Miley Cyrus, Gerard Butler, Robin Thicke… Saiba quais celebridades perderam suas casas no incêndio da Califórnia

Gerard Butler (Foto: Reprodução Instagram)Gerard Butler (Foto: Reprodução Instagram)

O incêndio de Woolsey, que atingiu alguns condados da Califórnia, obrigou várias celebridades de Hollywood a evacuarem as suas casas. Personalidades como Lady Gaga, Orlando Bloom e Kim Kardashian, que tinham suas residências na zona de risco, ainda não têm informação sobre o estado de seus lares.

Infelizmente, alguns famosos que já conseguiram retornar a suas propriedades, voltaram para o local totalmente destruído pelas chamas. Veja os depoimentos dos afetados.

Robin Thicke

A namorada do cantor Robin Thicke, April Love Geary, anunciou em seu Instagram que a casa em que o casal morava havia sido atingida.

Robin Thick e April Love Gaery (Foto: Reprodução Instagram)Robin Thick e April Love Gaery (Foto: Reprodução Instagram)

Miley Cyrus

A cantora usou as redes sociais para anunciar que a sua casa havia sido atingida pelas chamas. Dona do hit “Malibu”, que homenageia o local tomado pelo incêndio, escreveu: “Completamente devastada pelo incêndio que afeta minha comunidade. Meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA conseguiram escapar com segurança e isso é só o que importa agora. Minha casa não está mais em pé. Mas as memórias divididas com amigos e família permanecem fortemente.”

Miley Cyrus (Foto: Reprodução Instagram)Miley Cyrus (Foto: Reprodução Instagram)

Gerard Butler

O ator compartilhou algumas fotos da sua antiga residência. Nas imagens, conseguimos ver, além da estrutura da casa, um carro completamente destruído. Em suas contas nas redes sociais, ele escreveu: “Voltei para a minha casa em Malibu após evacuar. Tempos difíceis na Califórnia. Estou inspirado pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros.”

Gerard Butler (Foto: Reprodução Instagram)Gerard Butler (Foto: Reprodução Instagram)

Camille Grammer Meyer

A estrela do reality show “The Real Housewives” publicou uma imagem onde sua casa aparece totalmente tomada pelas chamas. Camille escreveu: “Infelizmente, minha casa não pôde ser salva. Os bombeiros conseguiram salvar meus carros e alguns itens pessoais.” E seguiu agradecendo aos homens que ajudaram com que ela e a família estivessem em segurança.

Casa de Camille Grammer Meyer (Foto: Reprodução Instagram)Casa de Camille Grammer Meyer (Foto: Reprodução Instagram)

Scott Derrickson

O diretor de cinema Scott Derrickson também foi um dos atingidos. Em seu Instagram, ele agradeceu pelo enorme suporte e amor que tem recebido de todos e as dúzias de pessoas que lhe ofereceram um lugar para ficar.

Casa de Scott Derreckson (Foto: Reprodução Instagram)Casa de Scott Derreckson (Foto: Reprodução Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Maquiagem para pele negra: da base ao batom nude, saiba como escolher a sua

Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)

Uma das maiores dúvida das mulheres de pele negra quando o assunto é maquiagem é: como escolher uma base. “É a pergunta que eu mais ouço”, disse Daniele da Mata,  maquiadora profissional, que conversou para tirar dúvidas e dar muitas dicas sobre o tema.

O primeiro passo é encontrar seu subtom de pele. “Essa é uma informação que as meninas não sabem muito, se você encontra o seu subtom, você acha sua base ideal”, explica Dani.

O subtom de pele é dividido em amarelo, vermelho e azul, que define se sua pele é quente ou fria. “As mulheres negras brasileiras tendem a ter a pele mais para o amarelo e vermelho, mas isso depende muito de região para a região; em Salvador e Sul de Minas, por exemplo, muitas costumam ter o subtom frio”, diz a maquiadora.

Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)

Se você não sabe o subtom, a dica da Dani é observar as pessoas da sua família. “Tem índio, pessoas de pele retinta, de qual região da África seus avós vieram… isso ajuda muito. Outra dica é ir na loja e testar tudo para observar qual tom vai desaparecer entre o seu queixo, o pescoço e colo”, explica Dani. E na hora de testar, nada de passar a base na mão ou no braço, o teste deve ser feito direto no rosto.

Agora que você sabe isso, qual a única coisa que a mulher de pele negra deve evitar? base mais clara. “Porque deixa a pele mais acizentada e qualquer coisa que você coloca em cima fica pior”, diz Dani.

“A mulher negra pode usar tudo”, diz a maquiadora profissinal Dani Da Mata (Foto: Unsplash)

A maquiadora chamou atenção para um componente presente na maquiagem. “Tem que tomar cuidado com um componente que é o titânio, ele é um corante branco que estoura em todas as peles, então quanto mais tiver, mais ele vai evidenciar na pele negra. Não vai vir escrito ‘não use titânio’, mas só de você esfregar, já vai dar para perceber se o amarelo é de verdade, tipo um ocre, ou ele é meio esbranquiçado, que aí não vai servir para pele negra”, afirma Dani.

E O CORRETIVO?

Se você encontrou sua base, vai encontrar o corretivo, o pó, iluminador, blush, tudo!
“Existem três tipo de corretivo: de iluminação, de camuflagem, que deixa com cara de bonita só, e o que neutraliza, que são aqueles coloridos que esconde manchas e espinhas”, diz Dani.

A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)

PRATA OU DOURADO?

“Prata está proibido para qualquer ser humano”, brinca ela. “É difícil de trabalhar em maquiagem social, que é a do dia a dia. Quando é passarela ou publicidade, ela funciona porque você consegue direcionar as luzes para aquele olho e tonalidade, quando não tem isso, a sombra prata não dá textura para o olho, fica uma cor chapada”, explica.

Para exemplificar quando o uso da sombra prata cai super bem, Dani lembrou do clipe de “I Like That” da cantora Janelle Monáe. “No dia a dia o melhor é usar pratas com misturinhas de marrom, para a pele negra é melhor, não deixa de ser prata, mas se aproxima ao tom da pele”, diz Dani.

O dourado fica bonito na pele negra porque é do subtom. “Por isso que é incrível, mas tentamos sair um pouco disso e usar outras cores. Tem muitas meninas negras que não usam sombra marrom, mas devemos usar sim. Todas as cores são possíveis, desde que você esfume bem e use uma de acordo com seu subtom de pele”, conta Dani.

BATOM NUDE PODE?

O subtom vai definir qual o batom nude certo para a pele negra. “É só você respeitar a cor do seu lábio, você pode fazer um contorno, deixar mais rosado ou vermelho, mas o ideal é respeitar a cor da sua boca”, explica Dani.

A mulher negra pode usar tudo, resume. “Não existe uma regra, para mim influencia o humor e a roupa que eu estou, mas temos que nos permitir testar, entrar em uma loja e ousar”.

Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)

HIDRATAÇÃO JÁ!

Professora na escola DaMata Make UP, Dani diz que o que as mulheres negras devem fazer é hidratar a pele. “A pele negra tende a ser mais oleosa e é um benefício que a gente tem, dá um viço bonito e não vai envelhecer tão rápido“, diz.

A maquiadora aconselha a controlar a oleosidade em áreas-chave. “Geralmente o nariz, testa e queixo, e deixar o brilho natural nas outras áreas. A gente ficou tão acostumada a usar produtos matte que parece que não hidratamos a pele. Você pode ficar seca, mas tem que usar hidratante.”

A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Maquiagem para pele negra: da base ao batom nude, saiba como escolher a sua

Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)Daniele Da Mata é maquiadora profissional especialista em pele negra (Foto: Divulgação)

Uma das maiores dúvida das mulheres de pele negra quando o assunto é maquiagem é: como escolher uma base. “É a pergunta que eu mais ouço”, disse Daniele da Mata,  maquiadora profissional, que conversou para tirar dúvidas e dar muitas dicas sobre o tema.

O primeiro passo é encontrar seu subtom de pele. “Essa é uma informação que as meninas não sabem muito, se você encontra o seu subtom, você acha sua base ideal”, explica Dani.

O subtom de pele é dividido em amarelo, vermelho e azul, que define se sua pele é quente ou fria. “As mulheres negras brasileiras tendem a ter a pele mais para o amarelo e vermelho, mas isso depende muito de região para a região; em Salvador e Sul de Minas, por exemplo, muitas costumam ter o subtom frio”, diz a maquiadora.

Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)Para escolher a base certa para a pele negra você tem que descobrir seu subtom (Foto: Unsplash)

Se você não sabe o subtom, a dica da Dani é observar as pessoas da sua família. “Tem índio, pessoas de pele retinta, de qual região da África seus avós vieram… isso ajuda muito. Outra dica é ir na loja e testar tudo para observar qual tom vai desaparecer entre o seu queixo, o pescoço e colo”, explica Dani. E na hora de testar, nada de passar a base na mão ou no braço, o teste deve ser feito direto no rosto.

Agora que você sabe isso, qual a única coisa que a mulher de pele negra deve evitar? base mais clara. “Porque deixa a pele mais acizentada e qualquer coisa que você coloca em cima fica pior”, diz Dani.

“A mulher negra pode usar tudo”, diz a maquiadora profissinal Dani Da Mata (Foto: Unsplash)

A maquiadora chamou atenção para um componente presente na maquiagem. “Tem que tomar cuidado com um componente que é o titânio, ele é um corante branco que estoura em todas as peles, então quanto mais tiver, mais ele vai evidenciar na pele negra. Não vai vir escrito ‘não use titânio’, mas só de você esfregar, já vai dar para perceber se o amarelo é de verdade, tipo um ocre, ou ele é meio esbranquiçado, que aí não vai servir para pele negra”, afirma Dani.

E O CORRETIVO?

Se você encontrou sua base, vai encontrar o corretivo, o pó, iluminador, blush, tudo!
“Existem três tipo de corretivo: de iluminação, de camuflagem, que deixa com cara de bonita só, e o que neutraliza, que são aqueles coloridos que esconde manchas e espinhas”, diz Dani.

A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)A maquiadora Dani conta que para o dia a dia é melhor evitar a sombra prata (Foto: Reprodução / Instagram)

PRATA OU DOURADO?

“Prata está proibido para qualquer ser humano”, brinca ela. “É difícil de trabalhar em maquiagem social, que é a do dia a dia. Quando é passarela ou publicidade, ela funciona porque você consegue direcionar as luzes para aquele olho e tonalidade, quando não tem isso, a sombra prata não dá textura para o olho, fica uma cor chapada”, explica.

Para exemplificar quando o uso da sombra prata cai super bem, Dani lembrou do clipe de “I Like That” da cantora Janelle Monáe. “No dia a dia o melhor é usar pratas com misturinhas de marrom, para a pele negra é melhor, não deixa de ser prata, mas se aproxima ao tom da pele”, diz Dani.

O dourado fica bonito na pele negra porque é do subtom. “Por isso que é incrível, mas tentamos sair um pouco disso e usar outras cores. Tem muitas meninas negras que não usam sombra marrom, mas devemos usar sim. Todas as cores são possíveis, desde que você esfume bem e use uma de acordo com seu subtom de pele”, conta Dani.

BATOM NUDE PODE?

O subtom vai definir qual o batom nude certo para a pele negra. “É só você respeitar a cor do seu lábio, você pode fazer um contorno, deixar mais rosado ou vermelho, mas o ideal é respeitar a cor da sua boca”, explica Dani.

A mulher negra pode usar tudo, resume. “Não existe uma regra, para mim influencia o humor e a roupa que eu estou, mas temos que nos permitir testar, entrar em uma loja e ousar”.

Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)Dani tem uma escola de maquiagem especializada em pele negra, a DaMata Make UP (Foto: Divulgação)

HIDRATAÇÃO JÁ!

Professora na escola DaMata Make UP, Dani diz que o que as mulheres negras devem fazer é hidratar a pele. “A pele negra tende a ser mais oleosa e é um benefício que a gente tem, dá um viço bonito e não vai envelhecer tão rápido“, diz.

A maquiadora aconselha a controlar a oleosidade em áreas-chave. “Geralmente o nariz, testa e queixo, e deixar o brilho natural nas outras áreas. A gente ficou tão acostumada a usar produtos matte que parece que não hidratamos a pele. Você pode ficar seca, mas tem que usar hidratante.”

A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)A pele negra também precisa de hidratação, use produtos hidratantes e água termal (Foto: Reprodução / Instagram)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Vem, inverno! Saiba quais são os looks-chave da temporada

Mia Brammer, Samile e Ellen Rosa usam vestidos e sapatos, tudo Bottega Veneta (Foto: Zee Nunes)Mia Brammer, Samile e Ellen Rosa usam vestidos e sapatos, tudo Bottega Veneta (Foto: Zee Nunes)

Cinco modelos brasileiras que estão despontando na moda internacional vestem os looks-chave da temporada e mostram que personalidade é a palavra de ordem dentro e fora das passarelas.

Confira nesta página Ellen Rosa, Fernanda Oliveira, Linda Helena, Mia Brammer e Samile no ensaio feito pelas lentes de Zee Nunes, com edição de Daniel Ueda, cabelo de Lucas Wilson (Home Agency) e maquiagem de Frankie Boyd (Streeters) e inspire-se!

Linda Helena usa roupão, maiô, pochete e toalha, tudo Versace (Foto: Zee Nunes)Linda Helena usa roupão, maiô, pochete e toalha, tudo Versace (Foto: Zee Nunes)

VERSACE

Vestido e boina, ambos Giorgio Armani (Foto: Zee Nunes)Vestido e boina, ambos Giorgio Armani (Foto: Zee Nunes)

GIORGIO ARMANI

Top, saia e escarpins, tudo Calvin Klein (Foto: Zee Nunes)Top, saia e escarpins, tudo Calvin Klein (Foto: Zee Nunes)

CALVIN KLEIN

Fernanda Oliveira usa vestido e sapatos, ambos Morena Rosa. Meias, Wolford (Foto: Zee Nunes)Fernanda Oliveira usa vestido e sapatos, ambos Morena Rosa. Meias, Wolford (Foto: Zee Nunes)

MORENA ROSA

Casaco, vestido, top e faixa, tudo Miu Miu. (Foto: Zee Nunes)Casaco, vestido, top e faixa, tudo Miu Miu. (Foto: Zee Nunes)

MIU MIU

Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)

LOUIS VUITTON

Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)

.

Parka, camisa, calça e chinelos, tudo Burberry (Foto: Zee Nunes)Parka, camisa, calça e chinelos, tudo Burberry (Foto: Zee Nunes)

BURBERRY

Parka e camisa, ambas Colcci. Escarpins, Valentino (Foto: Zee Nunes)Parka e camisa, ambas Colcci. Escarpins, Valentino (Foto: Zee Nunes)

COLCCI

Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)

PATBO

Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)

.

Vestido, Valentino (Foto: Zee Nunes)Vestido, Valentino (Foto: Zee Nunes)

VALENTINO

Camisa, calça e sapatos, tudo Prada (Foto: Zee Nunes)Camisa, calça e sapatos, tudo Prada (Foto: Zee Nunes)

PRADA

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

ELLUS

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

.

Capa, Balenciaga (Foto: Zee Nunes)Capa, Balenciaga (Foto: Zee Nunes)

BALENCIAGA

Vestido, Dior (Foto: Zee Nunes)Vestido, Dior (Foto: Zee Nunes)

DIOR

Vestido, Osklen (Foto: Zee Nunes)Vestido, Osklen (Foto: Zee Nunes)

OSKLEN

Jaqueta e tricô, ambos Gucci (Foto: Zee Nunes)Jaqueta e tricô, ambos Gucci (Foto: Zee Nunes)

GUCCI

Jaquetas, calças e tops, tudo À La Garçonne (Foto: Zee Nunes)Jaquetas, calças e tops, tudo À La Garçonne (Foto: Zee Nunes)

À LA GARÇONNE

Vestido, meias e escarpins, tudo Fendi (Foto: Zee Nunes)Vestido, meias e escarpins, tudo Fendi (Foto: Zee Nunes)

FENDI

Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)

SAINT LAURENT

Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)

.

Vestidos, capas, chapéu, bonés, luvas e bijoux, tudo Chanel (Foto: Zee Nunes)Vestidos, capas, chapéu, bonés, luvas e bijoux, tudo Chanel (Foto: Zee Nunes)

CHANEL

Vestidos, colar e brinco, tudo Dolce & Gabbana (Foto: Zee Nunes)Vestidos, colar e brinco, tudo Dolce & Gabbana (Foto: Zee Nunes)

DOLCE & GABBANA

Fotos: Zee Nunes
Edição: Daniel Ueda
Cabelo: Lucas Wilson (Home Agency)
Maquiagem: Frankie Boyd (Streeters)
Produção executiva: Marcus Chang (Batu Projects NYC)
Set design: Clark Hassler
Assistentes de fotografia: Fernando Freire, Leandro Viana e Mariana Juliano
Produção de moda: André Philipe e Joana Wood (SP) e Tanya Ortega (NY)
Assistente de cabelo: Sergio Estrada
Assistente de produção executiva: Clark Hassler
Tratamento de imagem: Bruno Rezende

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Saiba como usar o lilás na maquiagem

Colar Paola de Orleans e Bragança (Foto: Karine Basílio)Colar Paola de Orleans e Bragança (Foto: Karine Basílio)

Transparência
O brilho do gloss lilás vai bem como sombra e batom. Experimente usar o mesmo produto nas pálpebras e lábios para conquistar o acabamento molhado. Intensifique a cor esfumando a sombra arroxeada apenas no canto interno dos olhos.

Blazer Cris Barros (Foto: Karine Basílio)Blazer Cris Barros (Foto: Karine Basílio)

Pincelada
Abra mão do tradicional mix de marrom ou preto com sombras coloridas e combine duas cores de lilás em um só make. Nas pálpebras, sombra holográfica e, para
deixar o contorno dos olhos evidenciado, delineador lilás.

Beleza visual (Foto: Karine Basílio)Beleza visual (Foto: Karine Basílio)

Revival
Os batons de fundo frio (quem não se lembra do rosado Snob, da M.A.C?) voltam a ser a aposta das passarelas. Troque o nude acinzentado e opaco por um tom de lilás cremoso, sem medo do contraste.

Camisa Etoiles (Foto: Karine Basílio)Camisa Etoiles (Foto: Karine Basílio)

Mood 60’s
Para tirar o make natural do básico, vá de máscara roxa. Aplique camadas e mais camadas na raiz inferior dos olhos para evidenciar o visual como o da modelo Twiggy. Para as ousadas, vale trocar o blush rosado por uma versão lilás esfumada nas têmporas.

Para copiar o look:

Beleza visual (Foto: Divulgação / Thinkstock)Beleza visual (Foto: Divulgação / Thinkstock)

Beleza Dindi Hojah (One Stop) / Produção-executiva Vandeca Zimmermann / Modelos: Giovanna Di Cola (Mega Model) e Maria Oliveira (Way Model) / Assistente de beleza: Bruno Serazi com produtos Nyx Cosmetics e Sebastian ProfEssional / Assistentes de fotografia: Julia Von Zeidler e Marcelo Andrade / Tratamento de imagem: WM Fusion

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Extensão de cílios X lifting de cílios: saiba qual é mais indicado para você

Extensão de cílios X lifting de cílios: saiba qual é a melhor opção para você (Foto: Thinkstock)Extensão de cílios X lifting de cílios: saiba qual é a melhor opção para você (Foto: Thinkstock)

Cílios volumosos e curvados destacam qualquer olhar. Além da máscara de cílios, há alguns procedimentos que podem ajudá-la a conquistar cílios poderosos, como a extensão (ou alongamento) – queridinha das celebridades -, em que são colados fios sintéticos nos naturais para um efeito de cílios de boneca; e o outro é o lifting – também conhecido como permanente de cílios -, que se utiliza um gel para deixar os cílios naturais mais curvados e organizados. Carina Arruda, fundadora da Mylash, faz um comparativo entre as técnicas para você escolher a ideal para você.

EXTENSÃO DE CÍLIOS
Requer manutenção de 2 a 4 semanas.
Utiliza fios sintéticos colados nos cílios naturais.
Elimina a necessidade de curvex e máscara de cílios.
Não causa danos nos cílios naturais.
Recomenda-se que sejam escovados diariamente para não embolar.
Existem vários tipos: a cliente escolhe entre mais volume, maior comprimento ou os dois.
É necessário esperar de 24 a 48 horas para molhar os cílios pela primeira vez após a aplicação.
É recomendado evitar esfregar a região para não danificar.
O procedimento dura cerca de 2 horas.
Exige uso de shampoo específico para higienizar a região.

LIFTING DE CÍLIOS
A duração varia de 2 a 3 meses.
Utiliza uma formulação para curvar os cílios naturais.
O uso de máscara de cílios é liberado.
Deixa os cílios mais organizados e brilhantes.
Não entra em contato com a pele, portanto não causa alergia.
Deve-se evitar aplicar água quente nos olhos.
É preciso ter cuidado com a água do mar, pois resseca os cílios.
O procedimento dura cerca de 45 minutos.
Exige o uso de hidratante para a região dos olhos.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Saiba como combinar estampas e dar um up no look do dia

Aprenda como combinar estampas com as nossas dicas! (Foto: Imaxtree)Aprenda como combinar estampas com as nossas dicas! (Foto: Imaxtree)

Aprender como combinar estampas parece o tipo de coisa que só as famosas e blogueiras, com seus stylists incrívei e olhos apurados para a moda, fazem com facilidade. Mas isso não é verdade. Acredite se quiser, você também consegue usar desenhos diferentes em um look do dia e transformar uma produção rotineira em uma digna das principais semanas de moda. 

Verdade, pode ser uma questão de costume e prática, mas não é à toa que os nossos amigos no Pinterest nos contaram com exclusividade que as buscas por looks com misturas de estampas cresceu 300% no último ano. Isso significa que as mulheres estão cada dia mais interessadas em variar na produção e combinar modelos bem diferentes entre si, saindo da mesmice e da vibe minimal que dominou o cenário fashion nas últimas temporadas.

Um truque muito simples e prático para quem está começando nesse mundo é misturar peças que tenham a mesma cor de base. Por exemplo, uma blusa de poá preta com uma saia listrada preta e branca. São estampas diferentes, mas com a mesma cor primordial e, por isso, funcionam super bem juntas.

Misturar estampas é um treino de erros e acertos (Foto: Seleção Pinterest / Montagem)Misturar estampas é um treino de erros e acertos (Foto: Seleção Pinterest / Montagem)

Falando em cores bases, outro truque infalível é você apostar naquelas estampas clássicas, que mesmo sendo tão diferentes entre si, conversam muito bem umas com as outras e podem ser combinadas tranquilamente. São elas: o xadrez, o poá, as listras e o floral. Qualquer que seja a cor dessas peças, saiba que composições com elas funcionam e são um coringa para quem quer aprender como combinar estampas.

Vale também pensar na dica da proporção. Se a blusa que você escolheu para o dia tem flores maiores e mais espaçadas, é possível combiná-la com uma saia com desenhos menores e minimalistas, assim a produção não ficar over ou com um efeito muito chamativo, roubando a atenção de você.

Aliás, mesmo que você opte por estampas muito diferentes entre si para as partes de cima e de baixo da produção, investir no preto e branco para uma das peças é uma maneira de deixar o look do dia mais harmônico.

A partir daí, é muito uma questão de tentativa e erro, e de checar de novo e de novo o look no espelho. Se você é adepta da terceira peça, como blazers, coletes e sobretudos (no inverno, claro) para montar um visual, então pode buscar usar uma peça neutra no meio, como uma camisa branca ou uma calça em um tom sóbrio, para equilibrar mais as misturas.

Opte pela mesma cor base ou por estampas clássicas para montar o look (Foto: Seleção Pinterest / Montagem)Opte pela mesma cor base ou por estampas clássicas para montar o look (Foto: Seleção Pinterest / Montagem)

Com o tempo, você com certeza vai se sentir mais segura para ousar tanto na combinação de desenhos diferentes – como listras grossas com desenhos gráficos maximalistas – como também na variedade de cores – até mesmo brincando com tons muito chamativos em desenhos que vão dos mais simples aos mais complexos.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

SPFW: Renata Kuerten dá 5 dicas pra sair bem na foto

Renata Kuerten mostra sua pose perfeita (Foto: Camila Zarzur)Renata Kuerten mostra sua pose perfeita (Foto: Camila Zarzur)

Enquanto se prepara para entrar na passarela da Salinas, a modelo Renata Kuerten contou um pouco sobre sua rotina de desfiles nesta temporada do SPFW e deu cinco dicas preciosas para se sair bem em fotos. “Para mim, o mais importante é ser espontânea. Acho que, hoje, as pessoas estão muito forçadas e agir naturalmente ajuda muito na hora dos cliques”, conta.

Renata Kuerten (Foto: Instagram)Renata Kuerten (Foto: Instagram)

Conhecer seu corpo e os ângulos do seu rosto foram outros truques que ficaram no topo da lista, e Renata conta que “meu melhor lado é o esquerdo e sempre busco valorizá-lo”. Ter uma boa luz faz tudo ficar mais fácil e, se ela for natural, é sucesso na certa!

Renata Kuerten (Foto: Instagram)Renata Kuerten (Foto: Instagram)

“Procure um lugar que você se sinta mais confortável e, se souber que serão poucos cliques, saiba qual é a posição ideal do seu corpo e treine a pose antes”, completa ela. Agora, com todas as dicas da top fica muito mais fácil fazer a foto perfeita. “Se prepare para a chuva de likes e arrasa”, aconselha Renata!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Saiba como seu intestino pode interferir no emagrecimento

Novas evidências cientificas vêm demonstrando que alterações intestinais podem levar a distúrbios hormonais que atrapalham o emagrecimento (Foto: Thinkstock)Novas evidências cientificas vêm demonstrando que alterações intestinais podem levar a distúrbios hormonais que atrapalham o emagrecimento (Foto: Thinkstock)

Dizem por aí que o intestino é o segundo cérebro do corpo. Parece loucura, mas se pararmos para analisar a quantidade de sintomas que surgem quando ocorre alguma alteração, a frase inicial passa a fazer muito sentido. De fato, esse órgão é muito importante para o funcionamento adequado do organismo e a verdade é que nem sempre damos a ele devida atenção.


Existem inúmeros estudos que compravam a influência da disbiose em diversos sistemas do nosso organismo, acarretando em alterações muitas vezes severas. Por exemplo, alterações no sistema imunológico facilitando a passagem de substâncias indesejadas, alterações cerebrais como ansiedade, depressão, estresse e até mesmo Alzheimer.


Vamos entender então o que é disbiose. Existem vários tipos de bactérias presentes em nosso intestino que são indispensáveis para seu funcionamento. Atuam na digestão, na absorção, no sistema autoimune, produção de diversas substâncias essenciais e junto com a camada epitelial intestinal formam uma barreira protetora no intestino. Quando essas bactérias entram em desequilíbrio, favorecendo as bactérias patogênicas (que causam doenças), ocorre a disbiose.


E o que isso tem a ver com emagrecimento? Novas evidências cientificas vêm demonstrando que alterações intestinais podem levar a distúrbios hormonais que atrapalham o emagrecimento (aumento da insulina e grelina, hormônio da fome) e também alterações na forma de armazenar gordura no organismo. Além disso, as alterações causadas na camada protetora afetam diretamente a absorção de diversos nutrientes. Um trabalho realizado com crianças magras e com sobrepeso demonstrou que crianças magras tinham mais bactérias benéficas no intestino.


Por isso, é preciso prestar muita atenção em nosso hábito intestinal e entender que ele pode variar de pessoa para pessoa, porém não deve haver desconforto ao evacuar e nem alterações na consistência das fezes. Imaginem quantas pessoas estão na luta contra obesidade, fazendo uso de diversos medicamentos e substâncias, sendo que, na verdade, o maior problema pode ser intestinal? É preciso ser avaliado com detalhe por um profissional e se necessário fazer um tratamento para disbiose que, muitas vezes, acontece simplesmente com ajuste alimentar e/ou, se necessário, com uso de pré e probióticos.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

O shopping que só vende produtos reciclados ou de upcycling

A empresa estatal fornecedora de energia Eskiltuna Energi & Miljö, que fica na cidade sueca Eskiltuna, já é bastante envolvida na questão de sustentabilidade e energia limpa. E ela decidiu, com o apoio da população local, abrir um estabelecimento que chamou a atenção de todo o mundo: é o ReTuna Recycling Galleria, um shopping que só vende produtos reciclados, restaurados ou de upcycling! Imagina?!

Veja também: A Rede Asta conseguiu uma madrinha famosa!

Funciona assim: quem quiser pode doar o que não usa mais, de roupa até móvel, pro Returen, o espaço de lá que serve exatamente só pra isso, receber coisas que ninguém quer. Aí o AMA, uma organização que se traduz mais ou menos como “Atividade, Motivação e Trabalho”, entra em ação: são eles que analisam as doações pra consertá-las, restaurá-las ou transformá-las. Em seguida os itens são reencaminhados pra alguma das 14 lojas do shopping, cada uma especializada em algo – tem a de artigos pra bebês (chamada Små Busar), a de eletrônicos, a de bicicletas (a ReBuyke)… Uma das mais legais é a Rebox, que na verdade empresta caixas retornáveis pra você encaixotar uma mudança sem precisar comprar caixas!

E você está ligado no Fashion Revolution Week? Saiba mais!

O ReTuna ainda conta com um café e um restaurante bem focados em comida orgânica, espaço pra conferências e exposições e uma escola especializada no estudo da reciclagem. Ele criou novos empregos, deu espaço pra novas startups e artesanato local e tem tudo pra virar referência no assunto! E não pense que isso tudo aconteceu ontem – o ReTuna já tem mais de um ano! A gente ficou com vontade de visitar pra ver de perto! E você?