Luz na passarela: Sheila Mello comemora 20 anos de Nova Loira do Tchan

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)O dia em que Sheila Mello foi eleita a Nova Loira do Tchan (Foto: Reprodução)

Há exatos 20 anos, Sheila Mello era eleita a Nova Loira do Tchan, concurso que parou o Brasil com um gigantesco processo de inscrições e votos populares durante o programa “Domingão do Faustão”. Entre homenagens de fãs e lembranças, Sheila falou sobre os momentos mais importantes da carreira.

Você já disse que era fã do É o Tchan quando se inscreveu para o concurso. Acreditava que conseguiria ficar em primeiro lugar?
Sheila Mello: Claro que eu era fã do É o Tchan, como todas as meninas da minha geração apaixonadas por dança. Inclusive já trabalhava e as músicas do Tchan embalavam meu trabalho há muito tempo! Eu não acreditava que ganharia o concurso, entrei para ganhar um carro que as 8 finalistas já teria como premiação, esse era meu objetivo!

Na época, muita gente falou que você foi escolhida apenas porque tinha o nome igual da Carvalho. Isso te incomodava?
SM: Essa fofoca é nova para mim! (risos). Eu sempre achei fantástica a marca que criamos: “As Sheilas”!

Como foi ficar famosa da noite para o dia? O que era mais incrível e a pior parte de ser famosa?
SM: Eu nunca havia pensado em ganhar tanta notoriedade, mas ser leonina e dançarina são atributos de quem ama um palco, a sensação de ser aplaudida pelo seu trabalho é uma das melhores lembranças que levarei dessa passagem. A parte que não foi legal foi perder a liberdade. Por um tempo eu não conseguia fazer coisas triviais… Mas isso ficava tão pequeno perto da magnitude da parte boa!

Quando você venceu, posou para a Playboy. Isso já estava no contrato ou foi consequência? Como foi essa experiência na época?
SM:
Estava na ficha de inscrição, mas nem dei bola, não pensei que ganharia. Só quando o Faustão anunciou meu nome é que me dei conta desta parte. E já precisei assinar o contrato lá mesmo, no camarim. Foi bem difícil, nunca tinha ficado nua nem na frente da minha mãe, tínhamos muito pudor! Mas a equipe foi tão profissional que, no terceiro dia, já estava super à vontade! O difícil foi que toda a sessão de fotos estava sendo coberta pelo “Fantástico”, então não sabia ao certo o que eles estavam filmando. Mas no final eu consegui relaxar.

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)Sheila Mello aos 40 (Foto: Reprodução Instagram)

Por que, afinal, você decidiu sair do grupo?
SM:
Eu fiquei cinco anos e meio no grupo, mas tinha muita vontade de voltar a estudar, projetar algo para meu futuro. Enquanto eu estivesse na banda seria impossível estudar. O tempo era 100% do Tchan, por isso eu decidi sair. E não me arrependo! Me formei em Artes Cênicas pela Escola de Teatro Célia Helena, fiz um ano de Educação Física na Unip e migrei para a formação em Bioenergetica pelo IABSP – essa formação foi de 4 anos e é o que eu prospecto para meu futuro, trabalhar nesta área.

Hoje você está de volta. Por quanto tempo? Por que quis voltar?
SM: Não estou exatamente de volta. Fizemos cinco apresentações para homenagear esta data muto importante, tanto para mim como para todos os envolvidos. Fizemos shows em praças específicas, não cai na estrada com a banda novamente, nunca foi o plano. As prioridades da minha vida mudaram, minha filha está em primeiro lugar e não é meu plano passar muito tempo longe dela. Comecei a trabalhar aos 12 anos e sempre soube que quando a maternidade acontecesse na minha vida, meu tempo seria dela. Por isso eu também estou longe do teatro. Esperei 33 anos por essa realização.

Na época você usava roupas bem curtas e hoje está usando figurinos mais comportados no palco. Por que a decisão?
SM: Sempre olhei para minha vida com a devida atenção, vivi bem cada fase: 20 anos, 30 anos e agora que tenho 40, quero estar integrada a todas as minhas verdades e não me sinto bem hoje usando top e shortinho.

A Sheila de 20 anos atrás e de hoje são as mesmas? O que mudou? O que permanece igual?
SM:
A vida está sempre em movimento, nada é estático. E assim eu também vivo, tento fazer projeções. Mas o que eu aprendi com esses anos é, principalmente, aproveitar e ter gratidão pelas oportunidades que lhe são dadas de presente.

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)Sheila Mello está recebendo homenagens dos fãs durante o dia inteiro (Foto: Reprodução Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion Numero Magazine ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Maquiagem para pele negra: da base ao batom nude, saiba como escolher a sua

Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)

Uma das maiores dúvida das mulheres de pele negra quando o assunto é maquiagem é: como escolher uma base. “É a pergunta que eu mais ouço”, disse Daniele da Mata,  maquiadora profissional, que conversou para tirar dúvidas e dar muitas dicas sobre o tema.

O primeiro passo é encontrar seu subtom de pele. “Essa é uma informação que as meninas não sabem muito, se você encontra o seu subtom, você acha sua base ideal”, explica Dani.

O subtom de pele é dividido em amarelo, vermelho e azul, que define se sua pele é quente ou fria. “As mulheres negras brasileiras tendem a ter a pele mais para o amarelo e vermelho, mas isso depende muito de região para a região; em Salvador e Sul de Minas, por exemplo, muitas costumam ter o subtom frio”, diz a maquiadora.

Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)

Se você não sabe o subtom, a dica da Dani é observar as pessoas da sua família. “Tem índio, pessoas de pele retinta, de qual região da África seus avós vieram… isso ajuda muito. Outra dica é ir na loja e testar tudo para observar qual tom vai desaparecer entre o seu queixo, o pescoço e colo”, explica Dani. E na hora de testar, nada de passar a base na mão ou no braço, o teste deve ser feito direto no rosto.

Agora que você sabe isso, qual a única coisa que a mulher de pele negra deve evitar? base mais clara. “Porque deixa a pele mais acizentada e qualquer coisa que você coloca em cima fica pior”, diz Dani.

“A mulher negra pode usar tudo”, diz a maquiadora profissinal Dani Da Mata (Foto: Unsplash)

A maquiadora chamou atenção para um componente presente na maquiagem. “Tem que tomar cuidado com um componente que é o titânio, ele é um corante branco que estoura em todas as peles, então quanto mais tiver, mais ele vai evidenciar na pele negra. Não vai vir escrito ‘não use titânio’, mas só de você esfregar, já vai dar para perceber se o amarelo é de verdade, tipo um ocre, ou ele é meio esbranquiçado, que aí não vai servir para pele negra”, afirma Dani.

E O CORRETIVO?

Se você encontrou sua base, vai encontrar o corretivo, o pó, iluminador, blush, tudo!
“Existem três tipo de corretivo: de iluminação, de camuflagem, que deixa com cara de bonita só, e o que neutraliza, que são aqueles coloridos que esconde manchas e espinhas”, diz Dani.

A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)

PRATA OU DOURADO?

“Prata está proibido para qualquer ser humano”, brinca ela. “É difícil de trabalhar em maquiagem social, que é a do dia a dia. Quando é passarela ou publicidade, ela funciona porque você consegue direcionar as luzes para aquele olho e tonalidade, quando não tem isso, a sombra prata não dá textura para o olho, fica uma cor chapada”, explica.

Para exemplificar quando o uso da sombra prata cai super bem, Dani lembrou do clipe de “I Like That” da cantora Janelle Monáe. “No dia a dia o melhor é usar pratas com misturinhas de marrom, para a pele negra é melhor, não deixa de ser prata, mas se aproxima ao tom da pele”, diz Dani.

O dourado fica bonito na pele negra porque é do subtom. “Por isso que é incrível, mas tentamos sair um pouco disso e usar outras cores. Tem muitas meninas negras que não usam sombra marrom, mas devemos usar sim. Todas as cores são possíveis, desde que você esfume bem e use uma de acordo com seu subtom de pele”, conta Dani.

BATOM NUDE PODE?

O subtom vai definir qual o batom nude certo para a pele negra. “É só você respeitar a cor do seu lábio, você pode fazer um contorno, deixar mais rosado ou vermelho, mas o ideal é respeitar a cor da sua boca”, explica Dani.

A mulher negra pode usar tudo, resume. “Não existe uma regra, para mim influencia o humor e a roupa que eu estou, mas temos que nos permitir testar, entrar em uma loja e ousar”.

Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)

HIDRATAÇÃO JÁ!

Professora na escola DaMata Make UP, Dani diz que o que as mulheres negras devem fazer é hidratar a pele. “A pele negra tende a ser mais oleosa e é um benefício que a gente tem, dá um viço bonito e não vai envelhecer tão rápido“, diz.

A maquiadora aconselha a controlar a oleosidade em áreas-chave. “Geralmente o nariz, testa e queixo, e deixar o brilho natural nas outras áreas. A gente ficou tão acostumada a usar produtos matte que parece que não hidratamos a pele. Você pode ficar seca, mas tem que usar hidratante.”

A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Maquiagem para pele negra: da base ao batom nude, saiba como escolher a sua

Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)

Uma das maiores dúvida das mulheres de pele negra quando o assunto é maquiagem é: como escolher uma base. “É a pergunta que eu mais ouço”, disse Daniele da Mata,  maquiadora profissional, que conversou para tirar dúvidas e dar muitas dicas sobre o tema.

O primeiro passo é encontrar seu subtom de pele. “Essa é uma informação que as meninas não sabem muito, se você encontra o seu subtom, você acha sua base ideal”, explica Dani.

O subtom de pele é dividido em amarelo, vermelho e azul, que define se sua pele é quente ou fria. “As mulheres negras brasileiras tendem a ter a pele mais para o amarelo e vermelho, mas isso depende muito de região para a região; em Salvador e Sul de Minas, por exemplo, muitas costumam ter o subtom frio”, diz a maquiadora.

Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)

Se você não sabe o subtom, a dica da Dani é observar as pessoas da sua família. “Tem índio, pessoas de pele retinta, de qual região da África seus avós vieram… isso ajuda muito. Outra dica é ir na loja e testar tudo para observar qual tom vai desaparecer entre o seu queixo, o pescoço e colo”, explica Dani. E na hora de testar, nada de passar a base na mão ou no braço, o teste deve ser feito direto no rosto.

Agora que você sabe isso, qual a única coisa que a mulher de pele negra deve evitar? base mais clara. “Porque deixa a pele mais acizentada e qualquer coisa que você coloca em cima fica pior”, diz Dani.

“A mulher negra pode usar tudo”, diz a maquiadora profissinal Dani Da Mata (Foto: Unsplash)

A maquiadora chamou atenção para um componente presente na maquiagem. “Tem que tomar cuidado com um componente que é o titânio, ele é um corante branco que estoura em todas as peles, então quanto mais tiver, mais ele vai evidenciar na pele negra. Não vai vir escrito ‘não use titânio’, mas só de você esfregar, já vai dar para perceber se o amarelo é de verdade, tipo um ocre, ou ele é meio esbranquiçado, que aí não vai servir para pele negra”, afirma Dani.

E O CORRETIVO?

Se você encontrou sua base, vai encontrar o corretivo, o pó, iluminador, blush, tudo!
“Existem três tipo de corretivo: de iluminação, de camuflagem, que deixa com cara de bonita só, e o que neutraliza, que são aqueles coloridos que esconde manchas e espinhas”, diz Dani.

A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)

PRATA OU DOURADO?

“Prata está proibido para qualquer ser humano”, brinca ela. “É difícil de trabalhar em maquiagem social, que é a do dia a dia. Quando é passarela ou publicidade, ela funciona porque você consegue direcionar as luzes para aquele olho e tonalidade, quando não tem isso, a sombra prata não dá textura para o olho, fica uma cor chapada”, explica.

Para exemplificar quando o uso da sombra prata cai super bem, Dani lembrou do clipe de “I Like That” da cantora Janelle Monáe. “No dia a dia o melhor é usar pratas com misturinhas de marrom, para a pele negra é melhor, não deixa de ser prata, mas se aproxima ao tom da pele”, diz Dani.

O dourado fica bonito na pele negra porque é do subtom. “Por isso que é incrível, mas tentamos sair um pouco disso e usar outras cores. Tem muitas meninas negras que não usam sombra marrom, mas devemos usar sim. Todas as cores são possíveis, desde que você esfume bem e use uma de acordo com seu subtom de pele”, conta Dani.

BATOM NUDE PODE?

O subtom vai definir qual o batom nude certo para a pele negra. “É só você respeitar a cor do seu lábio, você pode fazer um contorno, deixar mais rosado ou vermelho, mas o ideal é respeitar a cor da sua boca”, explica Dani.

A mulher negra pode usar tudo, resume. “Não existe uma regra, para mim influencia o humor e a roupa que eu estou, mas temos que nos permitir testar, entrar em uma loja e ousar”.

Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)

HIDRATAÇÃO JÁ!

Professora na escola DaMata Make UP, Dani diz que o que as mulheres negras devem fazer é hidratar a pele. “A pele negra tende a ser mais oleosa e é um benefício que a gente tem, dá um viço bonito e não vai envelhecer tão rápido“, diz.

A maquiadora aconselha a controlar a oleosidade em áreas-chave. “Geralmente o nariz, testa e queixo, e deixar o brilho natural nas outras áreas. A gente ficou tão acostumada a usar produtos matte que parece que não hidratamos a pele. Você pode ficar seca, mas tem que usar hidratante.”

A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sarah Jessica Parker assina modelo de lingerie para a Intimissimi

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker assina um novo modelo de lingerie para a coleção outono-inverno 2019 da Intimissimi: um look com pegada sleepwear e um sutiã modelo balconette. A marca de lingerie buscar retratar mulheres confiantes, independentes e modernas em sua nova campanha.

Exatamente vinte anos após o lançamento da série Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)

“Eu acredito que é uma maneira inteligente de comunicar que toda mulher pode tomar decisões e fazer escolhas que reflitam como elas sentem sobre si mesmas. Eu espero que as inspire a contar suas próprias histórias”, disse SJP .

A mensagem que inspirou a Intimissimi a criar a campanha global foi cantada pela italiana Caterina Caselli há cerca cinquenta anos atrás: “Nessuno mi può giudicare” (Ninguém pode me julgar, em tradução livre).

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Em uma nova interpretação do que significa sedução, Sarah criou sua própria versão de um look sleepwear – tendência em alta para as próximas temporadas. O sutiã balconette foi usado pela atriz em uma campanhas pelas ruas de Nova York. “Nova York é minha casa. Sempre o lugar que mais sinto falta e minha fonte de inspiração”, contou.

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sarah Jessica Parker assina modelo de lingerie para a Intimissimi

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker assina um novo modelo de lingerie para a coleção outono-inverno 2019 da Intimissimi: um look com pegada sleepwear e um sutiã modelo balconette. A marca de lingerie buscar retratar mulheres confiantes, independentes e modernas em sua nova campanha.

Exatamente vinte anos após o lançamento da série Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)

“Eu acredito que é uma maneira inteligente de comunicar que toda mulher pode tomar decisões e fazer escolhas que reflitam como elas sentem sobre si mesmas. Eu espero que as inspire a contar suas próprias histórias”, disse SJP .

A mensagem que inspirou a Intimissimi a criar a campanha global foi cantada pela italiana Caterina Caselli há cerca cinquenta anos atrás: “Nessuno mi può giudicare” (Ninguém pode me julgar, em tradução livre).

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Em uma nova interpretação do que significa sedução, Sarah criou sua própria versão de um look sleepwear – tendência em alta para as próximas temporadas. O sutiã balconette foi usado pela atriz em uma campanhas pelas ruas de Nova York. “Nova York é minha casa. Sempre o lugar que mais sinto falta e minha fonte de inspiração”, contou.

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Internautas brasileiros falam da semelhança entre filha de de Kylie Jenner e o seu segurança

Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner é mãe da pequena Stormi, 3 meses, fruto do seu relacionamento com Travis Scott. Como o seu relacionamento com o rapper ainda é muito recente, infelizmente Stormi acabou ‘se envovendo’ em pequenas especulações quanto ao que diz respeito quem seria o seu pai. Tyga, ex-namorado de Kylie, chegou a declarar algumas vezes, provavelmente para chamar atenção, que iria pedir um teste de paternidade.

Entretanto o que internatuas notaram, e estão fazendo piada, e o quanto Stormi é parecida com o segurança da americana. Um Instagram especializado em humor escreveu: “E o bapho que tá rolando no mundo todo sobre a Stormi, filha da Kyllie Jenner, ser a cara do seguranca? É aquela história… Grávida que sente desejo e não satisfaz, o filho nasce com a cara do desejo… Será o Dom Casmurro moderno?”.

A piada envolvendo Dom Casmurro é devido ao fato que na história Bentinho sempre achou o seu filho gerado com Capitu era muito parecido com o seu melhor amigo, Escobar. O resto da pergunta todo brasileiro já conhece: Capitu traiu ou não Bentinho?

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Isabella Rossellini não irá denunciar estuprador: ‘Destruiria a vida dele’

Isabella Rossellini (Foto: Getty Images)Isabella Rossellini (Foto: Getty Images)

Isabella Rossellini quer deixar o passado para trás. A atriz de 65 anos disse não se sentir confortável em revelar o nome do homem que a estuprou quando era uma adolescente.

“Entendo que para algumas pessoas há um valor em compartilhar suas própprias experiências, mas para mim não há”, afirmou à revista “Vulture”. “A pessoa que me estuprou, quando tinha 15 ou 16 anos, era um ano mais velho que eu, por que eu iria desenterrar essa história 48 anos depois? E se as pessoas passarem a dizer: ‘Não, você precisa dizer o nome dele’?”

A atriz de “A Morte Lhe Cai Bem” contou que na Itália, onde cresceu, o estupro era comum entre jovens homens e mulheres. E, apesar de ver a necessidade de mudança, ela teme prejudicar a vida do responsável pelo crime.

“Eu não sei o que aconteceu com ele. Talvez esteja casado. Talvez tenha filhos. Sou uma estrela na itália. Se revelasse seu nome, iria destruí-lo”.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Karina Lucco sobre boa forma: “Faço escolhas saudáveis mesmo quando saio da dieta”

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 42 anos, Karina Lucco é inspiração fitness no Instagram. Graças à sua excelente forma física, publicações constantes mostrando sua dieta e exercícios e, claro, o fato de ser mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, Karina ganhou milhares de seguidores ávidos para entender como uma mãe de dois filhos tem esse corpo invejável.

“Sempre que tenho oportunidade falo para as minhas seguidores que é preciso ter paciência. Nada acontece do dia para a noite, somos únicas e cada uma tem uma genética. A ideia é ter sempre hábitos saudáveis e praticar atividade física que os resultados vão aparecer”, resume Karina sobre o “segredo” da boa forma. 

E quem pensa que na dieta dela entram alimentos impossíveis de se encontrar ou que necessitam de receitas mirabolantes está muito enganado. Segundo Karina, sua dieta baseia-se em batata doce, frango, patinho moído, peixe, mandioca e batata baroa, além de legumes e vegetais. Já o açúcar e a farinha branca ela evita ao máximo. “Eu não costumo chutar o balde (risos), mas aos finais de semana eu tomo um vinho e como doce zero açúcar. Porém, procuro fazer escolhas mais saudáveis mesmo quando saio da dieta”, comenta. 

Família parceira na rotina de exercícios

Além de uma dieta equilibrada, Karina investe forte em atividade física. “Costumo descansar uma vez por semana, ou no sábado ou no domingo. Duas vezes por semana eu faço pilates e, nos dias restantes, musculação e alguns movimentos de funcional”, explica ela que, sempre que possível, desfruta da companhia do filho primogênito, Lucas, para malhar, especialmente no crossfit.

O marido, o radialista Paulim Lucco, também acompanha Karina nessa rotina: “Meu esposo treina comigo três vezes por semana e agora está cuidando um pouco mais da alimentação”. Já o filho mais novo, Leandro, de acordo com Karina, ama jogar futebol e, às vezes, faz treino de força, mas não é muito chegado em dieta. 

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez cedo e relação com o corpo

Karina engravidou de Lucas cedo, aos 15 anos, e, pouco tempo depois, teve Leandro. Ela conta que não foi uma fase fácil para ela e o marido Paulim: “Ah é complicado… Mas graças a Deus tive o apoio da família. Eu e o Paulim tivemos várias dificuldades, mas hoje vendo meus filhos, como são como pessoas, me sinto orgulhosa, pois conseguimos passar valores que eles irão levar para o resto da vida. Os dois são maravilhosos! Para mãe todos os filhos são né?! (risos)”.

Ela conta que, após as duas gravidezes, começou a perceber que precisava se cuidar mais, pois estava insatisfeita com o corpo, especialmente quando procurava um look para sair. “Comecei a praticar exercícios quando era bem jovem, já que tinha passado por duas gestações, mas não cuidava muito da parte da alimentação, eu fazia os meus treinos para poder comer (risos). Porém, há mais ou menos 2 anos, comecei uma dieta mais restrita, os resultados foram aparecendo e passei a me sentir super bem com a saúde e com a autoestima bem melhor do que antes”, revela Karina. 

Mamãe coruja

Karina conta que a sua relação com o filho Lucas Lucco sempre foi muito próxima: “Mesmo com ele tendo ido morar fora aos 16 anos para estudar e fazer trabalhos como modelo, pela Major Model Brasil, eu e o Paulim procuramos estar sempre próximos e isso nunca mudou. Estamos por conta dos filhos 99,9%! (risos). Somos unidos demais, graças a Deus”.

Karina e Lucas Lucco (Foto: Divulgação)Karina e Lucas Lucco (Foto: Divulgação)

Ela conta também que sempre se preocupa com a fama do filho e tenta ajudá-lo a sempre seguir o caminho do bem. “Ajudo o Lucas caminhando junto com ele, estando presente. Eu fico muito preocupada, a fama não é nada fácil! Mas jamais pensei que ele pudesse perder a sua essência. O Lucas não mudou nada, o jeitinho dele é o mesmo (risos)”, conta a mamãe coruja. 

Karina frisa que nunca pensou que pudesse fazer sucesso nas redes sociais como o seu filho, mas que sente-se bem em poder ajudar as pessoas a levar uma vida mais positiva e ativa. “Não imaginei que isso pudesse acontecer, mas como hoje estou buscando levar uma vida saudável e tenho mais de 40 anos, acabo chamando a atenção das pessoas por isso. Fico muito feliz por inspirar muitas mulheres de diferentes idades!”, confessa.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Imensidão azul: Chanel Cruise é inspirada no mundo navy

Desfile Cruise da Chanel (Foto: Laura Ancona)Desfile Cruise da Chanel (Foto: Laura Ancona)

Karl Lagerfeld montou um navio dentro do Grand Palais, em Paris, na França. Lá, o estilista apresentou a coleção Chanel Cruise, inspirado pelo universo navy da casa de praia de Coco Chanel. Na passarela, listrados em tons pastel, vestidos fluidos azuis e brancos, peças cobertas por capas de plástico transparente, jeans destroyed e calças cropped dois dedos abaixo dos joelhos. Como sempre, os tweeds estavam presentes. Casaquinhos xadrezes tinham uma pegada leve, num clima mais verão.

As instalações do Cruise Collection (Foto: Laura Ancona)As instalações do Cruise Collection (Foto: Laura Ancona)

Os acessórios, em sua maioria brancos, brilharam. Boinas, bolsas (de médias para pequenas) e sapatos elevaram a majestade da cor. Destaque para os Mary Janes, tênis tratorados e boinas, que devem virar hit das próximas estações.

Na cartela de cores, muito azul e branco (Foto: Laura Ancona)Na cartela de cores, muito azul e branco (Foto: Laura Ancona)Kristen Stewart (Foto: Laura Ancona)Kristen Stewart é a garota-propapanda da marca. Chegou por último ao desfile, vestindo um vestidinho curto e decotado (Foto: Laura Ancona)Margot Robbie também está lá (Foto: Laura Ancona)Margot Robbie também está lá (Foto: Laura Ancona)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Meghan Markle usou brinco parecido com uma das joias favoritas da Princesa Diana

Meghan Markle (Foto: Divulgação)Meghan Markle (Foto: Divulgação)

O último dia 14 foi um grande dia para Meghan Markle na sua nova vida real. A Duquessa de Sussex compareceu sem o seu marido, o Princípe Harry, em um passeio oficial ao lado da Rainha Elizabeth II. Elas foram para a inauguração da Mersey Geteway Bridge da Storyhouse. Para a ocasão, Meghan usou um par de brincos de pérolas e diamentes, presente da própria rainha para a mais nova integrante da família.

Muitos fãs da realeza, então, foram rápidos ao comparar os brincos usados por Meghan com uma das joias favoritas da Princesa Diana, mãe de Harry. E a semelhança é realmente incrível! Aliás, essa não é a primeira vez que Meghan usa algo que traz à tona a memória de Diana. No dia do seu casamento, ela usou um anel da coleção da mãe de Harry.

Confira a semelhança entre os brincos:

Princesa Diana e Meghan Markle (Foto: Divulgação)Princesa Diana e Meghan Markle (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Agencias de Modelos MG Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model