Vanessa Giacomo diz que ama sua sogra: “Me assusto com as histórias horrorosas

Vanessa Giacomo (Foto: Reprodução/Instagram)Vanessa Giacomo (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Giacomo está roendo as unhas de ansiedade para o debut de Stella, sua nova personagem de O Sétimo Guardião que estreia nesta segunda-feira (12). Na trama, a atriz vive a nora de Mirtes, uma beata fervorosa que vive fiscalizando a vida dos outros. Só que esta relação conflituosa com a sogra ficará apenas na novela.

Na vida real, ela é casada com o empresário Giuseppe Dioguardi e garante que tem uma excelente relação com a mãe dele. Aliás, Vanessa conta que até se assusta quando escuta algumas histórias conflituosas entre noras e sogras.

“Eu amo a minha e tenho uma ótima relação com ela. É uma pessoa maravilhosa para os meus filhos, é sempre na dela, peço para ela vir ao Rio de Janeiro e ficar em casa. As pessoas contam histórias horrorosas com sogras e eu não consigo acreditar. Sempre acho que elas estão inventando. Eu também sou uma pessoa de fácil convívio e se tiver de falar algo, digo tudo na cara sem ofender. Sou de paz”, avisa.

Vanessa é mãe de 3 filhos, dois garotos, Raul, de 10, e Moisés, de 7, da união com o ator Daniel de Oliveira, e Maria, de 3 anos, fruto de seu atual relacionamento. Ela conta que consegue se manter sempre linda com uma dose de “boa genética” e tenta não cometer excessos.

“Não sou de comer muito, sou mais equilibrada e comedida. Nunca enfio o pé na jaca porque eu como para ficar feliz. Tenho prazer em comer. Não sou de doces, nem de brigadeiro. Uma colher já é suficiente. Sou mais fã dos salgados! Hummm… Amo! Também não tomo refrigerante há muito tempo”, detalha.

Vanessa Giacomo (Foto: Cesar Alves / Globo)Vanessa Giacomo (Foto: Cesar Alves / Globo)

O Sétimo Guardião

A novela de Aguinaldo Silva se passa em Serro Azul, uma cidadezinha perdida no meio do Brasil onde a tecnologia chegou apenas para alguns moradores. Lá não tem sinal de celular e os habitantes ficam quase incomunicáveis também pela falta de internet.

“Eu já estive em uma cidade assim na Paraíba em que não pegava sinal de celular algum. Foi a primeira vez que fiquei sem comunicação. Nos primeiros dias eu queria morrer. Depois me acostumei muito. Era uma questão de adaptação. Eu fui vivendo a rotina e o universo deles. Foram 2 meses assim. Nesta época eu não tinha filhos, então consegui ficar. Se fosse hoje seria fora de cogitação”, lembra.

Vanessa ainda elogia a parceria com Paulo Rocha e Elizabeth Savalla em sua nova empreitada e comemora seu retorno ao horário nobre em uma trama de realismo fantástico.

“Esse tema sempre me encantou e fiquei, sem sombra de dúvidas, muito lisonjeada e querendo fazer. Quando eu termino um trabalho na TV, eu não emendo um trabalho no outro. Fiquei seis meses fora do ar e já estava louca para voltar”, comenta ela que fez sua última personagem em Pega Pega, em 2017.

Vanessa Giacomo como Stella de O Sétimo Guardião (Foto: João Cotta/Globo)Vanessa Giacomo como Stella de O Sétimo Guardião (Foto: João Cotta/Globo)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Cabelo do futuro: as tendências direto do Hair Summit em Paris

Entre as tendências de haircare para o futuro está o skincarization: nova forma de tratar os fios inspirada no skincare (Foto: Thinkstock)Entre as tendências de haircare para o futuro está o skincarization: nova forma de tratar os fios inspirada no skincare (Modelo: Maria M. – Major Model Brasil)

Já imaginou entrar num laboratório e centro de pesquisa de uma gigante da beleza e ficar por dentro das principais tendências para o futuro? Tivemos essa experiência durante o Hair Summit da L’Oréal, que aconteceu em Paris neste mês.

Dentre as várias tecnologias, vimos de perto máquinas que simulam os efeitos que o sol causa no cabelo; o que acontece com os fios quando são escovados sem e com produto [assista no vídeo no fim da matéria] e até um aparelho que diz qual é a idade do seu fiode acordo com o comprimento.

Na palestra sobre produtos e rotina de cuidados para o cabelo no futuro – mais especificamente o ano de 2050 – conhecemos as principais apostas e inspirações. Acredite: será possível imprimir fios de cabelo de verdade! A seguir, os 4 destaques:

1. O SKINCARE INSPIRA O HAIRCARE
skincarization será a nova forma de tratar os fios inspirada nos cuidados com a pele. Assim como acontece hoje no skincare, a aposta é ter produtos para o cabelo com mais texturas – que vão além básico creme – e uma rotina de cuidados mais sensorial, customizada e prazerosa.

Já para sentir as mudanças com produtos que já estão nas prateleiras, como máscaras noturnas e esfoliantes específicos para o couro cabeludo, área que estará em foco. “Falamos do dano da pele, mas temos que falar da pele do cabelo também. O melhor jeito de ter um cabelo saudável e bonito é começar pela raiz”, diz Julia Sarhy, Internacional Consumer and Market Insights Director da L’Oréal.

Tecnologia que mede o quanto seu cabelo está danificado de acordo com os sons (mais agudo, mais danos) (Foto: Divulgação)Tecnologia que mede o quanto seu cabelo está danificado de acordo com os sons (mais agudo, mais danos) (Foto: Divulgação)

2. NATUREZA EM PROL DA BELEZA
A onda verde que toma conta da indústria da beleza inspira o desenvolvimento de ingredientes orgânicos, o uso sustentável da água e recursos naturais e a produção de embalagens ecologicamente corretas. A linha Botanicals [não disponível no Brasil], de L’Oreál Paris, por exemplo, se enquadra nesse categoria: os produtos tem 99% dos ingredientes naturais e a embalagem é feita com plástico PET reciclado.

Ao que tudo indica, essa tendência promete ser mais forte no futuro, com aproveitamento ainda melhor dos recursos naturais como matéria-prima dos produtos. “Acredito que a natureza ainda tem muitas coisas para nos dar. 80% da biodversidade hoje ainda não foi explorada. Os oceanos, por exemplo, são pouco explorados e são uma grande fonte de inspiração para nós”, diz Stephen Glasser, Internacional Innovation Director  [Haircare, Haircolor, Hairstyling] da L’Oréal. “A natureza é uma grande tendência”, conclui. Pascale Mora, Scientific Communication Director de L’Oréal R&I, concorda: “A principal tendência do momento que estamos trabalhando são os óleos naturais, como o óleo de coco”.

3. CABELO TECH
Imprimir cabelo vivo – que pode ser, por exemplo, implantado – é uma realidade próxima. Esse projeto já está sendo trabalho pela Poiétis, empresa especializada na impressão 4D bio-pinting. “Acreditamos que esta tecnologia permitirá que o diálogo correto seja organizado entre os vários tipos de células e dê origem a uma fibra capilar”, afirma Jacques Leclaire, Scientific Director do grupo L’Oréal.

Outra aposta de Glasser e Shary para o futuro é mudar a cor do cabelo instantaneamente por meio de micro led. O melhor? Se você não gostar ou enjoar, essa transformação pode ser reversível. “Será uma revolução mudar todos os dias, várias vezes”, diz Stephen.

No Hair Summit da L'Oréal, Marie Claire ficou por dentro das principais tendências de cabelo para o futuro (Foto: Divulgação)No Hair Summit da L’Oréal, Marie Claire ficou por dentro das principais tendências de cabelo para o futuro (Foto: Divulgação)

4. MAIS PERSONALIZAÇÃO
Hoje, os produtos de cabelo repeitam o tipo de fio: oleoso, fino, danificado etc. Prepare-se: no futuro haverá uma “verdadeira personalização”, como diz Julia. Especialistas acreditam que o boom demográfico na África Central e Índia deixará a população mais miscigenada, e com novas necessidades e rotinas. No futuro haverá fórmulas mais híbridas, que atendam várias necessidades, e ainda protejam os fios de questões climáticas, como umidade.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Horóscopo Fashion – de 24 a 30/04

Nesse período de 24 a 30/04, o que o cosmo reserva pra nós? No dia 24, com a Lua em Áries (primeiro signo do zodíaco), ficamos com vontade de dar um gás em tudo. É um começo de semana cheio de energia emocional. Ficamos com mais disposição pra enfrentar desafios e mais impacientes com limitações. Saturno retrógrado em Sagitário está bem com Mercúrio retrógrado em Áries: ótimo momento pra refazer estratégias, com foco e ideias sólidas. Segundona boa também pra começar um diário e rever gastos. Mas cuidado com as palavras, elas ficam bem duras.

Dia 26 com Lua Nova em Touro às 12h16. Por 7 dias temos facilidade pra colocar nosso mundo material em ordem e nos abrirmos pra abundância. O que devemos trabalhar: valor, autoestima, gratidão, prazeres, 5 sentidos, erotismo. E o Mercúrio retrógrado colado em Urano em Áries? A hora de deixar ideias preconceituosas e estreitas pra trás é agora! Aproveite essa chance!

Dia 27: os Nodos (Norte e Sul) mudam de signos. Até então estavam em Virgem (hábitos, corpo, métodos) e Peixes (espiritualidade). Agora passam pra Leão e Aquário: toda atenção é voltada pro que amamos! Guie-se por suas próprias experiências e fique mais autêntico, desengessado. O convívio social é outra pauta da vez.

Dia 28 com Vênus entrando em Áries: tempo de amor à primeira vista. Porém, o fogo da paixão pode acabar queimando o amor, ou durar muito pouco… Signos regidos por Vênus (Touro e Libra) sofrem atrasos nos afetos e nas finanças, além de pintar uma falta de foco. Já os arianos, mais charmosos e atraentes, arrebatam corações!

Com Plutão retrógrado por 4 meses, temos a oportunidade de internalizar e promover mudanças em nossos padrões emocionais. Capricornianos e cancerianos do segundo decanato podem esperar por modificações radicais em setores ligados ao relacionamento afetivo e mesmo no modo como se relaciona consigo mesmo. Com Plutão em Capricórnio, signo que rege os joelhos (simbolismo da humildade), somos lembrados que precisamos ceder, soltar o controle e a rédea curta das situações; render-nos diante da nossa impotência, do desconhecido; desistir de saber tudo, resolver tudo, controlar tudo…

#prapensar: “Vestir-se bem é também vestir-se com ética”

Pra saber como o Sol em Touro afeta os signos, previsões desta semana e dica de acessórios, clica aqui embaixo – e pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

Jared Leto é anunciado como novo rosto da marca de óculos Carrera

O cantor e ator Jared Leto (Foto: Divulgação)O cantor e ator Jared Leto (Foto: Divulgação)

Pra comemorar os 60 anos de história, a marca de óculos Carrera preparou uma surpresa incrível: o astro Jared Leto foi o esolhido pra estrelar a campanha 2016 da grife. “Eu conheço Carrera desde que sou criança e quando conheci o projeto Maverick me identifiquei imediatamente, porque fala sobre pessoas que são corajosas, ousadas, que arriscam, os ‘wild horses’, aqueles que não tem medo de falhar, o tipo de pessoa que me inspirou minha vida inteira”, comentou o guapo. 

Com lançamento previsto pra fevereiro, a coleção Maverick revela um formato moderno e mais leve nos modelos com molduras superfinas. ”Eu estou muito entusiasmado com o comprometimento do Jared com este projeto. A Carrera o escolheu porque ele incorpora perfeitamente a ousadia e espontaneidade da nova coleção Maverick e com imenso prazer descobrimos que ele já era um fã da marca”, conta Massimo Pozzetti, Global General Manager da Carrera. 

Já queremos ver as peças dessa coleção mara. 


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos

Melhores agencias de modelos

Altura necessária para as modelos

Como entrar para uma Agencia de Modelos

Agencias de Modelos Brasileiras

Agencia de Modelos do Brasil

Lista de Agencias de Modelos Brasileiras

Matérias sobre Modelos e o mundo da moda

Lista de Agencias de Modelos

Modelos Masculinos

Empório Armani Online

Lista de Agencias de Modelos

Agencias de Modelos

Agencias de modelos famosas

Principais Agencias de Modelos

Informações sobre agencias de modelos

Informações sobre agencias de modelos e modelos

Agencias de Modelos e Top Models

Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda

Modelos, Agencias de Modelos e Moda

Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos

Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos

Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País:
FORD MODELS,
MEGA MODEL BRASIL,
MAJOR MODEL BRASIL,
LEQUIPE AGENCE,
Way Model