)Peças cor de rosa (Foto: Divulgação)

1. Mule Arezzo, R$ 240
2. Camisa Andrea Bogosian, R$ 528
3. Colar Carolina Neves, R$ 9.900
4. Perfume Prada Candy L’eau, R$ 429 (50ml)
5. Bolsa Luiza Barcelos, R$ 739
6. Camisa Rosa Chá para Shop2gether, R$ 360

Peças cor de rosa (Foto: Divulgação)Peças cor de rosa (Foto: Divulgação)


7. Vestido Emanuelle Junqueira, R$ 3.620
8. Vestido Maria Valentina, R$ 897
9. Pulseira Lool, R$ 468
10. Saia J. Chermann, R$ 528


GÊNERO LIVRE
Dica de styling: Quebre a seriedade do terno de alfaiataria com um sneaker de couro.

Peças sem gênero (Foto: Divulgação)Peças sem gênero (Foto: Divulgação)

1. Apple Watch, a partir de R$ 2.349
2. Jaqueta Iorane para Shop2gether, R$ 989
3. Óculos Ray-Ban, R$ 520
4. Perfume Boy Chanel, R$ 1.095 (75ml)
5. Jaqueta Cris Barros, R$ 2.172

Peças sem gênero (Foto: Divulgação)Peças sem gênero (Foto: Divulgação)


6. Macacão Another Place, R$ 2.900
7. Camiseta Herchcovitch;Alexandre, R$ 219
8. Tênis Diesel, R$ 850
9. Bermuda Tufi Duek, R$ 810


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Couro reaproveitado nas bolsas da Mole Bags!

A marca de bolsas Mole Bags tem um conceito bem bacana por trás do produto: o material, couro, vem do aproveitamento de resíduos da indústria que seriam descartados! O nome dado pelas gaúchas fundadoras Fernanda Daudt e Marcia Garbin vem da maciez e do design atemporal minimalista das bolsas, todas costuradas à mão – são 7 modelos com cores e texturas variadas, mas todos prezando por um desenho mais simplificado, à “menos é mais”.

Campanha da Diesel pede mais amor, não muros!

E a sustentabilidade não fica só no couro em si: as embalagens também levam tecidos de resíduo e o suporte onde elas exibem os itens é de madeira reciclada. Com produção pequena, Fernanda e Marcia ainda conseguem incluir couros especiais no seu mix, como os de píton e pirarucu – tudo de descarte, sempre! E a história é tão legal que em março a Mole Bags foi convidada a participar do SXSW (South by Southwest) em Austin, TX, um dos maiores eventos de tecnologia e economia criativa do mundo! As bolsas podem ser encontradas, em SP, nas lojas MAB Store, Debora Quer, Luca & Jack e Fina Estampa; no Rio, na Casa Ipanema, Wasabi e Papel Craft – e ainda tem outros lugares espalhados pelo Brasil. A marca é tão sucesso que já vende em outras partes do globo também, como NY e no México! Confira tudo na galeria!

Mole Bags: (54) 99123-7848

Tom pastel: saiba como usar esta tendência de maquiagem de maneira delicada e poderosa

Camisa Gucci/Sugestão de produtos: sombra Verdito, Quem Disse, Berenice?, R$ 26. Sombra Kush, Urban Decay, R$ 110. Sombra Compacta Color Me, Contém 1g, R$ 18 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)Camisa Gucci/Sugestão de produtos: sombra Verdito, Quem Disse, Berenice?, R$ 26. Sombra Kush, Urban Decay, R$ 110. Sombra Compacta Color Me, Contém 1g, R$ 18 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

VERDE AQUARELA
Fuja dos tradicionais marrom e preto. “Aplique a sombra azul ou verde nos cantos externos e esfume bastante”, diz a maquiadora Cris Biato.

Camisa Gucci/ Sugestão de produtos: Sombra All About, Ballet Flats, Clinique, R$ 79. Sombra Make Up Uno, cor 6, Vult, R$ 18. Sombra Hypnose, Rose Perlée, Lancôme, R$ 155 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)Camisa Gucci/ Sugestão de produtos: Sombra All About, Ballet Flats, Clinique, R$ 79. Sombra Make Up Uno, cor 6, Vult, R$ 18. Sombra Hypnose, Rose Perlée, Lancôme, R$ 155 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

DUO PANTONE
Inspirados nas cores 2016 da cartela Pantone, Rose Quartz e Serenity, o azul e o lavanda formam um suave degradê. Para deixar o foco nos olhos, a ideia é complementar com batom neutro e uma pincelada leve de blush rosado.

Top Lu Monteiro/ Sugestão de produtos: Lápis de Olhos Aqua XL, I-24, Mke Up For Ever, R$ 85. Sombra Mono Aquarela, cor 2, Natura, R$ 30. Sombra Mono Suavidade, Admiration, Chanel, R$ 175 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)Top Lu Monteiro/ Sugestão de produtos: Lápis de Olhos Aqua XL, I-24, Mke Up For Ever, R$ 85. Sombra Mono Aquarela, cor 2, Natura, R$ 30. Sombra Mono Suavidade, Admiration, Chanel, R$ 175 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

MIX OUSADO
Para um visual moderno, misture as cores. “Aplique a sombra mais clara na pálpebra, esfume com um pincel e deixe a outra nos cantos externos”, diz Cris.

Top Corporeum, anel anelar Ara Vartanian e anel mindinho H.Stern. Sugestão de produtos: Batom Matte Make B., Blushing Rose, O Boticário, R$ 42. Iluminador The Multiple, NARS, R$ 189. Batom Rouge Dior, Rendez-V, Dior, R$ 129. Esmalte África à Vista, cor Banana, Colorama, R$ 5ous (Foto: Gustavo Zylbersztajn)Top Corporeum, anel anelar Ara Vartanian e anel mindinho H.Stern. Sugestão de produtos: Batom Matte Make B., Blushing Rose, O Boticário, R$ 42. Iluminador The Multiple, NARS, R$ 189. Batom Rouge Dior, Rendez-V, Dior, R$ 129. Esmalte África à Vista, cor Banana, Colorama, R$ 5ous (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

MONOCROMÁTICO
Vale apostar em um só tom para colorir lábios, maçãs e olhos. “Basta mesclar texturas diferentes. Pêssego e coral são ótimas opções”, indica Cris.

Esmalte Vamos ao Parque, Impala, R$ 4 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)Esmalte Vamos ao Parque, Impala, R$ 4 (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

CRÉDITOS
Beleza: Cris Biato/Direção de Arte: Mirian Bertoldi/Modelo: Regina Krilow)/Styling: Manoela Fiães/Assistente de beleza: Mauro Marcs/Assistentes de fotografia: Filipe Sardelli e Paulo Cardone/Produção-executiva: Vandeca Zimmermann/Manicure: Claudia Amorim/Tratamento de imagem: Fujocka Criative Images



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model