Marina Ruy Barbosa adianta detalhes da nova fase na profissão e vida pessoal

Marina Ruy Barbosa em campanha para a Colcci (Foto: Divulgação)Marina Ruy Barbosa em campanha para a Colcci (Foto: Zee Nunes)

Com o fim de Deus Salve o Rei, em que interpretou Amália, Marina Ruy Barbosa irá sair de férias. Mas não por muito tempo, porque a atriz já está escalada para a próxima novela das 9h, O Sétimo Guardião, que substutuirá o Segundo Sol.

Nesta semana, surgiram notícias de que Marina deve mudar radicalmente o visual e ficar loira para dar vida à protagonista Luz da Lua. “Não posso estregar a surpresa”, disse a atriz, fazendo mistério, nos bastidores do shooting da campanha de verao 2019 da Colcci, que faz homenagem à arte brasileira com referência ao realismo fantástico, e conta também com Cauã Reymond.

A seguir, a atriz fala mais sobre o novo trabalho, em que fará par romântico com Bruno Gagliasso, e faz um balanço do seu primeiro ano de casamento com o piloto de stock car Xandinho Negrão. 

Você é a estrela de uma campanha de primavera-verão. Quais são seus itens indispensáveis para a temporada?
No verão, menos é mais. Gosto de vestidos e blusas de tecidos leves e naturais, como algodão, e, claro, óculos de sol. É um momento que gosto de apostar em cores e estampas, principalmente as que remetem ao tropical. O protetor solar é também indispensável – em qualquer época.

Agora com o fim de Deus Salve o Rei, você vai sair de férias? Se sim, vai viajar?
Sim, viajo hoje! Vai ser um período curto, mas vai dar para descansar. E eu sou daquelas que descansa trabalhando [risos].

Saíram notícias de que você deve mudar radicalmente o visual para a próxima novela das 9h, O Sétimo Guardião. Pode nos adiantar o que fará no cabelo?
Só saberemos quando a caracterização estiver pronta. Não vou estragar a surpresa.

Marina Ruy Barbosa posa para a Colcci (Foto: Divulgação)Marina Ruy Barbosa posa para a Colcci (Foto: Zee Nunes)

Você fará par romântico com o Bruno Gagliasso, que é seu amigo próximo. Está animada em trabalhar com ele? Essa será a primeira vez que vão atuar juntos?
Ele é um superparceiro! Já rodamos o longa Todas as Canções de Amor e o resultado está lindo. Já já chegará aos cinemas.

Você completa um ano de casada em outubro. Que balanço faz do seu casamento neste primeiro ano?
Estou muito feliz! Sou grata por ter encontrado uma pessoa como o Xande, que me traz para o eixo, me ajuda a ter equilíbrio. É o meu grande amor.

Sabemos que você tem uma rotina de trabalho supercorrida, mas tem seus momentos “dona de casa” para organizar suas coisas, cozinhar…?
Quem não gosta de cuidar do seu cantinho, do seu lar? E eu adoro decoração, arquitetura. É arte e me inspira. Sobre a culinária… um dia eu chego lá!  

Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond em campanha para a Colcci (Foto: Zee Nunes)Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond em campanha para a Colcci (Foto: Zee Nunes)Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond em campanha para a Colcci (Foto: Divulgação)Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond em campanha para a Colcci (Foto: Zee Nunes)

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Lenny Niemeyer leva seu olhar sofisticado para além das piscinas e areias (COMPLETAR COM INFOS)

Looks do verão 2018/19 de Lenny Niemeyer. As peças custam a partir de R$ 1.098. Sapatos Morena Rosa (Foto: Mariana Maltoni)Looks do verão 2018/19 de Lenny Niemeyer. As peças custam a partir de R$ 1.098. Sapatos Morena Rosa (Foto: Mariana Maltoni)

Geralmente a bordo de looks pretos, lenço de seda amarrado no pescoço e sapatos sem salto, Lenny Niemeyer é uma das figuras mais elegantes da moda brasileira – e imprime tal sofisticação também na marca que leva seu nome, fundada há quase três décadas. Seu beachwear deluxe circula desde então pelos melhores balneários do globo ? e, agora, são as peças de roupa em clima easy chic que sempre complementaram suas coleções que vêm ganhando espaço fora das areias.

No verão 2018/19, desfilado na última edição do São Paulo Fashion Week, em abril passado, a estilista assumiu definitivamente sua vocação para o prêt-à-porter: após maiôs e biquínis drapeados cruzarem a passarela, quem roubou a cena foram looks de alfaiataria desabada, feitos de seda ou tricoline. Coloridos em tons vibrantes e decorados com franjas, os conjuntos monocromáticos têm aquela elegância sem esforço que faz bonito a qualquer hora do dia – e são, inclusive, ótima pedida para um look cool de festa. “Sempre tivemos peças de roupas nas coleções, de olho principalmente nas clientes de São Paulo e do sul do País, que não consomem moda praia o ano todo. Mesmo no Rio, passado o verão, as mulheres buscam itens quentinhos, que abracem o corpo, para serem usados na praia. Mas, nesta temporada, a linha definitivamente se consolidou”, conta Lenny.

A mais carioca das paulistas, a estilista nascida em Santos é craque em pontuar suas criações com detalhes artesanais ímpares desde o primeiro biquíni que criou, em1979 (foram mais de dez anos produzindo moda praia para grifes como Fiorucci, Richards e Andrea Saletto antes de fundar a própria marca, em1991). Feitas de fios de seda e tingidas manualmente, as franjas do verão pontuam macramês que simulam um trançado de palha típico do artesanato brasileiro –são necessários até três dias para desenvolver cada peça. “Após explorar as linhas geométricas das obras da sueca Hilma af Klint no último verão, quis brincar com formas mais orgânicas – e por isso olhei para as riquezas naturais do Brasil e para as florestas. Daí também o clima utilitário, que remete a mulheres exploradoras.”

Com 20 lojas e quase quatro décadas de carreira, Lenny segue a todo vapor: criou uma linha fitness no último inverno (apenas com peças pretas – as coloridas serão introduzidas no próximo ano) e, em novembro, lança uma coleção de joias feita a quatro mãos com a paulistana Regina Dabdab. O bom gosto que corre no sangue da família vai dar mais frutos em breve: “Após me ajudar nos departamentos de estilo, styling e fotografia, minha filha Bel agora planeja abrir a própria grife”, adianta.

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Madonna posta selfie para se despedir de Burkina

Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

Madonna se despediu das férias com uma selfie que encantou seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (30). Ela usou um filtro de coelhinho e óculos escuros.

A rainha do pop estava em Burkina, país na África Ocidental, e agora está pronta para voltar o trabalho. “C I A O. B E L L A! #levelup #timetowork”, escrveeu na legenda da publicação.

“Rainha”, “Incrível”, “Linda”, foram alguns dos elogios que encheram o post de Madonna.

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Madonna posta selfie para se despedir de Burkina

Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

Madonna se despediu das férias com uma selfie que encantou seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (30). Ela usou um filtro de coelhinho e óculos escuros.

A rainha do pop estava em Burkina, país na África Ocidental, e agora está pronta para voltar o trabalho. “C I A O. B E L L A! #levelup #timetowork”, escrveeu na legenda da publicação.

“Rainha”, “Incrível”, “Linda”, foram alguns dos elogios que encheram o post de Madonna.

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Luz na passarela: Sheila Mello comemora 20 anos de Nova Loira do Tchan

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)O dia em que Sheila Mello foi eleita a Nova Loira do Tchan (Foto: Reprodução)

Há exatos 20 anos, Sheila Mello era eleita a Nova Loira do Tchan, concurso que parou o Brasil com um gigantesco processo de inscrições e votos populares durante o programa “Domingão do Faustão”. Entre homenagens de fãs e lembranças, Sheila falou sobre os momentos mais importantes da carreira.

Você já disse que era fã do É o Tchan quando se inscreveu para o concurso. Acreditava que conseguiria ficar em primeiro lugar?
Sheila Mello: Claro que eu era fã do É o Tchan, como todas as meninas da minha geração apaixonadas por dança. Inclusive já trabalhava e as músicas do Tchan embalavam meu trabalho há muito tempo! Eu não acreditava que ganharia o concurso, entrei para ganhar um carro que as 8 finalistas já teria como premiação, esse era meu objetivo!

Na época, muita gente falou que você foi escolhida apenas porque tinha o nome igual da Carvalho. Isso te incomodava?
SM: Essa fofoca é nova para mim! (risos). Eu sempre achei fantástica a marca que criamos: “As Sheilas”!

Como foi ficar famosa da noite para o dia? O que era mais incrível e a pior parte de ser famosa?
SM: Eu nunca havia pensado em ganhar tanta notoriedade, mas ser leonina e dançarina são atributos de quem ama um palco, a sensação de ser aplaudida pelo seu trabalho é uma das melhores lembranças que levarei dessa passagem. A parte que não foi legal foi perder a liberdade. Por um tempo eu não conseguia fazer coisas triviais… Mas isso ficava tão pequeno perto da magnitude da parte boa!

Quando você venceu, posou para a Playboy. Isso já estava no contrato ou foi consequência? Como foi essa experiência na época?
SM:
Estava na ficha de inscrição, mas nem dei bola, não pensei que ganharia. Só quando o Faustão anunciou meu nome é que me dei conta desta parte. E já precisei assinar o contrato lá mesmo, no camarim. Foi bem difícil, nunca tinha ficado nua nem na frente da minha mãe, tínhamos muito pudor! Mas a equipe foi tão profissional que, no terceiro dia, já estava super à vontade! O difícil foi que toda a sessão de fotos estava sendo coberta pelo “Fantástico”, então não sabia ao certo o que eles estavam filmando. Mas no final eu consegui relaxar.

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)Sheila Mello aos 40 (Foto: Reprodução Instagram)

Por que, afinal, você decidiu sair do grupo?
SM:
Eu fiquei cinco anos e meio no grupo, mas tinha muita vontade de voltar a estudar, projetar algo para meu futuro. Enquanto eu estivesse na banda seria impossível estudar. O tempo era 100% do Tchan, por isso eu decidi sair. E não me arrependo! Me formei em Artes Cênicas pela Escola de Teatro Célia Helena, fiz um ano de Educação Física na Unip e migrei para a formação em Bioenergetica pelo IABSP – essa formação foi de 4 anos e é o que eu prospecto para meu futuro, trabalhar nesta área.

Hoje você está de volta. Por quanto tempo? Por que quis voltar?
SM: Não estou exatamente de volta. Fizemos cinco apresentações para homenagear esta data muto importante, tanto para mim como para todos os envolvidos. Fizemos shows em praças específicas, não cai na estrada com a banda novamente, nunca foi o plano. As prioridades da minha vida mudaram, minha filha está em primeiro lugar e não é meu plano passar muito tempo longe dela. Comecei a trabalhar aos 12 anos e sempre soube que quando a maternidade acontecesse na minha vida, meu tempo seria dela. Por isso eu também estou longe do teatro. Esperei 33 anos por essa realização.

Na época você usava roupas bem curtas e hoje está usando figurinos mais comportados no palco. Por que a decisão?
SM: Sempre olhei para minha vida com a devida atenção, vivi bem cada fase: 20 anos, 30 anos e agora que tenho 40, quero estar integrada a todas as minhas verdades e não me sinto bem hoje usando top e shortinho.

A Sheila de 20 anos atrás e de hoje são as mesmas? O que mudou? O que permanece igual?
SM:
A vida está sempre em movimento, nada é estático. E assim eu também vivo, tento fazer projeções. Mas o que eu aprendi com esses anos é, principalmente, aproveitar e ter gratidão pelas oportunidades que lhe são dadas de presente.

Sheila Mello (Foto: Reprodução Instagram)Sheila Mello está recebendo homenagens dos fãs durante o dia inteiro (Foto: Reprodução Instagram)

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Negras empreendedoras: a empresária que desenvolveu maquiagem para negras

Rosane Terraggo (Foto: Divulgação)Rosane Terraggo (Foto: Divulgação)

Já comentei aqui como é comum no Brasil mulheres negras se queixarem da ausência de cosméticos que se encaixem no seu padrão estético, mas isso não impediu Rosane Terraggo de criar uma série de produtos acessíveis para diferentes tonalidades de mulheres negras. Segundo ela, a inspiração veio da própria maquiagem usada por Michelle Obama. Depois de escutar que existia a marca Black Opal com bases de 8 dólares e que a ex-primeira dama usava esses produtos no seu dia a dia, Rosane entendeu que precisava de algo parecido na loja que já administrava. Então criou sua própria linha de Divas Bllack, com bases para mulheres negras de diferentes tons a preço super acessíveis.

Sua ideia, que parece simples hoje, vai além: há pó translúcido, sombras, iluminador, gloss e pigmentos. Ela investe no marketing pelas redes sociais, ampliando cada vez mais a dimensão dos seus negócios para além da região sul do país. Por esses motivos Rosane é nossa entrevista para nossa série #negrasemprendedoras.

O que te motivou a se tornar uma emprendedora?
Rosane Terraggo:
Casei e fui mãe muito cedo, aos 17 anos, por isso concluí o ensino superior um pouco mais tarde. Os estudos na Unisinos, no Rio Grande do Sul,  fizeram com que ficasse um pouco distante do meu primeiro filho, hoje com 27 anos. Me formei em 2002 e para me especializar na profissão, fiz quatro pós-graduações. Uma delas foi em administração em marketing pela ESPM. Mas percebi que a história de estar longe da família estava se repetindo com minha filha. Por isso, decidi em 2014 me tornar empreendedora.

E como sua empresa, o Território da Beleza PoA, surgiu?
RT:
O Território nasceu em junho de 2014 como franquia de uma marca. Neste modelo de negócio me senti muito amarrada, porque os franqueadores não queriam investir em marketing, preferiam a contratação de  revendedoras de porta a porta. Mas este não era meu objetivo. Confesso que fiquei bastante frustrada, porque a franquia é do Nordeste e lá eles são fortes. Mas no Sul precisei convencer as pessoas de que os produtos eram muito bons e de que os valores estavam na média do mercado. Depois, passei a usar as redes sociais para apresentar os cosméticos ao público e mostrar clientes comprando. Conforme o tempo, percebi que não precisava mais estar por trás de uma marca apenas, mas poderia comercializar bons produtos de várias empresas. Pesquisei o que estava fazendo sucesso e que tinha um bom preço. Nosso grande diferencial, hoje, é que além de vender, ensinamos a cliente a usar o que está comprando. Damos uma consultoria de beleza e elas adoram. Foi assim que começamos a crescer.

Qual foi o maior desafio para se consolidar como empreendedora?
RT:
A ideia do Divas Bllack surgiu pela necessidade de haver produtos específicos para a pele negra. No início, também trabalhávamos com produtos para cabelos crespos e cacheados, nos tornando referência na região. Além disso, decidimos vender somente marcas que oferecem no catálogo ao menos um produto para a pele negra. Mesmo assim, não conseguimos atender todas as mulheres. Eu mesma tentava fazer a maquiagem delas. Sempre testamos as bases nas clientes que se dispõem a esta experiência, especialmente com aquelas que não conhecem seu tom de pele (e são muitas!) Apesar de a loja física ter somente 20m², fazemos muito barulho na internet com cursos, workshops. Foi assim que comecei a ganhar reconhecimento e credibilidade de diretores de grandes marcas. Procurei um deles para sugerir a criação em sua empresa de uma linha de base para vários tons de pele negra, pois muitas clientes se sentiam excluídas por não encontrarem um produto adequado. A princípio ele se empolgou e informou que iria se reunir com sua sócia. Em seguida, tive o retorno de que não era o momento de segregar as pessoas, então não seria correto criar uma linha somente para negras. Confesso que fiquei intrigada com a resposta, porque o conheço e não parecia ser preconceituoso. Então, olhei pra ele e me dei conta de que sendo branco de olhos claros ele não poderia compreender nossa dificuldade. Decidi desenvolver eu mesma esta linha. Em um curso sobre pele negra ouvi a especialista falar sobre uma base americana chamada Black Opal e que a então primeira dama Michelle Obama usava e recomendava, porque era um excelente produto e custava em torno de $8,00, ou seja, acessível. Eu entendi que era isso que eu queria, uma base de qualidade, que coubesse na bolsa e bolso das minhas clientes. Então foi a hora de convencer meu marido e sócio Carlos Alberto Regio Terragno a investir junto nesta linha.

Qual o diferencial dela para as grandes marcas que já estão vendo esse como um público alvo?
RT
: A Divas Bllack tem a tecnologia de color adapt que se adapta ao tom da pele sem acinzentar. A base foi desenvolvida por uma especialista em pele negra, contratada para nos auxiliar a entender os tons das negras brasileiras. Criamos bases que respeitam os fundos amarelos, neutro, oliva e azulados. A principal diferença com relação às grandes marcas é que as redes sociais são nosso maior marketing.

Qual sua principal inspiração para essa linha?
RT:
A Divas Bllack tem seis tons de bases para pele negra brasileira como carro chefe e as cores tem nomes de mulheres importantes na minha vida por ordem de cor: Rafaella é nome da minha filha (foi por ela que tudo começou), Rosane é o meu nome, Tais inspirada na Tais Araújo. Fui ver a peça “O Topo da Montanha” e me emocionei demais. Assim como a personagem também quero fazer a diferença na vida das pessoas. Conheci a Tais e ela me encoraja nesse sonho. A cor Duda é inspirada em uma influenciadora digital gaúcha, @negraecrespa, uma grande amiga e uma pessoa a qual admiro muito. A Duda está junto com a Divas desde  o início, ajudando em tudo. Sempre conversamos e a nossa afinidade é total, porque concordamos que a Divas Bllack é mais que um produto para vender, é um projeto de vida, é valorizar a beleza da mulher negra. A Duda também é uma grande inspiração e exemplo de uma grande mulher, pois como ela mesma diz; “tive o privilégio de ter uma família com melhores condições, sempre estudei em colégio particular, sou muito amada, mas tenho o compromisso com a minha raça, de mostrar o que realmente acontece, e ser uma inspiração para estas mulheres”. Maria é o segundo nome da minha mãe, ela simplesmente fez a mulher que sou hoje, é em homenagem a ela e a todas as Marias do Brasil e, Dandara, nossa guerreira quilombola.

Como você acredita que a maquiagem auxilia no processo de empoderamento de mulheres negras?
RT:
Acho que toda a mulher tem força e poder. Acredito que a mulher negra acaba “tendo que ter” um poder ainda maior, por todo o nosso histórico. O que eu vejo é que a maquiagem é aquele botão que lembra a cada uma nós, o nosso poder. Eu ainda atendo na loja em Porto Alegre, então já vi uma simples maquiagem operar milagres em uma mulher que está tendo um dia ruim ou que está passando por um momento difícil. Elas se olham no espelho e até o olhar modifica, a postura é realmente uma força que vem de dentro.

Sendo uma empreendedora negra, qual sua dica para outras mulheres, em especial afrodescendentes, que querem empreender?
RT:
O momento é este. Nós negros não aceitamos mais ficarmos invisíveis, estamos buscando nosso espaço. Então sim, queremos produtos e serviços específicos para nossa pele e raça, e temos dinheiro para pagar por eles. Hoje sou uma mulher muito realizada, porque estou colocando em prática meus sonhos. Não é nada fácil, ouvimos muitos nãos, muitas portas se fecham, muitas pessoas próximas duvidam e até torcem contra.  Mas tem uma conta que sempre fecha. Sonhar mais trabalhar é igual a realizar, então sonhe com algo que você ama fazer, trabalhe muito neste projeto e o torne realidade. As redes sociais são grandes aliadas, e ainda são ferramentas gratuitas. E Gratidão sempre!

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Sasha usa bolsa de R$ 12 mil na exibição do 1º capítulo de “O Tempo Não Para”

Sasha usa Prada de R$ 12 mil para conferir estreia do namorado em Sasha usa Prada de R$ 12 mil para conferir estreia do namorado em “O Tempo Não Para” (Foto: Divulgação/GShow)

Acompanhada do namorado, o ator Bruno Montaleone, Sasha escolheu um acessório de luxo para comparecer à exibição do primeiro capítulo de “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, nesta terça-feira (31). A filha de Xuxa vestiu uma bolsa da Prada avaliada em R$ 12 mil para o evento, realizado no Rio.

A bolsa, com detalhes em vermelho e preto se chama Prada Cahier. A peça completou o look mais casual de Sasha, que combinou uma calça de couro preta com uma camiseta branca.

A estudante de moda acompanhou o namorado porque Bruno integra o elenco do folhetim. Ele viverá Bento, um personagem cômico, que foi congelado em 1886.

Prada Cahier Mini Bag (Foto: Divulgação)Prada Cahier Mini Bag (Foto: Divulgação)

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Sheron Menezes posta clique fofo do filho no peito enquanto ela toma sol

Sheron Menezes (Foto: Reprodução / Instagram)Sheron Menezes (Foto: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezes encantou seus seguidores com um clique fofo postado em seu Instagram nesta quinta-feira (30) com seu filho, Benjamin, mamando em seu peito enquanto ela toma sol de biquíni.

“Porque ele é meu e eu sou dele sempre e pra sempre, a qualquer hora, em qualquer lugar. Até quando tento pegar um solzinho..Passarinho faminto de mamãe…”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Os seguidores amaram a clique e encheram os dois de elogios. “Que foto maravilhosa”, disse um fã. “Coisa mais linda do mundo! Esses momentos que vale a pena parir””, escreveu outra.

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Sheron Menezes posta clique fofo do filho no peito enquanto ela toma sol

Sheron Menezes (Foto: Reprodução / Instagram)Sheron Menezes (Foto: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezes encantou seus seguidores com um clique fofo postado em seu Instagram nesta quinta-feira (30) com seu filho, Benjamin, mamando em seu peito enquanto ela toma sol de biquíni.

“Porque ele é meu e eu sou dele sempre e pra sempre, a qualquer hora, em qualquer lugar. Até quando tento pegar um solzinho..Passarinho faminto de mamãe…”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Os seguidores amaram a clique e encheram os dois de elogios. “Que foto maravilhosa”, disse um fã. “Coisa mais linda do mundo! Esses momentos que vale a pena parir””, escreveu outra.

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Sheron Menezes posta clique fofo do filho no peito enquanto ela toma sol

Sheron Menezes (Foto: Reprodução / Instagram)Sheron Menezes (Foto: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezes encantou seus seguidores com um clique fofo postado em seu Instagram nesta quinta-feira (30) com seu filho, Benjamin, mamando em seu peito enquanto ela toma sol de biquíni.

“Porque ele é meu e eu sou dele sempre e pra sempre, a qualquer hora, em qualquer lugar. Até quando tento pegar um solzinho..Passarinho faminto de mamãe…”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Os seguidores amaram a clique e encheram os dois de elogios. “Que foto maravilhosa”, disse um fã. “Coisa mais linda do mundo! Esses momentos que vale a pena parir””, escreveu outra.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model