Modelo com mãos avaliadas em R$ 15 milhões substitui famosas como Kate Moss em campanhas publicitárias

MODELO BRITÂNICA É A GISELE BÜNDCHEN DAS MÃOS (Foto: DIVULGAÇÃO)MODELO BRITÂNICA É A GISELE BÜNDCHEN DAS MÃOS (Foto: DIVULGAÇÃO)

Talvez poucos a conheçam pelo nome, mas suas mãos já estamparam os maiores anúncios publicitários das principais grifes de moda do mundo. A britânica Gemma Howorth, 30, a Gisele Bündchen da categoria, estrelou mais de 250 comerciais de TV e chegou a substituir várias celebridades em sessões de fotos.

Seu cachê, de aproximadamente R$ 20 mil por dia, é pago somente para exibir os delicados dedos para as câmeras de renomados fotógrafos em campanhas que trazem famosas como Kate Moss ou Kylie Minogue como garotas-propaganda.

Kate Moss, na verdade, tem boas mãos, mas os clientes não querem gastar o tempo dela fotografando as mãos, então frequentemente usam uma dublê”, explicou ao jornal “The Telegraph” sobre como funciona a atividade.

Sua carreira começou aos 18 anos de idade quando a mãe de uma amiga da escola, que era fotógrafa, elogiou suas mãos e decidiu fazer um ensaio profisional para posteriomente enviar a uma agência especializada. De imadiato a modelo foi aceita .

Atualmente, Howorth é a embaixadora da marca Scholl, uma empresa que vende produtos de beleza, e começou a trabalhar com outras partes do corpo, como pernas e pés. Mas suas mãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *