Riccardo Tisci: os desfiles mais marcantes do estilista na Givenchy

Riccardo Tisci (Foto: Divulgação)Riccardo Tisci (Foto: Divulgação)

2018 vai ser marcante para Riccardo Tisci: um ano após deixar a direção-criativa da Givenchy, que comandou por 12 anos, o italiano vai apresentar sua primeira coleção para a Burberry, onde promete uma verdadeira revolução, mudando o calendário de entregas e sistema de lançamento de coleções (seguindo o modelo de drops adotado por marcas do streetwear como a Supreme).

Revoluções não são novidade para Riccardo, que, na Givenchy, trouxe sua linguagem tão contemporânea para a casa, conquistando, com sua estética de forte veia gótica, famosas como Beyoncé, Rihanna, Cate Blanchett, Florence Welch e Rooney Mara – que viu nas coleções de Tisci para a maison francesa a ferramenta perfeita para comunicar sua nova imagem nos red carpets após ser escalada como protagonista de Os Homens que Odiavam as Mulheres.

No mês em que Riccardo Tisci comemora seus 44 anos, reunimos algumas de suas coleções mais icônicas, que lhe renderam um squad de famosas de alto calibre – e que se reuniu ao italiano na capa de nossa edição de outubro de 2015, para comemorar seus 10 anos de Givenchy. 

Riccardo Tisci na capa da Vogue de outubro de 2015 (Foto: Arquivo Vogue)Riccardo Tisci na capa da Vogue de outubro de 2015 (Foto: Arquivo Vogue)

A coleção de inverno 2008 é tida por muitos críticos como a primeira em que Riccardo Tisci se sentiu mais livre para misturar os códigos da casa com sua veia bem moderna, com um pé no gótico. Os looks que abriram o desfile, cobertos de correntes douradas, viraram hit instantâneo.

Givenchy - inverno 2008 (Foto: Getty Images)Givenchy – inverno 2008 (Foto: Getty Images)

Já a coleção de verão 2010 veio calcada numa imagem rock n’roll, firmando o blazer listrado p&b – inspirado em David Bowie – como a peça queridinha da estação nos looks de street style.

Givenchy - verão 2010 (Foto: Getty Images)Givenchy – verão 2010 (Foto: Getty Images)

Misturando a alfaiataria masculina com longos ultrafemininos, a coleção de alta-costura de verão 2010 apresentou um dos vestidos mais icônicos da história do Oscar: o longo de saia em degradê roxo usado por Zoe Saldana na premiação daquele ano.

Givenchy alta-costura - verão 2010 (Foto: Getty Images)Givenchy alta-costura – verão 2010 (Foto: Getty Images)

Firmando-se como um dos nomes mais fortes da alta-costura de sua geração, na coleção de inverno 2010 de alta-costura da Givenchy Riccardo Tisci firmou os naked dresses ultratrabalhados como tendência absoluta (e duradoura!) dos red carpets. Sua maior entusiasta? Beyoncé, que usou looks do gênero assinados por Tisci em diversas ocasiões, como os galas do Met.

Givenchy inverno 2010 - alta-costura (Foto: Divulgação)Givenchy inverno 2010 – alta-costura (Foto: Divulgação)

Inspirado pelo dançarino japonês Kazuo Ohno, Riccardo Tisci apresentou em seu verão 2011 de alta-costura uma coleção etérea, que passava longe de suas referências mais soturnas e góticas. O resultado foi uma de suas coleções mais marcantes e que, mais uma vez, foi parar no tapete vermelho do Oscar, com Cate Blanchett.

Givenchy - verão 2011 alta-costura (Foto: Divulgação)Givenchy – verão 2011 alta-costura (Foto: Divulgação)

Em 2011, Tisci, já estabelecido como uma potência da alta-costura, apresentou mais uma coleção de tirar o fôlego para o inverno daquele ano, com quase todos os looks em branco total e cobertos por pérolas, plumas e bordados. Foi desta coleção que Tisci e Kim Kardashian tiraram inspiração para o vestido de noiva da socialite, que se casou com Kanye West vestindo Givenchy em 2014, provando a atemporalidade das criações do italiano.

Givenchy - inverno 2011 alta-costura (Foto: Divulgação)Givenchy – inverno 2011 alta-costura (Foto: Divulgação)

Voltando ao prêt-à-porter, 2011 foi o ano em que Tisci lançou a icônica estampa de rottweilers nos desfiles da semana de moda de inverno masculina da casa. Os cachorros depois estamparam peças femininas e até acessórios como bolsas. Nessa época, Riccardo emplacou uma série de estampas que se tornaram desejo imediato entre homens e mulheres.

Givenchy - inverno 2011 masculino (Foto: Getty Images)Givenchy – inverno 2011 masculino (Foto: Getty Images)

Já em seu desfile de verão 2012, Tisci se desvencilhou das estampas e apresentou uma coleção que investia na alfaiataria, reinterpretando o visual surfer de um jeito sofisticado e conteporâneo. O auge? Gisele Bündchen fechando a apresentação – e depois estrelando a campanha da coleção.

Givenchy - verão 2012 (Foto: Getty Images)Givenchy – verão 2012 (Foto: Getty Images)

A coleção de alta-costura de verão 2012 pode ter sido marcada pela beleza das modelos, que exibiam piercings enormes no nariz, mas foram os vestidos – alguns que demoraram mais de 350 horas para serem concluídos – que reforçaram a maestria de Tisci como couturier.

Givenchy - verão 2012 alta-costura (Foto: Imaxtree)Givenchy – verão 2012 alta-costura (Foto: Imaxtree)

Na coleção de inverno 2013 de prêt-à-porter, Riccardo Tisci renovou seu apelo pop com mais uma estampa que se tornou febre absoluta: a de Bambi, que protagonizou um dos looks mais icônicos de sua carreira: o de moletom com saia transparente, que várias famosas usaram na época. 

Givenchy - inverno 2013 (Foto: Imaxtree)Givenchy – inverno 2013 (Foto: Imaxtree)

Comemorando seus dez anos de Givenchy em 2015, a coleção de inverno prêt-à-porter daquele ano exaltou os códigos mais fortes do legado de Riccardo Tisci para a casa: referências católicas, um estilo dark, peças com um capricho único em seus bordados e detalhes e, claro, uma beleza marcante, com toque quase agressivo.

Givenchy - inverno 2015 (Foto: Imaxtree)Givenchy – inverno 2015 (Foto: Imaxtree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus SPNEWS O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Notícias Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Rabo de cavalo baixíssimo é tendência para todos os cabelos

Rabo de cavalo baixíssimo (Foto: Imaxtree)Rabo de cavalo baixíssimo (Foto: Imaxtree)

Além dos rabos de cavalo altíssimos à la Ariana Grande, agora o penteado está em alta na versão baixíssima. Super despojado, o look pode ser feito nos fios curtos/médios e longos, e também pode ser formal. Duvida? Penteados baixos estão na cabeça da realeza. Desde o coque baixo e bagunçado que Meghan Markle usou na festa de casamento, até o look usado pela princesa da Suécia, com o rabo de cavalo baixo.

Confira algumas inspirações para as lisas, cacheadas, com cabelos curtos e longos!

Rabo de cavalo baixíssimo (Foto: Imaxtree)(Foto: Imaxtree)

Super baixo

Para quem tem os fios bem compridos, dá para apostar na versão baixíssima mesmo, e deixar o elástico quase nas pontas do cabelo. Se ele for repicado, alguns fios soltos deixam o look ainda mais casual.

rabo de cavalo (Foto: Imaxtree)(Foto: Imaxtree)

Não tão embaixo

Amarrar os cabelos na altura da nuca, sem bagunçá-los, deixa o penteado chic e realça o pescoço.

rabo de cavalo (Foto: Imaxtree)(Foto: Imaxtree)

Bagunçado

Para montar um look street, bem mais informal, pode bagunçar o cabelo, sim. E muito. Fica super cool e é rapidinho de fazer.

rabo de cavalo (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree)

Volume

O penteado fica especialmente lindo em cabelos cacheados ou volumosos. Com um terno e um brinco, fica super elegante. Uma dica é amarrar os fios com um elástico e enrolar uma mecha do cabelo em volta, para dar um toque discreto.

rabo de cavalo (Foto: Imaxtree)(Foto: Imaxtree)

Acessóriós

Falando em brincos, os modelos maxi dão um contraste poderoso no look, mesmo em situações mais formais.

rabo de cavalo (Foto: Imaxtree)(Foto: Imaxtree)

Curtos

Para fazer o rabo de cavalo clássico ou o altíssimo é necessário ter um certo comprimento nos fios, mas na versão baixa, com cabelos curtos ele fica lindo do mesmo jeito.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Vem, inverno! Saiba quais são os looks-chave da temporada

Mia Brammer, Samile e Ellen Rosa usam vestidos e sapatos, tudo Bottega Veneta (Foto: Zee Nunes)Mia Brammer, Samile e Ellen Rosa usam vestidos e sapatos, tudo Bottega Veneta (Foto: Zee Nunes)

Cinco modelos brasileiras que estão despontando na moda internacional vestem os looks-chave da temporada e mostram que personalidade é a palavra de ordem dentro e fora das passarelas.

Confira nesta página Ellen Rosa, Fernanda Oliveira, Linda Helena, Mia Brammer e Samile no ensaio feito pelas lentes de Zee Nunes, com edição de Daniel Ueda, cabelo de Lucas Wilson (Home Agency) e maquiagem de Frankie Boyd (Streeters) e inspire-se!

Linda Helena usa roupão, maiô, pochete e toalha, tudo Versace (Foto: Zee Nunes)Linda Helena usa roupão, maiô, pochete e toalha, tudo Versace (Foto: Zee Nunes)

VERSACE

Vestido e boina, ambos Giorgio Armani (Foto: Zee Nunes)Vestido e boina, ambos Giorgio Armani (Foto: Zee Nunes)

GIORGIO ARMANI

Top, saia e escarpins, tudo Calvin Klein (Foto: Zee Nunes)Top, saia e escarpins, tudo Calvin Klein (Foto: Zee Nunes)

CALVIN KLEIN

Fernanda Oliveira usa vestido e sapatos, ambos Morena Rosa. Meias, Wolford (Foto: Zee Nunes)Fernanda Oliveira usa vestido e sapatos, ambos Morena Rosa. Meias, Wolford (Foto: Zee Nunes)

MORENA ROSA

Casaco, vestido, top e faixa, tudo Miu Miu. (Foto: Zee Nunes)Casaco, vestido, top e faixa, tudo Miu Miu. (Foto: Zee Nunes)

MIU MIU

Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)

LOUIS VUITTON

Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)

.

Parka, camisa, calça e chinelos, tudo Burberry (Foto: Zee Nunes)Parka, camisa, calça e chinelos, tudo Burberry (Foto: Zee Nunes)

BURBERRY

Parka e camisa, ambas Colcci. Escarpins, Valentino (Foto: Zee Nunes)Parka e camisa, ambas Colcci. Escarpins, Valentino (Foto: Zee Nunes)

COLCCI

Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)

PATBO

Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)

.

Vestido, Valentino (Foto: Zee Nunes)Vestido, Valentino (Foto: Zee Nunes)

VALENTINO

Camisa, calça e sapatos, tudo Prada (Foto: Zee Nunes)Camisa, calça e sapatos, tudo Prada (Foto: Zee Nunes)

PRADA

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

ELLUS

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Capa, Balenciaga (Foto: Zee Nunes)Capa, Balenciaga (Foto: Zee Nunes)

BALENCIAGA

Vestido, Dior (Foto: Zee Nunes)Vestido, Dior (Foto: Zee Nunes)

DIOR

Vestido, Osklen (Foto: Zee Nunes)Vestido, Osklen (Foto: Zee Nunes)

OSKLEN

Jaqueta e tricô, ambos Gucci (Foto: Zee Nunes)Jaqueta e tricô, ambos Gucci (Foto: Zee Nunes)

GUCCI

Jaquetas, calças e tops, tudo À La Garçonne (Foto: Zee Nunes)Jaquetas, calças e tops, tudo À La Garçonne (Foto: Zee Nunes)

À LA GARÇONNE

Vestido, meias e escarpins, tudo Fendi (Foto: Zee Nunes)Vestido, meias e escarpins, tudo Fendi (Foto: Zee Nunes)

FENDI

Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)

SAINT LAURENT

Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)

.

Vestidos, capas, chapéu, bonés, luvas e bijoux, tudo Chanel (Foto: Zee Nunes)Vestidos, capas, chapéu, bonés, luvas e bijoux, tudo Chanel (Foto: Zee Nunes)

CHANEL

Vestidos, colar e brinco, tudo Dolce & Gabbana (Foto: Zee Nunes)Vestidos, colar e brinco, tudo Dolce & Gabbana (Foto: Zee Nunes)

DOLCE & GABBANA

Fotos: Zee Nunes
Edição: Daniel Ueda
Cabelo: Lucas Wilson (Home Agency)
Maquiagem: Frankie Boyd (Streeters)
Produção executiva: Marcus Chang (Batu Projects NYC)
Set design: Clark Hassler
Assistentes de fotografia: Fernando Freire, Leandro Viana e Mariana Juliano
Produção de moda: André Philipe e Joana Wood (SP) e Tanya Ortega (NY)
Assistente de cabelo: Sergio Estrada
Assistente de produção executiva: Clark Hassler
Tratamento de imagem: Bruno Rezende

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Stella McCartney recria vestido usado por Meghan Markle em casamento

Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram)Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram)

O vestido assinado por Stella McCartney que foi usado por Meghan Markle depois da cerimônia oficial de casamento com o Príncipe Harry, na recepção fechada para 600 convidados, foi muito elogiado pela imprensa. Por isso, a estilista decidiu recriar o modelo em 46 looks diferentes para a inauguração de sua nova loja da Bond Street, em Londres.

Apresentados em uma coleção-cápsula batizada de “Made with Love”, os modelos são todos pretos ou brancos, possuem cola alta, frente única e comprimento longo. Porém, os looks não estarão disponíveis nas araras. Para ter uma peça da linha, é preciso se inscrever e aguardar a estilista chamá-la até a loja. Mais exclusivo que isso impossível, não é mesmo?!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Ugly Sneakers: os tênis controversos que conquistaram modelos e blogueiras

Chiara Ferragni usando os seus Ugly Sneakers (Foto: Instagram)Chiara Ferragni usando os seus Ugly Sneakers (Foto: Instagram)

Você deve ter visto esses tênis por aí: com cara de ‘tênis de pai’, daqueles usados na década de 1990, os ugly sneakers são a mais nova tendência de moda que parece que veio para ficar. Depois da influência da década, os calçados controversos apareceram nas passarelas e agora já se tornaram um item indispensável no guarda-roupa de muitas modelos e influenciadoras.

A premissa é simples: são tênis muito pesados e com modelagens um pouco duvidosas, cores marcantes e que causam um impacto em qualquer look. Marcas de renome como Louis Vuitton e Balenciaga já colocaram os modelos nas passarelas e mostraram que eles vieram para ficar. Aliás, até mesmo a Asics, famosa no ramo dos tênis, fez uma colaboração com a marca Kiko Kostadinov para desenvolver um modelo para a passarela, e a Adidas também entrou na brincadeira com a colab com Raf Simons.

Os modelos na passarela da Louis Vuitton (Foto: Instagram)Os modelos na passarela da Louis Vuitton (Foto: Instagram)

Ou seja, os ugly sneakers são um forte candidato à tendência do ano, principalmente porque já foi visto com frequência na moda de rua. Bella Hadid, uma das modelos mais relevantes do momento, já mostrou que é fã dos acessórios, combinando os seus looks do dia a dia com esses tênis. De vestidos mais femininos à produções com uma influência street mais despojada, ela usou e abusou das peças nos últimos tempos.

Seguindo a mesma onda, Hailey Baldwin também já usou a sua conta no Instagram para mostrar produções rotineiras usando esses tênis para fechar a produção. Como são muito pesados, eles dão ares bem descontraídos para o visual e são um pouco mais difíceis de combinar – o que não impediu essas influenciadoras de colocá-los no pé com produções que vão de um vestidinho de festa até o tradicional combo camiseta + calça jeans.

Bella Hadid (Foto: Instagram)Bella Hadid (Foto: Instagram)

Elsa Hosk criou um visual mais elegante e com a cara do dia a dia usando boina e jaqueta de couro com os seus tênis para um passeio por Nova York – e a bolsa de alça de corrente também deixa o visual um pouco mais glamuroso. Já a blogueira Chiara Ferragni apostou em uma versão mais colorida para combinar com o look de legging + camiseta e moletom, além da bolsa Fendi à tiracolo.

Como são os novos protagonistas de qualquer produção, vale a pena deixar os tênis à mostra na hora de montar a produção – use com calças cropped ou com a barra dobrada, vestidos, shorts e saias para mostrá-lo sem dificuldades. Porém, optar por uma calça de barra mais larga e cintura baixa (à la anos 2000) também tem sido uma escolha frequente das fashionistas.

Hailey Baldwin (Foto: Instagram)Hailey Baldwin (Foto: Instagram)

No Brasil, marcas como a Schutz já contam com modelos que se encaixam nesse perfil e tem feito sucesso, mas vale ver um modelo desse tipo como um investimento. Em média, os preços começam em R$ 400 e tendem a subir, principalmente para marcas internacionais (o modelo Triple S da Balenciaga, por exemplo, sai por R$ 5 mil por aqui).

No mais, é interessante ver como a moda do controverso e desconstruído está fazendo sucesso mundo a fora e mostrando cada dia mais, como Rihanna nos ensinou, que não existem regras na moda.

Elsa Hosk (Foto: Instagram)Elsa Hosk (Foto: Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Ao som da batida eletrônica, a Ratier apresenta um inverno confortável e vibrante

Fila final do desfile da Ratier, marca comandada pelo estilista e Dj Renato Ratier (Foto: Thibé)Fila final do desfile da Ratier, marca comandada pelo estilista e Dj Renato Ratier (Foto: Thibé)

O conforto do streetwear aliado a uma bem cortada alfaiataria, que já faz parte do DNA da marca, definem o inverno 2019 da Ratier. Influenciado pelos anos 2000, o estilista e Dj Renato Ratier buscou nas cenas clubber e raver os tons flúor que transformaram a coleção em uma festa vibrante. Maxi jaquetas de nylon e couro, tingidas de laranja e verde flúor, foram combinadas a calças de lã e linho em tons mais sóbrios, enquanto botas de canos altíssimos, feitas em vinil, arrematavam micro saias e vestidos.

A beleza assinada por Lau Neves para o desfile da Ratier (Foto: Camila Zarzur)A beleza assinada por Lau Neves para o desfile da Ratier (Foto: Camila Zarzur)

A beleza, assinada por Lau Neves, contou com pele bem iluminada e um toque de cor especial. “Optamos por fazer apenas um traço em baixo da linha d’água em cores flúorescentes, como o pink, laranja e amarelo, que foi o ponto alto da maquiagem”, explica Lau. Os cabelos alternavam entre o liso puxado para trás com gel ou soltos, apenas com uma leve textura.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

3 bolsas para comprar (e usar muito) no inverno 2018

Bolsa Dolce & Gabbana (Foto: Guilherme Nabhan/Arquivo Vogue)Bolsa Dolce & Gabbana (Foto: Guilherme Nabhan/Arquivo Vogue)

Reparou como as bolsas-febre entre as it-girls perderam as alças longas? A boa nova é que elas ganharam formatos diferentões para mulheres 1) finas (a minialça é chique!), 2) descolex (atenta para o saco de pão) e 3) exageradas (quanto maior, melhor).

Uma enxugada no nécessaire é obrigatória para quem vai aderir à bolsa pequena com alça curta: de couro ou argola é hit. Os modelos da grife londrina Danse Lente e a da Chloé são as mais clicadas no street style.

. (Foto: .)

Seria o saco do delivery a nova bolsa-desejo? Sim! Criada por Jil Sander lá em 2012,
a bolsa “saco de pão” de couro voltou a circular nas mãos das fashionistas. Deu até fome.

. (Foto: .)

E dobrada! Cabe uma casa inteira no modelo da Designers Remix que bombou na fashion week de Copenhague. Tipo um maximinimalismo. Deu para entender?

. (Foto: .)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

SPFW: os 5 looks mais estilosos do 2º dia do evento

O que não falta no SPFW são fashionistas usando looks pra lá de estilosos! No segundo dia de evento, que vai até quinta-feira (26.04), percorremos os corredores da Bienal para clicar os looks mais fashion. Entre as tendências que se destacaram estão peças em xadrez, veludo, boina e alfaiataria. A seguir, confira as produções.

Xadrez, óculos com ares vintage e boina: três tendências fortes para o outono-inverno (Foto: Camila Zarzur)Xadrez, óculos com ares vintage e boina: três tendências fortes para o outono-inverno (Foto: Camila Zarzur)

Este look tem algumas das principais tendências do outrono-inverno combinadas. O xadrez – destaque no desfile da Versace -, boina – sucesso nas passarelas da Dior -, e também os óculos de lentes coloridas com ares vintage. Para completar, ankle boots, must-have da temporada de frio.

Vestido de veludo combinado com ankle boot (Foto: Camila Zarzur)Vestido de veludo combinado com ankle boot (Foto: Camila Zarzur)

O veludo molhado já vinha aparecendo como destaque em algumas temporadas de moda. No desfile de outono-inverno 2017 da Dior, por exemplo, o tecido foi protagonista. Agora, a tendências invadiu o street style e permanece no outono-inverno 2018.

A combinação de calça de alfaiataria com pochete deixou a produção supercool (Foto: Camila Zarzur)A combinação de calça de alfaiataria com pochete deixou a produção supercool (Foto: Camila Zarzur)

Visual bem equilibrado com uma calça de alfaiatria combinada com peças como jaqueta jjeans, t-shirt, pochete e ankle boots. Resultado: um look supercool!

Vestido fluido e assimétrico combinado com jaqueta de couro (Foto: Camila Zarzur)Vestido fluido e assimétrico combinado com jaqueta de couro (Foto: Camila Zarzur)

Sabe aquele vestido leve e fluido que você usou o verão todo? Vale também para o outono-inverno, basta fazer a combinação certa. No SPFW, clicamos uma inspiraçao perfeita: o longo estampado foi usado com uma jaqueta de couro clássica e ankle boots.

Vestido de festa acinturado combinado com ankle boots e maxibag (Foto: Camila Zarzur)Vestido de festa acinturado combinado com ankle boots e maxibag (Foto: Camila Zarzur)

As mais ousadas tiraram o vestido de festa do guarda-roupa para montar um produção diurna. Ao combinar a peça com itens mais depojados como a maxibag e as botas de salto alto, a fashionista equilibriou a produção. 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Supreme faz parceria com a Rimowa e lança linha de malas. Queremos!

As malas da colab custam US$1.800 (para despachar) e US$1.600 (de mão) (Foto: Divulgação)As malas da colab custam US$1.800 (para despachar) e US$1.600 (de mão) (Foto: Divulgação)

Se existem duas coisas que nós amamos por aqui, com certeza são viajar e qualquer assunto relacionado a moda. E aí a Supreme, label de street style queridinha entre os fashionistas, foi lá e fez o que? Uma colab showzão com a Rimowa, tradicional marca de malas! Os modelos das bagagem aparecem nas versões vermelha e preta, além de trazerem o tradicional logo da Supreme. 

As malas da colab custam US$1.800 (para despachar) e US$1.600 (de mão) (Foto: Divulgação)As malas da colab custam US$1.800 (para despachar) e US$1.600 (de mão) (Foto: Divulgação)

Apesar do precinho salgado, o acessório já virou item de desejo. São duas opções: uma para despachar e outra de mão. As malas chegaram nesta quinta-feira, 12, lojas da Supreme em Nova York, Londres e Paris; e estarão disponíveis nas lojas da Rimowa a partir do dia 19 de abril.

Assista a campanha de divulgação:

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Lacoste e Supreme apostam no veludo para segunda colaboração

Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)

A Supreme garante nova parceria com a Lacoste para o verão 2018 internacional. Jacarés de uma encontram logo hypado da outra na série de itens masculinos que prometem fazer sucesso também no closet delas.

Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)

Agasalhos esportivos de veludo, track pants de nylon refletivo e acessórios de inspiração 1990’s como pedem os fãs de streetwear são destaques da linha. Já as famosas camisas polo da Lacoste são reinterpretadas também em veludo em cartela com preto, blush, laranja e verde água mais logos duplos.

A série ganha drop primeiro nos endereços de Nova York, Los Angeles, Londres e Paris da Supreme no próximo 19.04 antes de desembarcar nas araras da Lacoste dos Estados Unidos e Europa no dia seguinte. Conheça itens da collab nas imagens da página.

Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)Supreme e Lacoste unem logos para segunda colaboração (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model