Luz na passarela: Sheila Mello comemora 20 anos de Nova Loira do Tchan

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)O dia em que Sheila Mello foi eleita a Nova Loira do Tchan (Foto: Reprodução)

Há exatos 20 anos, Sheila Mello era eleita a Nova Loira do Tchan, concurso que parou o Brasil com um gigantesco processo de inscrições e votos populares durante o programa “Domingão do Faustão”. Entre homenagens de fãs e lembranças, Sheila falou sobre os momentos mais importantes da carreira.

Você já disse que era fã do É o Tchan quando se inscreveu para o concurso. Acreditava que conseguiria ficar em primeiro lugar?
Sheila Mello: Claro que eu era fã do É o Tchan, como todas as meninas da minha geração apaixonadas por dança. Inclusive já trabalhava e as músicas do Tchan embalavam meu trabalho há muito tempo! Eu não acreditava que ganharia o concurso, entrei para ganhar um carro que as 8 finalistas já teria como premiação, esse era meu objetivo!

Na época, muita gente falou que você foi escolhida apenas porque tinha o nome igual da Carvalho. Isso te incomodava?
SM: Essa fofoca é nova para mim! (risos). Eu sempre achei fantástica a marca que criamos: “As Sheilas”!

Como foi ficar famosa da noite para o dia? O que era mais incrível e a pior parte de ser famosa?
SM: Eu nunca havia pensado em ganhar tanta notoriedade, mas ser leonina e dançarina são atributos de quem ama um palco, a sensação de ser aplaudida pelo seu trabalho é uma das melhores lembranças que levarei dessa passagem. A parte que não foi legal foi perder a liberdade. Por um tempo eu não conseguia fazer coisas triviais… Mas isso ficava tão pequeno perto da magnitude da parte boa!

Quando você venceu, posou para a Playboy. Isso já estava no contrato ou foi consequência? Como foi essa experiência na época?
SM:
Estava na ficha de inscrição, mas nem dei bola, não pensei que ganharia. Só quando o Faustão anunciou meu nome é que me dei conta desta parte. E já precisei assinar o contrato lá mesmo, no camarim. Foi bem difícil, nunca tinha ficado nua nem na frente da minha mãe, tínhamos muito pudor! Mas a equipe foi tão profissional que, no terceiro dia, já estava super à vontade! O difícil foi que toda a sessão de fotos estava sendo coberta pelo “Fantástico”, então não sabia ao certo o que eles estavam filmando. Mas no final eu consegui relaxar.

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)Sheila Mello aos 40 (Foto: Reprodução Instagram)

Por que, afinal, você decidiu sair do grupo?
SM:
Eu fiquei cinco anos e meio no grupo, mas tinha muita vontade de voltar a estudar, projetar algo para meu futuro. Enquanto eu estivesse na banda seria impossível estudar. O tempo era 100% do Tchan, por isso eu decidi sair. E não me arrependo! Me formei em Artes Cênicas pela Escola de Teatro Célia Helena, fiz um ano de Educação Física na Unip e migrei para a formação em Bioenergetica pelo IABSP – essa formação foi de 4 anos e é o que eu prospecto para meu futuro, trabalhar nesta área.

Hoje você está de volta. Por quanto tempo? Por que quis voltar?
SM: Não estou exatamente de volta. Fizemos cinco apresentações para homenagear esta data muto importante, tanto para mim como para todos os envolvidos. Fizemos shows em praças específicas, não cai na estrada com a banda novamente, nunca foi o plano. As prioridades da minha vida mudaram, minha filha está em primeiro lugar e não é meu plano passar muito tempo longe dela. Comecei a trabalhar aos 12 anos e sempre soube que quando a maternidade acontecesse na minha vida, meu tempo seria dela. Por isso eu também estou longe do teatro. Esperei 33 anos por essa realização.

Na época você usava roupas bem curtas e hoje está usando figurinos mais comportados no palco. Por que a decisão?
SM: Sempre olhei para minha vida com a devida atenção, vivi bem cada fase: 20 anos, 30 anos e agora que tenho 40, quero estar integrada a todas as minhas verdades e não me sinto bem hoje usando top e shortinho.

A Sheila de 20 anos atrás e de hoje são as mesmas? O que mudou? O que permanece igual?
SM:
A vida está sempre em movimento, nada é estático. E assim eu também vivo, tento fazer projeções. Mas o que eu aprendi com esses anos é, principalmente, aproveitar e ter gratidão pelas oportunidades que lhe são dadas de presente.

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)Sheila Mello está recebendo homenagens dos fãs durante o dia inteiro (Foto: Reprodução Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion Numero Magazine ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Poluição? Na sua pele, NÃO!

Conheça algumas atitudes para uma pele mais bonita. (Foto: Divulgação)Conheça algumas atitudes para uma pele mais bonita. (Foto: Divulgação)

Quando se pensa nos males que atingem nossa pele, os primeiros vilões que vêm à mente são os raios UVA e UVB. Mas a lista de inimigos é maior e conta com fatores como o consumo de álcool e tabaco, alimentação desregrada e poluição.

Opa, poluição? Isso mesmo! A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) aponta os agentes poluentes como facilitadores da ação dos radicais livres, que provocam estresse oxidativo nas células cutâneas e levam à degradação do colágeno, substância que dá sustentação à pele. Resultado: pele desgastada, opaca, flácida e envelhecida antes do tempo. O problema atinge a maioria das pessoas. Dados da Organização das Nações Unidas (ONU) mostram que, hoje, 54% da população mundial vive em áreas urbanas. Até 2030, este número chegará a 60%.

Já pensou em como se proteger da poluição? Veja nossas dicas:

Rotina diária

Pele bonita é pele saudável. Para isso, é essencial ter uma rotina de limpeza, que deve ser colocada em ação duas vezes ao dia (uma pela manhã e uma à noite).

Alguns produtos são elaborados especialmente para preservar sua pele dos efeitos dos poluentes. Um deles é a Emulsão Antipoluição Drops of Youth, da The Body Shop, um hidratante diário com filtros UVA e UVB. Sua fórmula é enriquecida com tomilho e extrato de Buddleia e tem como protagonista o óleo de babaçu orgânico do Maranhão, obtido por meio do Comércio com comunidades.

Outro destaque, também da The Body Shop, é o Hidratante Facial Skin Defence com Proteção Solar FPS 50. Graças à combinação de extratos de algas e vitamina C, ele nutre intensamente, evita os impactos das agressões externas e até recupera a aparência de peles já cansadas e opacas.

Veja os 5 males da poluição à sua saúde

1 – Irritações nas mucosas dos olhos e do nariz;
2 – Desenvolvimento e agravamento das crises de asma e bronquite;
3 – Aumento do risco de desenvolvimento de câncer de pulmão;
4 – Enfraquecimento do sistema imunológico; e
5 – Envelhecimento precoce e ressecamento da pele.

Atenção ao que vai ao prato e ao copo

SIM

• frutas;
• verduras;
• legumes;
• sementes ricas em Ômega-3, como chia ou linhaça; e
• muita água – no mínimo 2 litros por dia

NÃO

• açúcar refinado – causa estresse oxidativo celular, levando ao envelhecimento precoce da pele;
• grãos refinados (como a farinha branca);
• frituras;
• alimentos gordurosos em geral; e
• refrigerantes.

Atitudes para uma pele mais bonita

• Cuidar da pele diariamente
• Diminuir o consumo de bebidas alcoólicas – elas alteram a produção de enzimas e estimulam a formação dos radicais livres;
• Não fumar – os componentes dos cigarros reduzem o fluxo sanguíneo da pele, o que dificulta a oxigenação dos tecidos cutâneos e forma rugas; e
• Praticar atividades físicas – elas estimulam a circulação sanguínea, favorecendo a chegada de oxigênio e nutrientes até a pele.

Ajuda a mais

Além da rotina de limpeza, outros cuidados fazem muita diferença. Aplicar uma máscara de tratamento duas ou três vezes por semana, por exemplo, melhora o desempenho dos seus produtos diários. Se ela tiver ativos direcionados ao combate dos males causados pela poluição, melhor ainda! Nossa indicação:

• Máscara Antipoluição de Chá de Matcha do Japão (R$ 155) — 100% vegana e enriquecida com matcha de Kakegawa (Japão) e aloe vera do Comércio com Comunidades do México, ela é cremosinha, purifica profundamente e esfolia com suavidade; e
• Máscara Purificante e Iluminadora de Carvão do Himalaia (R$ 155) — com textura de argila, desintoxica e desobstrui a pele que precisa liberar impurezas e toxinas.

Ambas são livres de parabenos, silicones, óleo mineral e parafina. E superpráticas, pois podem ser usadas em casa.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Produtos à base de prebióticos são a chave para cuidar de pele sensível

 (Foto: ThinkStock) (Foto: ThinkStock)

A oftalmologista Ana Carolina Guimarães Vian, de 41 anos, sabe há pelo menos 25 o que é ter sensibilidade cutânea. Dona de uma pele aparentemente normal, sem nenhum problema dermatológico grave ou acentuado, ela começou a observar que durante o inverno ficava com a pele mais avermelhada e com sensação de ressecamento. Decidiu procurar a ajuda de um especialista.

“Eu não podia usar qualquer produto na pele que ela ficava irritada, descascando e com uma sensação de aspereza. Costumava sentir esses sintomas após banhos quentes também”, comentou Ana Carolina, que investigou junto com a dermatologista alguns ativos que ela usava e que aumentavam sua sensibilidade. “Descobrimos que ácido retinóico, glicólico, e demais produtos ácidos irritavam demais, não posso de nenhuma maneira. Como não uso muita maquiagem, ainda não tive problemas com esse tipo de cosmético”.

Uma vez feito o diagnóstico, Ana Carolina iniciou a busca por produtos que aliviassem os sintomas e não piorassem o quadro. O foco ficou nos cremes que continham água termal na fórmula. “Fui testando linhas de tratamento para pele sensível até achar a que não causasse irritação, pois mesmo alguns produtos direcionados para o meu problema causavam irritação na minha pele”.

Desde então, os cuidados de Ana Carolina se resumem a lavar o rosto com sabonete para pele sensível e hidratar a pele duas vezes ao dia. Essas foram as medidas recomendadas pela dermatologista Paola Costa, da Clínica Unire.

“Não existe uma regra, mas sempre que se higieniza a pele, seja pela manhã, após o banho, ou antes de dormir, é preciso passar o hidratante. Ao longo do dia, se sentir a pele ressecar, pode e deve reaplicar o produto”, explica a especialista, que faz questão de pontuar que pele sensível não é um tipo e sim, um estado. “Pessoas com pele mista e oleosa podem ter sensibilidade também, assim como quem tem a pele seca pode não apresentar essa característica”.

Como contou antes Ana Carolina, Paola Costa reforça que sensibilidade em relação ao frio, a produtos convencionais, sentir a pele do rosto mais fina, com vermelhidão e até mesmo descamação são sintomas que indicam este estado de pele sensível. Esses fatores se intensificam no inverno, explica a dermatologista:

“Além do aumento da quantidade de banhos quentes, o clima, muitas vezes seco, piora a sensação, além da variação grande de temperatura. E quanto mais seca a pele fica, mais sentirá o efeito colateral”, pondera a especialista, que reitera que nesses casos o ideal é ficar longe de produtos que contenham ácidos.

Por outro lado, opções dermatológicas específicas para pele sensível, principalmente aquelas sem grandes quantidades de produtos químicos, com ativos mais naturais, podem ser testados sem moderação.

“Eles costumam ser menos agressivos, devolvendo o equilíbrio natural da pele. O Toleriane Sensitive, da La Roche-Posay é um ótimo exemplo de hidratante para pele sensível. Não tem excesso de ativos químicos, tem 73% de água termal em sua composição, o que já acalma essa pele, e tem prebióticos, o que deixa ele ainda melhor. Isso porque este componente estimula a proliferação das bactérias do bem, fornece substratos para a microbiota da pele, ajudando a equilibrar a região cutânea”, ensina a especialista Paola Costa, que faz questão de reforçar que o cuidado começa no momento de limpar a pele:

“Neste caso, o ideal é primeiro lavar com o Toleriane Cleaning Wash, porque este produto promove a limpeza sem agredir a barreira cutânea. Ele, inclusive, funciona como demaquilante, sem ativar a sensibilidade. E logo após a higienização, hidratar”.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sarah Jessica Parker assina modelo de lingerie para a Intimissimi

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker assina um novo modelo de lingerie para a coleção outono-inverno 2019 da Intimissimi: um look com pegada sleepwear e um sutiã modelo balconette. A marca de lingerie buscar retratar mulheres confiantes, independentes e modernas em sua nova campanha.

Exatamente vinte anos após o lançamento da série Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)

“Eu acredito que é uma maneira inteligente de comunicar que toda mulher pode tomar decisões e fazer escolhas que reflitam como elas sentem sobre si mesmas. Eu espero que as inspire a contar suas próprias histórias”, disse SJP .

A mensagem que inspirou a Intimissimi a criar a campanha global foi cantada pela italiana Caterina Caselli há cerca cinquenta anos atrás: “Nessuno mi può giudicare” (Ninguém pode me julgar, em tradução livre).

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Em uma nova interpretação do que significa sedução, Sarah criou sua própria versão de um look sleepwear – tendência em alta para as próximas temporadas. O sutiã balconette foi usado pela atriz em uma campanhas pelas ruas de Nova York. “Nova York é minha casa. Sempre o lugar que mais sinto falta e minha fonte de inspiração”, contou.

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sarah Jessica Parker assina modelo de lingerie para a Intimissimi

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker assina um novo modelo de lingerie para a coleção outono-inverno 2019 da Intimissimi: um look com pegada sleepwear e um sutiã modelo balconette. A marca de lingerie buscar retratar mulheres confiantes, independentes e modernas em sua nova campanha.

Exatamente vinte anos após o lançamento da série Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)

“Eu acredito que é uma maneira inteligente de comunicar que toda mulher pode tomar decisões e fazer escolhas que reflitam como elas sentem sobre si mesmas. Eu espero que as inspire a contar suas próprias histórias”, disse SJP .

A mensagem que inspirou a Intimissimi a criar a campanha global foi cantada pela italiana Caterina Caselli há cerca cinquenta anos atrás: “Nessuno mi può giudicare” (Ninguém pode me julgar, em tradução livre).

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Em uma nova interpretação do que significa sedução, Sarah criou sua própria versão de um look sleepwear – tendência em alta para as próximas temporadas. O sutiã balconette foi usado pela atriz em uma campanhas pelas ruas de Nova York. “Nova York é minha casa. Sempre o lugar que mais sinto falta e minha fonte de inspiração”, contou.

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Thalia revela que sua vida pode virar uma série de TV

Cantora mexicana Thalia quer virar série de TV (Foto: Getty Images)Cantora mexicana Thalia quer virar série de TV (Foto: Getty Images)

A estrela latina Thalia revelou que sua vida pode ganhar uma série biográfica em uma entrevista para a rádio LatinPop. O formato de série está fazendo sucesso e outras estrelas, como Luis Miguel e Gloria Trevi, têm sua biografia televisionada.

“Eu sinto que eu vivi cinco vidas diferentes. Aconteceram tantas coisas comigo que esse teria que ser um trabalho de adaptação longo e muito bem feito, mas eu não descarto”, diz Thalia sobre a ideia de ter uma série.

A cantora disse ainda que teria que ser projeto muito “inovador”, mas sem revelar mais detalhes. Para a rádio, Thalia contou que tem urgência de vir ao Brasil.

Thalia contou em entrevista para rádio que tem urgência de vir ao Brasil (Foto: Getty Images)Thalia contou em entrevista para rádio que tem urgência de vir ao Brasil (Foto: Getty Images)

A estrela mexicana de 46 anos lançou seu último single, No Me Acuerdo, em junho com participação de Natti Natasha. “Essa é uma música com uma história muito divertida. Todo mundo já passou por isso que ela conta, esse blackout, não lembrar de alguma coisa. É uma música sexy, mas também de empoderamento, de uma mulher dizer: ‘se você gosta que bom, mas se não gosta, adeus”, disse Thalia.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Karina Lucco sobre boa forma: “Faço escolhas saudáveis mesmo quando saio da dieta”

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 42 anos, Karina Lucco é inspiração fitness no Instagram. Graças à sua excelente forma física, publicações constantes mostrando sua dieta e exercícios e, claro, o fato de ser mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, Karina ganhou milhares de seguidores ávidos para entender como uma mãe de dois filhos tem esse corpo invejável.

“Sempre que tenho oportunidade falo para as minhas seguidores que é preciso ter paciência. Nada acontece do dia para a noite, somos únicas e cada uma tem uma genética. A ideia é ter sempre hábitos saudáveis e praticar atividade física que os resultados vão aparecer”, resume Karina sobre o “segredo” da boa forma. 

E quem pensa que na dieta dela entram alimentos impossíveis de se encontrar ou que necessitam de receitas mirabolantes está muito enganado. Segundo Karina, sua dieta baseia-se em batata doce, frango, patinho moído, peixe, mandioca e batata baroa, além de legumes e vegetais. Já o açúcar e a farinha branca ela evita ao máximo. “Eu não costumo chutar o balde (risos), mas aos finais de semana eu tomo um vinho e como doce zero açúcar. Porém, procuro fazer escolhas mais saudáveis mesmo quando saio da dieta”, comenta. 

Família parceira na rotina de exercícios

Além de uma dieta equilibrada, Karina investe forte em atividade física. “Costumo descansar uma vez por semana, ou no sábado ou no domingo. Duas vezes por semana eu faço pilates e, nos dias restantes, musculação e alguns movimentos de funcional”, explica ela que, sempre que possível, desfruta da companhia do filho primogênito, Lucas, para malhar, especialmente no crossfit.

O marido, o radialista Paulim Lucco, também acompanha Karina nessa rotina: “Meu esposo treina comigo três vezes por semana e agora está cuidando um pouco mais da alimentação”. Já o filho mais novo, Leandro, de acordo com Karina, ama jogar futebol e, às vezes, faz treino de força, mas não é muito chegado em dieta. 

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez cedo e relação com o corpo

Karina engravidou de Lucas cedo, aos 15 anos, e, pouco tempo depois, teve Leandro. Ela conta que não foi uma fase fácil para ela e o marido Paulim: “Ah é complicado… Mas graças a Deus tive o apoio da família. Eu e o Paulim tivemos várias dificuldades, mas hoje vendo meus filhos, como são como pessoas, me sinto orgulhosa, pois conseguimos passar valores que eles irão levar para o resto da vida. Os dois são maravilhosos! Para mãe todos os filhos são né?! (risos)”.

Ela conta que, após as duas gravidezes, começou a perceber que precisava se cuidar mais, pois estava insatisfeita com o corpo, especialmente quando procurava um look para sair. “Comecei a praticar exercícios quando era bem jovem, já que tinha passado por duas gestações, mas não cuidava muito da parte da alimentação, eu fazia os meus treinos para poder comer (risos). Porém, há mais ou menos 2 anos, comecei uma dieta mais restrita, os resultados foram aparecendo e passei a me sentir super bem com a saúde e com a autoestima bem melhor do que antes”, revela Karina. 

Mamãe coruja

Karina conta que a sua relação com o filho Lucas Lucco sempre foi muito próxima: “Mesmo com ele tendo ido morar fora aos 16 anos para estudar e fazer trabalhos como modelo, pela Major Model Brasil, eu e o Paulim procuramos estar sempre próximos e isso nunca mudou. Estamos por conta dos filhos 99,9%! (risos). Somos unidos demais, graças a Deus”.

Karina e Lucas Lucco (Foto: Divulgação)Karina e Lucas Lucco (Foto: Divulgação)

Ela conta também que sempre se preocupa com a fama do filho e tenta ajudá-lo a sempre seguir o caminho do bem. “Ajudo o Lucas caminhando junto com ele, estando presente. Eu fico muito preocupada, a fama não é nada fácil! Mas jamais pensei que ele pudesse perder a sua essência. O Lucas não mudou nada, o jeitinho dele é o mesmo (risos)”, conta a mamãe coruja. 

Karina frisa que nunca pensou que pudesse fazer sucesso nas redes sociais como o seu filho, mas que sente-se bem em poder ajudar as pessoas a levar uma vida mais positiva e ativa. “Não imaginei que isso pudesse acontecer, mas como hoje estou buscando levar uma vida saudável e tenho mais de 40 anos, acabo chamando a atenção das pessoas por isso. Fico muito feliz por inspirar muitas mulheres de diferentes idades!”, confessa.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Mariana Weickert sobre dificuldade na amamentação: “Me senti a pior das mães”

Top e saia Chanel (Foto: Gil Inoue)Top e saia Chanel (Foto: Gil Inoue)

Theresa nasceu dois dias depois do aniversário de 36 anos de Mariana Weickert, no dia 19 de fevereiro de 2018, em um parto natural em um hospital de São Paulo. “Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Olho para ela e penso como a maternidade pode ser tão linda e absurda, como o amor que sinto é imenso. Tudo parece encaixado. Não tive depressão pós-parto, meu casamento vai bem. Se tivesse adiantado o plano de ser mãe, talvez não estivesse pronta para viver isso com a entrega que tenho hoje. Claro que não tenho mais a energia dos 20 anos para correr atrás de criança, o corpo volta mais devagar… Mas quer saber? Não estou nem aí.”

VIDA REAL
Ainda atenta ao vaivém da bombinha, Mari detalha os primeiros momentos da vida com a pequena. “O parto foi lindo, natural, mas tive muitos, muitos problemas para amamentar.” Explica que a menina nasceu com sucção imatura e no terceiro dia de vida começou a tomar o leite materno – e o industrializado – na mamadeira. “A amamentação foi minha primeira frustração da maternidade”, afirma. “Todo mundo diz que é a coisa mais maravilhosa que existe. Não é. É foda. Me senti a pior das mães, um monstro, porque não tinha leite o suficiente para minha filha”, desabafa. “Quando me entregaram Theresa na maternidade, senti um enorme senso de responsabilidade. Fiquei  tão tensa com essa história do leite que não consegui curti-la. Ficava plugada na máquina de ordenha, não dava banho nem trocava fralda.”

Foi a babá, Nilza, quem a ajudou. “Quando a nenê tinha duas semanas, ela me disse: ‘Viva tua filha’. Aquilo me impactou. No dia seguinte, a agarrei. Foi ali que comecei… [chora]. O amor é uma construção. Para mim, não foi avassalador no primeiro dia”, explica. “Com o tempo, me permiti errar. Hoje, cada minuto que ela passa no meu peito é uma vitória. Tento produzir a maior quantidade possível, dou o meu melhor”, diz, com a mamadeira cheia de leite nas mãos. “Pode até não ser suficiente, mas é tudo o que posso dar.”

Trench coat Burberry (Foto: Gil Inoue)Trench coat Burberry (Foto: Gil Inoue)Mari Weickert e Theresa na casa da apresentadora, no Rio de Janeiro, onde aconteceu a sessão de fotos para Marie Claire (Parca à La Garçonne, Body Hope) (Foto: Gil Inoue)Mari Weickert e Theresa na casa da apresentadora, no Rio de Janeiro, onde aconteceu a sessão de fotos para Marie Claire (Parca à La Garçonne, Body Hope) (Foto: Gil Inoue)Vestido Dolce & Gabbana (Foto: Gil Inoue)Vestido Dolce & Gabbana (Foto: Gil Inoue)

Edição de moda Larissa Lucchese / Produção-executiva Vandeca Zimmermann / Beleza: Daniel Hernandez (MLages) com produtos Chanel (Maquiagem) e Redken (Cabelo) / Styling: André Puertas / Assistente de beleza: Otávio Almeida / Assistentes de fotografia: Shopia Linares, Renato Gonçalves e Paulo Pompeia / Tratamento de imagem: Bruno Rezende

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Meghan Markle aparece em programa os 12 anos defendendo igualdade de gênero

Meghan Markle (Foto: Reprodução)Meghan Markle (Foto: Reprodução)

Parece que a agora esposa do príncipe Harry e duquesa de Sussex, Meghan Markle, era ligada à questões importantes para a sociedade desde cedo. Em um vídeo da década de 90, publicado pela NickSplat no Facebook, a pequena Meghan com então 12 anos aparece em um programa do canal Nickelodeon defendendo a igualdade de gênero.

No programa ‘Nick News’, Meghan aparece ao lado de colegas da mesma faixa etária assistindo a um comercial de televisão que dizia: “As mulheres estão lutando com panelas e frigideiras gordurosas”. Ela, então, comenta: “Quando vi o comercial pela primeira vez, eu sabia que algo precisava ser feito porque eu fiquei furiosa. Eu disse, espere um minuto, como alguém poderia dizer isso? E eu acho que vou escrever uma carta … [Como os meninos da minha turma disseram ‘é onde as mulheres pertencem, na cozinha’], sinto que eles estão crescendo e pensando que as meninas são menos do que eles; em como os meninos são melhores que as meninas”.

Meghan, então, escreveu para a empresa do comercial, a Procter & Gamble, e perguntou se eles poderiam mudar a palavra ‘mulheres’ por ‘pessoas’ na propaganda. Três meses depois seu pedido foi concebido. Não é incrível?!

“Se você vê algo que não gosta ou te ofende na televisão ou em qualquer outro lugar, escreva cartas e envie-as para as pessoas certas e você pode realmente fazer a diferença, não apenas para si mesmo, mas para muitas outras pessoas”, finalizou Meghan. 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Kim Kardashian lucra 100 milhões de dólares com sua linha de beleza em um ano

Kim Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)Kim Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)

Kim Kardashian ainda é considerada por algumas pessoas como alguém que é famosa por nada. Estrela de reality show e “rainha” das redes sociais, a americana de 37 anos pode ter começado sua fama sendo mais uma no mundo do entretenimento, mas os seus números no mundo dos negócios provam que ela é muito mais que isso. Talvez o seu maior talento seja realmente esse, como diz o repórter da publicação Business of Fashion.

Atravez da sua linha de maquiagem KKW, e sua nova linha de perfume, Kimoji Hearts, cerca de 350.000 produtos foram vendidos, o que gerou o faturamento. Se transformado para a nossa moeda, o número estaria em torno de 351 milhões de reais. O veículo afirma que os dados veem de pesquisas de mercado.

Ainda na entrevista, a empresária afirmou que durante muito tempo acreditava que trabalhar muito significava acordar cedo, estar em turnê, entre outras coisas, mas depois da maternidade as coisas mudaram: “Antigamente eu estava em turnê, começava meu cabelo e maquiagem três horas da manhã, e precisava estar totalmente acordada cinco horas. Eu achava que isso era trabalhar duro. Mas hoje eu sinto que lidar com o meu relacionamento, os meus filhos, ser mãe, trabalhar, é toda uma nova experiência”.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model