Stella McCartney reúne famosos e Nadège Vanhée-Cybulski estreia à frente da Hermès na Paris Fashion Week

FAMOSOS CONFEREM DESFILE DE STELLA MCCARTNEY (Foto: GETTY IMAGES)FAMOSOS CONFEREM DESFILE DE STELLA MCCARTNEY (Foto: GETTY IMAGES)

STELLA MCCARTNEY
Na primeira fila, Paul McCartney, Kanye West e outras celebs como, Poppy e Cara Delevigne conferiram o desfile mais elogiado do dia. A estilista apostou tanto em shapes masculinos de alfaiataria quanto em luxuosos, porém descomplicados vestidos de lã. Como era de se esperar, outro ponto positivo da coleção, foram os casacos oversized de pele sintética. Enquanto as grifes parecem ter perdido o pudor de investir na pele, Stella continuou fiel ao seu discurso de defesa dos direitos dos animais.

STELLA MCCARTNEY APOSTOU EM PEÇAS DE ALFAIATARIA E VESTIDOS DE LÃ (Foto: GETTY IMAGES)STELLA MCCARTNEY APOSTOU EM PEÇAS DE ALFAIATARIA E VESTIDOS DE LÃ (Foto: GETTY IMAGES)

LONGCHAMP
O showroom da Longchamp na região da Madeleine, no centro de Paris, estava especialmente agitado na manhã de segunda-feira. Além dos compradores e jornalistas internacionais, conferia a coleção a top model chinesa Liu Wen, uma verdadeira fã do prêt-à-porter da marca de roupas e acessórios que, no Brasil, ainda é muito conhecida pelas bolsas práticas como a Pliage. Chique e prática como os seus acessórios, a linha de ready-to-wear da marca tem muitas peças em couro e chamois.

SHOWROOM DA LONGCHAMP EM PARIS ESTAVA AGITADO (Foto: MARINA CARUSO )SHOWROOM DA LONGCHAMP EM PARIS ESTAVA AGITADO (Foto: MARINA CARUSO )

HERMÈS
A coleção que marcou a estreia de Nadège Vanhée-Cybulski na direção criativa da Hermès teve poucas surpresas para quem esperava um grande rompimento com a gestão de Christophe Lemaire, mas foi extremamente elegante e inspirada na tradição de selaria da marca. O local escolhido para o debut de Nadège, não por acaso, foi o Le Manége des Celestins, espécie de hípica onde a cavalaria francesa guarda seus cavalos. E os looks – em sua maioria monocromáticos – vieram superurbanos, ora sequinhos, ora oversized. Quase tudo em lã,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *