Arquivo da categoria: programa

Um código secreto já foi criado para anunciar a morte de Rainha Elizabeth

Rainha Elizabeth (Foto: Getty Images)Rainha Elizabeth (Foto: Getty Images)

Embora a Rainha Elizabeth esteja cheia de saúde aos 90 anos, a equipe que está por trás da família real britânica já elaborou um plano para anunciar de maneira discreta a morte da monarca ao primeiro-ministro, que deve ser o primeiro porta-voz a receber a notícia.


Segundo reportagem do The Guardian, o governante deverá ser interrompido a qualquer horário e em qualquer ocasião pelos funcionários públicos, responsáveis por transmitir o seguinte código: “A ponte de Londres caiu”. Em seguida, o primeiro-ministro terá como função dar andamento a uma série de eventos honrosos que foi batizada de “Operação Ponte de Londres”.


Notificar os governos estrangeiros é parte fundamental das primeira tarefas e o comunicado ficara a cabo do Ministério das Relações Exteriores. Na sequência, um comunicado oficial será publicado pela Press Association para informar os meios de comunicação do mundo todo. Isso se as redes sociais já não tiverem dado conta do recado.


Enquanto isso, luzes azuis serão acionadas nas estações de rádio comerciais para que a programação mude para o noticiário e sejam tocadas apenas “músicas inofensivas”. Na TV, todos os programas deverão carregar uma faixa preta durante uma semana. Oficialmente, a Grã-Bretanha adotará 12 dias de luto.


Desta maneira, o príncipe Charles se torna automaticamente o rei Charles, ao mesmo tempo em que o Hino Nacional, assim como os selos postais e moedas locais serão impressas novamente refletindo sua ascensão ao trono.


Antes de ser enterrado, o corpo da rainha será velado durante 23 horas, no Westminster Hall. E antes que o público possam prestar suas homenagens, uma cerimônia curta será realizada no local. O funeral levará ao todo 12 dias, até que o caixão seja de fato enterrado. O local do enterro ainda não foi decidido.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Primeiras fotografias de Henri Cartier-Bresson em expô em SP

Programa pro feriado: a exposição “Henri Cartier-Bresson, primeiras fotografias” está em cartaz até 25/06 na Galeria de Fotos do Centro Cultural Fiesp! São 58 fotografias do francês, escolhidas pelo curador João Kulcsár, de seus primeiros 4 anos de trabalho – conhecidos como “momento decisivo”. O fotógrafo Henri Cartier-Bresson se consagrou como um dos nomes mais influentes da área no século 20. Quer conhecer mais? Clica na galeria pra conferir!

“Henri Cartier-Bresson, primeiras fotografias”
Até 25/06, de segunda a sexta, das 10h às 20h
Centro Cultural Fiesp: av. Paulista, 1313, Cerqueira César, SP
(11) 3146-7406
Entrada gratuita

Sophie Charlotte sobre licença-maternidade: “Ideal seria 1 ano”

Sophie Charlotte (Foto: Divulgação / Edison Vara / Pressphoto)Sophie Charlotte (Foto: Divulgação / Edison Vara / Pressphoto)

Os últimos seis meses da vida de Sophie Charlotte foram inteiramente dedicados ao seu primeiro filho, Otto, nascido em março deste ano do casamento com Daniel de Oliveira. Durante este tempo, a atriz fez uma pausa na carreira como parte de sua licença-maternidade. Agora, ela retoma aos poucos seus compromissos profissionais, defendendo o direito da mulher de destinar os 180 dias do pós-parto ao filho.


“Não é fácil para nenhuma mãe de bebê pequeno voltar ao trabalho. Acho que tem que ser logo homologada a licença-maternidade de 6 meses [para todas as mães]. É o mínimo, até por conta do aleitamento materno”, contou à Marie Claire.


A legislação brasileira garante apenas 120 dias (4 meses) para funcionários de empresas privadas que não fizeram a adesão ao Programa Empresa Cidadã do Governo Federal. A atriz acredita que este prazo poderia ser estendido. “Acho realmente muito difícil uma mãe com quatro meses voltar a trabalhar”, contou. “O ideal seria 1 ano”, disse.

Sophie Charlote, Daniel de Oliveira e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)Sophie Charlote, Daniel de Oliveira e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas poucas vezes em que saiu sem o filho, como quando compareceu no lançamento da linha de uma marca de sorvetes nesta semana, Sophie, no entanto, falou que a breve separação tem um lado positivo. “Tem mãe que no sexto mês dá uma escapada para ir ao cinema com o marido ou jantar com as amigas. No meu caso, saí a trabalho”, afirmou. “Nunca é uma decisão fácil, mas é realmente importante para ele entender que ele é um indivíduo e eu sou outro”.


Ao longo deste ano, Sophie deixará Otto em casa mais algumas vezes. A atriz irá participar do lançamento dos filmes Tamu Junto e BR 716, que gravou antes de engravidar. “É meio que colher o fruto que plantei lá atrás”. Em fevereiro do ano que vem o público poderá vê-la na nova novela das 21h ‘Jogo da Memória’.

Sophie Charlotte (Foto: Leo Franco / AGNEWS)Sophie Charlotte (Foto: Leo Franco / AGNEWS)

EXPERIÊNCIA COMO MÃE
Embora tenha se tornado mãe há pouco tempo, Sophie revelou ter tido o desejo de aumentar a família logo após dar à luz. “A vontade veio rápido, com uns três meses”, disse. “Só que preciso trabalhar e dar uma atenção ao Otto”, disse.


Muitas mulheres relatam acontecer mudanças emocionais profundas após o nascimento do filho. Com Sophie não foi diferente. “A questão do amor é além do que poderia imaginar, é demais. É um amor muito louco que vem e toma conta de você.

Sophie Charlotte (Foto: Agnews)Sophie Charlotte (Foto: Agnews)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Neoplanos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Linksweb Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sem pressão: o desabafo de dez famosas sobre a silhueta pós-gravidez

Famosas não deram trela para os padrões de beleza (Foto: Getty Images)Famosas não deram trela para os padrões de beleza (Foto: Getty Images)

O corpo pós-gravidez é como uma entidade: quem não alcançou o peso desejado sente os efeitos da baixa-autoestima e diz muito sobre a importância do corpo perfeito de uma mulher (e como ele define o gênero diante da sociedade).


Normalmente, o termo ‘corpo pós-gravidez’ é usado como uma ferramenta para reforçar os padrões de beleza e, principalmente, para celebrar as mulheres que recuperaram a boa forma depois de ter um bebê. Porém, nem todas as celebridades estão de acordo com esse padrão. Para combatê-lo, têm se manifestado publicamente contra a pressão da boa forma pós das à luz. Confira quem são elas:


Kerry Washington
Quando a sua agente comentou que ela tinha conseguido voltar ao corpo que tinha antes da gravidez, a atriz de “Scandal” não perdeu tempo em corrigir o equívoco: “Ela quis me elogiar, mas nós tivemos essa longa conversa em que eu falei ‘Sabe de uma coisa? Eu tento não usar esse termo, porque o objetivo não é andar para trás na vida. Eu não estou focada em ‘voltar’ para nada, mas ser a melhor versão de mim mesma agora. O meu corpo é o lugar em que um milagre aconteceu. Eu não quero voltar a ser quem era antes do milagre”, disse para a revista Self.


Blake Lively
A atriz de “Gossip Girl” comentou em uma entrevista no programa de televisão australiano “Sunrise” que esse tipo de comentário sobre o corpo é ‘injusto’. “É muito injusto. É como se dissessem: é assim que você pode ficar depois de ter um bebê. Eu acho que o corpo de uma mulher após dar à luz é bem incrível. Você não precisa estar pronta para a desfilar pela Victoria’s Secret logo em seguida porque você acabou de fazer o maior milagre que a vida pode oferecer. Quero dizer, você deu à luz um ser humano! Eu gostaria de ver isso ser celebrado”.


Chrissy Teigen
“Eu acho que algumas pessoas estranham muito se você recupera o corpo rápido demais, porque, na verdade, você deveria estar em casa com esta coisinha, cuidando dela, e não se preocupar tanto com isso. Mas você nunca vai ter o direito de resposta e você nunca vai estar certa para todo mundo, então apenas viva e faça o que você faz de melhor”, disse para a People.


Olivia Wilde
“Eu acredito em um mundo em que as mães não precisam compartilhar qualquer evidência física da sua experiência como grávida. Nesse mesmo mundo, eu acredito que existe espaço para os exercícios físicos serem uma dádiva tanto para a mente quanto para o corpo. Eu não quero perder o meu tempo correndo atrás de uma definição subjetiva de perfeição”, explicou para a revista Shape.


Jennifer Love Hewitt
“Eu pensei que seria consumida tentando fazer o meu corpo voltar a ser o que era, mas agora que sou mãe eu não quero mais ser essa garota. Porque essa garota não tinha um bebê e um marido incrível ou essa experiência maravilhosa que eu estou tendo agora”, disse para a Us Weekly.


Jennifer Garner
Durante o programa de Ellen DeGeneres, a atriz explicou que, provavelmente, sempre terá uma barriguinha de gravidez, e que isso não é um problema. “Eu não estou grávida, mas eu tive três filhos e existe uma barriguinha. Eu recebo os parabéns das pessoas que conheço direto… De agora em diante, meninas, eu terei uma barriguinha, e é a minha barriguinha de grávida. Ela não vai a lugar algum. O seu nome é Violet, Sam e Sera [nome dos seus filhos]”.


Anne Hathaway
Em sua página no Instagram, a estrela do cinema explicou que não existe problema em ganhar peso durante a gravidez, ou em qualquer momento da vida, diga-se de passagem. “Não existe vergonha em ganhar peso quando você está grávida (ou em qualquer outro momento). Também não existe vergonha se você demorou mais do que esperava para perder esse peso (se você quiser perdê-lo). Não existe vergonha em começar a chorar e fazer os seus próprios shorts porque os do verão passado são curtos demais para as coxas desse verão. Corpos mudam. Corpos crescem. Corpos diminuem. É tudo amor (não deixe ninguém te dizer o contrário)”.


Liv Tyler
“Seja gentil consigo mesma. Todo mundo é diferente. O corpo de todo mundo é diferente, assim como é a experiência de dar à luz de cada uma”, disse para a People.


Adele
A cantora britânica contou em um show alguns dos efeitos da gestação que, muitas vezes, ficam escondidos por conta dos padrões irreais impostos às gestantes: “Quando eu fiquei grávida, eu tinha tanta testosterona em mim que eu cresci uma barba. Eu a tirei na noite passada. Isso é verdade. Eu não estou brincando. Eu tenho uma barba e eu tenho orgulho dela. Eu a chamo de Larry”.


Kate Winslet
“Eu tenho uma barriga de gravidez amassada, os seios não vestem bem depois de duas crianças… Eu estou bem. Eu tenho 33 anos. Eu não olho no espelho e digo ‘Ah, eu estou fantástica!’. É claro que não. Ninguém é perfeito. Eu só não acredito na perfeição. Mas eu acredito em dizer ‘É assim que eu sou e olhem para mim não sendo perfeita! Eu tenho orgulho disso’.”



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Milionária, Munik mostra gosto refinado por itens de luxo e segue passos de Grazi

Munik Nunes está na casa dos milhões. Após enriquecer com sua vitória no “Big Brother Brasil 16”, em abril, (recebeu R$ 1,5 milhões), a goiana ultrapassou uma marca impressionante de seguidores no Instagram (2 milhões). A jovem de 19 anos, agora é presença VIP em eventos exclusivos e passou a circular no ‘high society’ carioca. A morena ficou recentemente com Olin Batista, filho de Eike. “Nos conhecemos recentemente e ficamos amigos”, disse em entrevista.


A escalada social de Munik, no entanto, não aconteceu sem antes revisitar o passado em Goiás, estado em que cresceu e passou a maior parte de sua vida. “A primeira coisa que fiz foi reformar a casa dos meus pais na qual vivia antes de antes de entrar no Big Brother”. Entre seus planos está aposentar o pai, mototaxista da região.


Com os frutos da recém conquistada fama, ela planeja também construir para si uma carreira duradoura em frente às câmeras, a exemplo de outras colegas. Para tal, buscou nos estudos — e na mudança de imagem — o pontapé para, quem sabe, se firmar na nova profissão. “Estou estudando para ser atriz. Faço aulas de interpretação, tenho uma coach e comecei a fazer fono também”, contou.

Munik Nunes posa para ensaio de moda (Foto: Faya)Munik Nunes posa para ensaio de moda (Foto: Faya)

Inevitável não comparar este início de trajetória com a também ex-BBB Grazi Massafera. Há dez anos, ao deixar o programa após se tornar uma das queridinhas do público, a agora atriz mudou de visual, começou a estudar e passou a fazer pontas em programas da Globo. Ela se consagrou com um papel desafiador na novela “Verdades Secretas” (2015), onde viveu Larissa, uma modelo viciada em crack.


TRANSFORMAÇÃO DE VISUAL
Munik começou sua mudança pelo guarda-roupa com a ajuda de profissionais da moda, a quem ainda recorre quando necessita de conselhos. “Depois que me tornei uma pessoa pública tenho me interessado e pedido dicas para stylists. Acho que a imagem tem a ver com o que você veste”.


Se depender da inspiração, seu novo estilo tem tudo para dar certo. Munik busca referências em estilistas consagrados. “Olha, eu ainda estou aprendendo muita coisa sobre isso. Não tenho grifes favoritas, mas andei olhando o que as mulheres vestem nos tapetes vermelhos e gosto de Valentino, Chanel e Zuhair Murad. Uma outra coisa que vi na internet e gostei foi Oscar de La Renta.”


A nova milionária, no entanto, mantém o controle sobre sua fortuna sem fazer loucuras com gastos exorbitantes em roupas e sapatos de luxo. “Não cometi nenhuma dessas extravagâncias”. O que lhe interessa são itens de qualidade e que combinam com seu estilo próprio, sem descaracterizar-se em nome de alguma nova moda. “Acho chique saber as tendências, mas vestir o que gosta”.

Munik Nunes muda imagem (Foto: Faya)Munik Nunes muda imagem (Foto: Faya)

FÃS
O gosto por itens luxuosos de Munik ultrapassa o universo da moda. Um de seus sonhos, conforme confessou durante o reality show, era ter na garagem de casa um carro de luxo. E já realizou! Recentemente, a goiana compartilhou nas redes sociais uma imagem de um HR-V modelo 2016.


Mas se depender dos fãs, ela pode ostentar em breve mais um veículo luxuoso. Para seu aniversário, no dia 5 de julho, eles planejam fazer uma vaquinha online e lhe dar um Land Rover. Munik pede que não o façam. “Eu dou muita atenção a eles e a questão de presentes é o que sempre digo: adoro receber o carinho deles, mas não gastem dinheiro comigo”, disse.


A polêmica do carro de luxo mostra que Munik contou com uma das bases de fãs mais fervorosas da última edição do programa. “Eu amo meus ‘bichinhos’, cheguei até aqui com a ajuda deles e faço muita coisa por eles”. Ao contrário de alguns famosos com tamanha popularidade, a ex-BBB não se importa com o interesse em sua vida. “Estou adorando essa fama! Está sendo maravilhoso, não me incomoda o assédio. A parte ruim seria a falta de privacidade, mas as coisas boas são maiores. Estou amando e amo meus fãs e o apoio deles”, concluiu.


(No ensaio: styling de Anderson Verscah/ beleza por Andre Velloso – Capa Mgt)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Matérias de moda e agências de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

‘Detento gato’ libera primeiras fotos como modelo; veja

Jeremy Meeks em seu primeiro trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)Jeremy Meeks em seu primeiro trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)

Jeremy Meeks, o americano conhecido como “detento gato”, divulgou suas primeiras fotos como modelo após permanecer 16 meses preso em uma penitenciária nos EUA. Meeks ganhou fama na internet em 2014 quando o departamento de Stockton, na Califórnia, compartilhou uma mugshot sua, foto de registro policial, no Facebook.

Nas imagens, feitas em sua casa, Meeks aparece sem camisa lavando as mãos na pia da cozinha enquanto sorri e exibe os músculos tatuados. Outra imagem destaca os olhos azuis do rapaz.

Jeremy Meeks em seu trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)Jeremy Meeks em seu trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)

A agência White Cross Management, baseada em Los Angeles, confirmou ao diário britânico “Daily Mail” no ano passado que o detento assinou um contrato de exclusividade para fazer parte do casting da agência. A empresa não deu detalhes sobre o valor do seu contrato.

A foto de Jeremy no momento da prisão por porte ilegal de arma, em junho de 2014 (Foto: Reprodução / Facebook)A foto de Jeremy no momento da prisão por porte ilegal de arma, em junho de 2014 (Foto: Reprodução / Facebook)

No site da agência, é possível ver a foto de prisão de Meeks, além de dados sobre suas medidas, no portfólio do seu casting de modelos masculinos.

Da prisão na Califórnia, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma, o “detento gato” afirmou na época que “estava preparado para mudar realmente sua vida e de sua família”, segundo a emissora americana ABC. “Nunca pensei que alguém no mundo iria se atrair pela minha aparência, então me sinto extremamente abençoado e muito agradecido.”

Jeremy Meeks foi preso em junho de 2014 após ser condenado por porte ilegal de arma de fogo. O juiz o sentenciou a 27 meses de prisão e 500 horas de tratamento num programa da polícia para dependentes químicos. Ele permanece em prisão domiciliar.

A foto do A foto do “detento gato” no portfólio de agência de modelos, com informações sobre suas medidas (Foto: Reprodução / White Cross Management)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

‘Detento gato’ libera primeiras fotos como modelo; veja

Jeremy Meeks em seu primeiro trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)Jeremy Meeks em seu primeiro trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)

Jeremy Meeks, o americano conhecido como “detento gato”, divulgou suas primeiras fotos como modelo após permanecer 16 meses preso em uma penitenciária nos EUA. Meeks ganhou fama na internet em 2014 quando o departamento de Stockton, na Califórnia, compartilhou uma mugshot sua, foto de registro policial, no Facebook.

Nas imagens, feitas em sua casa, Meeks aparece sem camisa lavando as mãos na pia da cozinha enquanto sorri e exibe os músculos tatuados. Outra imagem destaca os olhos azuis do rapaz.

Jeremy Meeks em seu trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)Jeremy Meeks em seu trabalho como modelo (Foto: Reprodução / Instagram)

A agência White Cross Management, baseada em Los Angeles, confirmou ao diário britânico “Daily Mail” no ano passado que o detento assinou um contrato de exclusividade para fazer parte do casting da agência. A empresa não deu detalhes sobre o valor do seu contrato.

A foto de Jeremy no momento da prisão por porte ilegal de arma, em junho de 2014 (Foto: Reprodução / Facebook)A foto de Jeremy no momento da prisão por porte ilegal de arma, em junho de 2014 (Foto: Reprodução / Facebook)

No site da agência, é possível ver a foto de prisão de Meeks, além de dados sobre suas medidas, no portfólio do seu casting de modelos masculinos.

Da prisão na Califórnia, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma, o “detento gato” afirmou na época que “estava preparado para mudar realmente sua vida e de sua família”, segundo a emissora americana ABC. “Nunca pensei que alguém no mundo iria se atrair pela minha aparência, então me sinto extremamente abençoado e muito agradecido.”

Jeremy Meeks foi preso em junho de 2014 após ser condenado por porte ilegal de arma de fogo. O juiz o sentenciou a 27 meses de prisão e 500 horas de tratamento num programa da polícia para dependentes químicos. Ele permanece em prisão domiciliar.

A foto do A foto do “detento gato” no portfólio de agência de modelos, com informações sobre suas medidas (Foto: Reprodução / White Cross Management)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Rio Moda Rio: confira o line-up da nova semana de moda carioca

Osklen - Verão 2013 (Foto: Agência Fotosite)Osklen – Verão 2013 (Foto: Agência Fotosite)

Depois de dois anos, o Rio de Janeiro volta a fazer parte do calendário nacional da moda. Entre os dias 14 e 18 de junho, o Pier Mauá receberá o evento Rio Moda Rio, que reunirá moda, gastronomia, arte e muito mais.


Entre os destaques da programação, estão os quatorze desfiles que vão acontecer do dia 15 ao 17. Além das estreias de Guto Carvalhoneto, Martu e The Paradise, uma série de marcas volta à cena fashion carioca. Este é o caso da Lenny Niemeyer, Osklen, Isabela Capeto, Patrícia Viera, Andrea Marques, Blue Man, Mara Mac, Maria Filó, Ivan Aguilar, Alessa e Lino Villaventura.


A seguir, confira o line-up completo…


15 DE JUNHO
17h30 – Patricia Viera
18h30 – Martu
20h – Lino Villaventura
21h30 – Guto Carvalhoneto


16 DE JUNHO
13h30 – Maria Filó
17h30 – Mara Mac
18h30 – Isabela Capeto
20h – Andrea Marques
21h30 – Alessa


17 DE JUNHO
14h – Ivan Aguilar
16h – Osklen
18h30 – Blue Man
20h – Lenny
21h30 – The Paradise


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL