Arquivo da categoria: medida

Saiba como as musas das escolas de samba se preparam para o Carnaval

escola-de-samba-3Quitéria Chagas conta como se prepara para o Carnaval (Foto: Divulgação)

O Carnaval ainda parece longe, mas é um fato que as principais musas das escolas de sambas estão trabalhando duro para ficarem com o corpo em dia para desfilarem na Sapucaí. Pode parecer fácil colocar um salto alto e sambar por toda a avenida, mas a verdade é que os destaques do Carnaval carioca passam meses cuidando do corpo, da alimentação e da pele para arrasarem no dia do desfile e fazerem bonito com o samba no pé.

Por isso, Marie Claire revela agora alguns dos principais segredos de beleza das passistas das escolas de samba do Rio de Janeiro, confira:

Quitéria Chagas, Escola Império Serrano
Depois de três anos afastada, Quitéria volta para a Avenida depois de se tornar mãe. Ela, que é estudante de psicologia e doula, chegou a pesar 90kg durante a gravidez, mas perdeu 40kg em um ano e se prepara para fazer o seu retorno na Sapucaí. “Tinha resolvido parar com o Carnaval, mas é uma paixão e depois de ter recebido o convite para voltar, aceitei na hora! Emagreci bastante, estou com meu corpo da adolescência e estou fazendo tratamentos estéticos com a Mara Martins, do Studio Carminati, unindo a musculação e a uma dieta balanceada”.  Dentre os tratamentos escolhidos, estão a radiofrequência e a carboxiterapia, que promove a oxigenação da pele.

Amanda Pinheiro, Estação Primeira de Mangueira
Musa da escola há 3 anos, Amanda alterna exercícios físicos com musculação, além de uma dieta regrada e tratamentos estéticos na Clínica Vidhera. “Gosto de me cuidar, malho e faço dieta com acompanhamento da minha nutri, sempre carrego minha marmitinha com comida para não correr o risco de comer algum alimento que saia da dieta. Amo pegar sol e sempre vou à praia. Estou fazendo tratamentos estéticos na Vidhera e malho todos os dias. Também sou muito vaidosa e toda semana faço hidratação nos cabelos, para os fios ficarem bem lindos para o dia do desfile”.

Raíssa de Oliveira, Beija-Flor
A rainha de bateria da Beija-Flor não dá descanso para os cuidados com o corpo. Ela faz exercícios todos os dias e se preocupa com a sua alimentação sempre. “Eu faço muitos tratamentos estéticos, adoro drenagem, mantas e como sou viciada nesses tratamentos, eu vejo resultado imediato! Eu também sou bem preocupada com a alimentação, mas não privo de comer o que quero. Mas agora a minha dieta está intensa e bem radical. O que me preocupo próximo ao Carnaval é com o bronzeamento, estou fazendo o bronzeamento com fitinha na laje, pois gosto de ficar bem bronzeada”.

A esteticista Cristiane Boneta, dá mais detalhes sobre os tratamentos que Raíssa faz: “Faço massagem modeladora, corrente russa e radiofrequência, para estimular colágeno e manter a pele mais firme. Além disso, a Raíssa também é adepta a uma novidade, a ortodetox, um tratamento que mistura detox e medicina ortomolecular”.

Bianca Salgueiro, Acadêmicos do Salgueiro
Dentre as práticas escolhidas pela musa do Carnaval, estão o spinning e a musculação. Tudo para manter as curvas em forma. “Não faço dieta! Me alimento super bem parar estar disposta e com gás parar encarar a Sapucaí!”, diz ela, que, no entanto, investe em massagens modeladoras, drenagens linfáticas e massoterapia, que ajuda na eliminação da gordura localizada.

Erica Paes, Grande Rio
Prestes a estrear na televisão na novela A Força do Querer, da Globo, a lutadora de MMA alterou um pouco a sua rotina para ser um dos destaques do quinto carro alegórico da escola de samba. “Toda semana faço ultracavitação, endermo, massagem modeladora e drenagem linfática, para redução de medidas para tirar retenção de líquidos e para modelar o corpo”, explica ela.

Além disso, ela alterou bastante a sua alimentação, principalmente porque está longe das lutas e percebeu uma necessidade de prestar mais atenção ao que come. “Atualmente, por estar afastada dos octógonos, e por estar na nova novela meu médico, Dr. Márcio Tannure, e minha nutróloga, Dra. Lia Correia, modificaram minha suplementação e minha alimentação. Há cinco meses sigo a dieta paleolítica”. Além disso, ela preparou toda uma rotina pré-desfile para arrasar na Sapucaí. “Darei tudo de mim para sair campeã. Farei desidratação por dia que é um procedimento de atleta, no qual não tomamos água normal e, sim, água destilada e entrarei na dieta vegana. Entrarei na Marques de Sapucaí da mesma forma que subo no octógono… Focada na vitória!”.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Por que algumas mulheres adoram Donald Trump?

Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)

Durante toda a campanha presidencial o republicano Donald Trump se referiu publicamente às mulheres que achava pouco atraentes como porcas, cadelas e “animais repugnantes”. Quando concorreu com a ex CEO da Hewlett-Packard Carly Fiorina pela candidatura republicana no ano passado, ele sugeriu que ela não tinha como ser uma líder por ser feia. Irritado com uma pergunta difícil feita pela apresentadora da FOX News Megyn Kelly durante um debate, ele disse mais tarde que ela havia sido dura porque estava menstruada. Repetidas vezes, Trump reafirmou que a infidelidade masculina reside em mulheres que não “satisfazem” adequadamente seus maridos. Em 2011, descreveu a amamentação como um ato “repugnante”. No início do ano, disse que, se fosse presidente, uma mulher que abortasse iria enfrentar “algumas formas de punição”. Em seu livro “The Art Of The Comeback” (A Arte do Retorno, em português livre), escreveu que mulheres são garimpeiras atrás de ouro, por isso “você deve tratá-las como merda”. Isso sem citar os diversos casos de assédio que vieram à tona durante a corrida presidencial. Sim, esse será o novo presidente dos EUA.



A ideia parece inconcebível do ponto de vista feminino. Foi por isso que durante a campanha uma repórter australiana acompanhou de perto alguns comícios de Donald Trump para entender o motivo que levava algumas mulheres a apoiar o então candidato.



“Esperei todo o verão para conhecer pessoalmente as ‘Trump girls’ que estavam ‘quebrando a Internet’”, contou a jornalista R. Todd Kelly. Ela se referia ao movimento lançado nas redes sociais pela campanha de Trump, que encorajava mulheres a declararem seu apoio a ele postando selfies sexies online. Como resultado, o Facebook, Twitter e Instagram foram tomados por grupos intitulados Babes4Trump, Trump Hotties e RumpsforTrump, todos dedicados a publicar fotos provocativas das eleitoras femininas e aparentemente criados por homens.



Logo, a hashtag #TrumpGirlsBreakTheInternet virou um movimento amplo que destacava os principais pontos de confusão e tensão do papel da mulher na campanha de um candidato tão misógino. Nunca antes uma corrida política foi negociada por meio da sensualidade de eleitoras, que se diziam confortáveis nesta posição e acreditavam ser simplesmente um meio engraçado para se alcançar um objetivo comum. “As selfies são uma maneira realmente divertida de transmitir a mensagem de Donald Trump”, explicou Sarah Hagmayer, porta-voz do grupo Students For Trump (estudantes por Trump).



Sarah compartilhou uma série de fotos suas e de sua irmã vestindo biquínis patriotas nos mais diversos cenários climáticos (até na neve). E quando questionada se essa não seria uma forma de objetificação, ela garantiu que não. “A mensagem transmitida pelas selfies é apenas a de que Trump vai tornar a América boa novamente”, disse. “Eu o apoio porque adoro suas políticas”



E quando questionada sobre quais seriam essas políticas, fica claro que, primeiro, ela não consegue citar nenhuma além da construção do muro na fronteira com o México e, em segundo lugar, que ninguém havia lhe questionado isso antes. Jan Morgan, outra apoiadora, pontuou que a necessidade de ter Trump como presidente transcende a ideia do que seria ver as mulheres de uma maneira “politicamente correta”. “Eu não me importo com o que Donald Trump pensa ou fala sobre as mulheres. Francamente, acho patético alguém se importar com isso. Hillary vai tirar nossas armas, Donald vai mantê-las. O que faz as mulheres o apoiarem é o fato de que segurança é importante para nós.”



“As mulheres que apoiam Donald Trump se importam primeiro e absolutamente com a segurança de sua família”, explica Melissa Deckman, professora de ciência política do Washington College. “Elas enxergam imigrantes e muçulmanos extremistas como ameaças reais, e estão à procura de alguém para defendê-las.” Elas acham que as promessas da construção do muro e a proibição da entrada de muçulmanos é o que separa a possibilidade de seus filhos crescerem de maneira próspera ou de se tornarem vítimas de violência.



E apesar de não saberem como essas medidas podem ser viabilizadas legal e financeiramente, elas são inflexíveis ao admitir que Trump irá realizá-las já nos seus primeiros 100 dias de mandato.



O CÍRCULO FEMININO DE TRUMP



Para um homem aparentemente tão “dotado” de testosterona, parece incoerente notar ainda a presença de três mulheres com papéis importantes na corrida que culminou em sua eleição. Além da esposa Melania e da filha Ivanka, a secretária de imprensa é Hope Hicks, um enigma para muitos.



Aos 27 anos, ela nunca tinha trabalhado com política. Em 2012, a relações públicas foi encarregada por Trump a ajudar Ivanka a expandir sua linha de moda. Mas, em 2015, como sua mãe admitiu ao The New York Times, Hope Hicks foi contratada pelo político para assumir a função de atender a imprensa em sua campanha. “Foi um choque”, disse Caye Cavender. Agora, a improvável secretária de imprensa lida diariamente com centenas de pedidos dos veículos de comunicação e gerencia a repercussão das confusas declarações de seu chefe, que durante a campanha lançou cinco políticas diferentes sobre aborto em apenas três dias.



Assim como outras mulheres do círculo de Trump, Hicks é ex-modelo. Simplesmente porque ele gosta de se cercar “de mulheres atraentes”. Uma investigação feita pelo The New York Times revelou que ocasionalmente no local de trabalho, Trump interrompe as reuniões de negócios para opinar sobre as figuras femininas presentes na sala. “Sempre que possível, ele quer que seus visitantes notem suas funcionárias mais atraentes.”



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Por que algumas mulheres adoram Donald Trump?

Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)

Durante toda a campanha presidencial o republicano Donald Trump se referiu publicamente às mulheres que achava pouco atraentes como porcas, cadelas e “animais repugnantes”. Quando concorreu com a ex CEO da Hewlett-Packard Carly Fiorina pela candidatura republicana no ano passado, ele sugeriu que ela não tinha como ser uma líder por ser feia. Irritado com uma pergunta difícil feita pela apresentadora da FOX News Megyn Kelly durante um debate, ele disse mais tarde que ela havia sido dura porque estava menstruada. Repetidas vezes, Trump reafirmou que a infidelidade masculina reside em mulheres que não “satisfazem” adequadamente seus maridos. Em 2011, descreveu a amamentação como um ato “repugnante”. No início do ano, disse que, se fosse presidente, uma mulher que abortasse iria enfrentar “algumas formas de punição”. Em seu livro “The Art Of The Comeback” (A Arte do Retorno, em português livre), escreveu que mulheres são garimpeiras atrás de ouro, por isso “você deve tratá-las como merda”. Isso sem citar os diversos casos de assédio que vieram à tona durante a corrida presidencial. Sim, esse será o novo presidente dos EUA.



A ideia parece inconcebível do ponto de vista feminino. Foi por isso que durante a campanha uma repórter australiana acompanhou de perto alguns comícios de Donald Trump para entender o motivo que levava algumas mulheres a apoiar o então candidato.



“Esperei todo o verão para conhecer pessoalmente as ‘Trump girls’ que estavam ‘quebrando a Internet’”, contou a jornalista R. Todd Kelly. Ela se referia ao movimento lançado nas redes sociais pela campanha de Trump, que encorajava mulheres a declararem seu apoio a ele postando selfies sexies online. Como resultado, o Facebook, Twitter e Instagram foram tomados por grupos intitulados Babes4Trump, Trump Hotties e RumpsforTrump, todos dedicados a publicar fotos provocativas das eleitoras femininas e aparentemente criados por homens.



Logo, a hashtag #TrumpGirlsBreakTheInternet virou um movimento amplo que destacava os principais pontos de confusão e tensão do papel da mulher na campanha de um candidato tão misógino. Nunca antes uma corrida política foi negociada por meio da sensualidade de eleitoras, que se diziam confortáveis nesta posição e acreditavam ser simplesmente um meio engraçado para se alcançar um objetivo comum. “As selfies são uma maneira realmente divertida de transmitir a mensagem de Donald Trump”, explicou Sarah Hagmayer, porta-voz do grupo Students For Trump (estudantes por Trump).



Sarah compartilhou uma série de fotos suas e de sua irmã vestindo biquínis patriotas nos mais diversos cenários climáticos (até na neve). E quando questionada se essa não seria uma forma de objetificação, ela garantiu que não. “A mensagem transmitida pelas selfies é apenas a de que Trump vai tornar a América boa novamente”, disse. “Eu o apoio porque adoro suas políticas”



E quando questionada sobre quais seriam essas políticas, fica claro que, primeiro, ela não consegue citar nenhuma além da construção do muro na fronteira com o México e, em segundo lugar, que ninguém havia lhe questionado isso antes. Jan Morgan, outra apoiadora, pontuou que a necessidade de ter Trump como presidente transcende a ideia do que seria ver as mulheres de uma maneira “politicamente correta”. “Eu não me importo com o que Donald Trump pensa ou fala sobre as mulheres. Francamente, acho patético alguém se importar com isso. Hillary vai tirar nossas armas, Donald vai mantê-las. O que faz as mulheres o apoiarem é o fato de que segurança é importante para nós.”



“As mulheres que apoiam Donald Trump se importam primeiro e absolutamente com a segurança de sua família”, explica Melissa Deckman, professora de ciência política do Washington College. “Elas enxergam imigrantes e muçulmanos extremistas como ameaças reais, e estão à procura de alguém para defendê-las.” Elas acham que as promessas da construção do muro e a proibição da entrada de muçulmanos é o que separa a possibilidade de seus filhos crescerem de maneira próspera ou de se tornarem vítimas de violência.



E apesar de não saberem como essas medidas podem ser viabilizadas legal e financeiramente, elas são inflexíveis ao admitir que Trump irá realizá-las já nos seus primeiros 100 dias de mandato.



O CÍRCULO FEMININO DE TRUMP



Para um homem aparentemente tão “dotado” de testosterona, parece incoerente notar ainda a presença de três mulheres com papéis importantes na corrida que culminou em sua eleição. Além da esposa Melania e da filha Ivanka, a secretária de imprensa é Hope Hicks, um enigma para muitos.



Aos 27 anos, ela nunca tinha trabalhado com política. Em 2012, a relações públicas foi encarregada por Trump a ajudar Ivanka a expandir sua linha de moda. Mas, em 2015, como sua mãe admitiu ao The New York Times, Hope Hicks foi contratada pelo político para assumir a função de atender a imprensa em sua campanha. “Foi um choque”, disse Caye Cavender. Agora, a improvável secretária de imprensa lida diariamente com centenas de pedidos dos veículos de comunicação e gerencia a repercussão das confusas declarações de seu chefe, que durante a campanha lançou cinco políticas diferentes sobre aborto em apenas três dias.



Assim como outras mulheres do círculo de Trump, Hicks é ex-modelo. Simplesmente porque ele gosta de se cercar “de mulheres atraentes”. Uma investigação feita pelo The New York Times revelou que ocasionalmente no local de trabalho, Trump interrompe as reuniões de negócios para opinar sobre as figuras femininas presentes na sala. “Sempre que possível, ele quer que seus visitantes notem suas funcionárias mais atraentes.”



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Por que algumas mulheres adoram Donald Trump?

Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)

Durante toda a campanha presidencial o republicano Donald Trump se referiu publicamente às mulheres que achava pouco atraentes como porcas, cadelas e “animais repugnantes”. Quando concorreu com a ex CEO da Hewlett-Packard Carly Fiorina pela candidatura republicana no ano passado, ele sugeriu que ela não tinha como ser uma líder por ser feia. Irritado com uma pergunta difícil feita pela apresentadora da FOX News Megyn Kelly durante um debate, ele disse mais tarde que ela havia sido dura porque estava menstruada. Repetidas vezes, Trump reafirmou que a infidelidade masculina reside em mulheres que não “satisfazem” adequadamente seus maridos. Em 2011, descreveu a amamentação como um ato “repugnante”. No início do ano, disse que, se fosse presidente, uma mulher que abortasse iria enfrentar “algumas formas de punição”. Em seu livro “The Art Of The Comeback” (A Arte do Retorno, em português livre), escreveu que mulheres são garimpeiras atrás de ouro, por isso “você deve tratá-las como merda”. Isso sem citar os diversos casos de assédio que vieram à tona durante a corrida presidencial. Sim, esse será o novo presidente dos EUA.



A ideia parece inconcebível do ponto de vista feminino. Foi por isso que durante a campanha uma repórter australiana acompanhou de perto alguns comícios de Donald Trump para entender o motivo que levava algumas mulheres a apoiar o então candidato.



“Esperei todo o verão para conhecer pessoalmente as ‘Trump girls’ que estavam ‘quebrando a Internet’”, contou a jornalista R. Todd Kelly. Ela se referia ao movimento lançado nas redes sociais pela campanha de Trump, que encorajava mulheres a declararem seu apoio a ele postando selfies sexies online. Como resultado, o Facebook, Twitter e Instagram foram tomados por grupos intitulados Babes4Trump, Trump Hotties e RumpsforTrump, todos dedicados a publicar fotos provocativas das eleitoras femininas e aparentemente criados por homens.



Logo, a hashtag #TrumpGirlsBreakTheInternet virou um movimento amplo que destacava os principais pontos de confusão e tensão do papel da mulher na campanha de um candidato tão misógino. Nunca antes uma corrida política foi negociada por meio da sensualidade de eleitoras, que se diziam confortáveis nesta posição e acreditavam ser simplesmente um meio engraçado para se alcançar um objetivo comum. “As selfies são uma maneira realmente divertida de transmitir a mensagem de Donald Trump”, explicou Sarah Hagmayer, porta-voz do grupo Students For Trump (estudantes por Trump).



Sarah compartilhou uma série de fotos suas e de sua irmã vestindo biquínis patriotas nos mais diversos cenários climáticos (até na neve). E quando questionada se essa não seria uma forma de objetificação, ela garantiu que não. “A mensagem transmitida pelas selfies é apenas a de que Trump vai tornar a América boa novamente”, disse. “Eu o apoio porque adoro suas políticas”



E quando questionada sobre quais seriam essas políticas, fica claro que, primeiro, ela não consegue citar nenhuma além da construção do muro na fronteira com o México e, em segundo lugar, que ninguém havia lhe questionado isso antes. Jan Morgan, outra apoiadora, pontuou que a necessidade de ter Trump como presidente transcende a ideia do que seria ver as mulheres de uma maneira “politicamente correta”. “Eu não me importo com o que Donald Trump pensa ou fala sobre as mulheres. Francamente, acho patético alguém se importar com isso. Hillary vai tirar nossas armas, Donald vai mantê-las. O que faz as mulheres o apoiarem é o fato de que segurança é importante para nós.”



“As mulheres que apoiam Donald Trump se importam primeiro e absolutamente com a segurança de sua família”, explica Melissa Deckman, professora de ciência política do Washington College. “Elas enxergam imigrantes e muçulmanos extremistas como ameaças reais, e estão à procura de alguém para defendê-las.” Elas acham que as promessas da construção do muro e a proibição da entrada de muçulmanos é o que separa a possibilidade de seus filhos crescerem de maneira próspera ou de se tornarem vítimas de violência.



E apesar de não saberem como essas medidas podem ser viabilizadas legal e financeiramente, elas são inflexíveis ao admitir que Trump irá realizá-las já nos seus primeiros 100 dias de mandato.



O CÍRCULO FEMININO DE TRUMP



Para um homem aparentemente tão “dotado” de testosterona, parece incoerente notar ainda a presença de três mulheres com papéis importantes na corrida que culminou em sua eleição. Além da esposa Melania e da filha Ivanka, a secretária de imprensa é Hope Hicks, um enigma para muitos.



Aos 27 anos, ela nunca tinha trabalhado com política. Em 2012, a relações públicas foi encarregada por Trump a ajudar Ivanka a expandir sua linha de moda. Mas, em 2015, como sua mãe admitiu ao The New York Times, Hope Hicks foi contratada pelo político para assumir a função de atender a imprensa em sua campanha. “Foi um choque”, disse Caye Cavender. Agora, a improvável secretária de imprensa lida diariamente com centenas de pedidos dos veículos de comunicação e gerencia a repercussão das confusas declarações de seu chefe, que durante a campanha lançou cinco políticas diferentes sobre aborto em apenas três dias.



Assim como outras mulheres do círculo de Trump, Hicks é ex-modelo. Simplesmente porque ele gosta de se cercar “de mulheres atraentes”. Uma investigação feita pelo The New York Times revelou que ocasionalmente no local de trabalho, Trump interrompe as reuniões de negócios para opinar sobre as figuras femininas presentes na sala. “Sempre que possível, ele quer que seus visitantes notem suas funcionárias mais atraentes.”



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Mini bags roubam a cena na MFW e se destacam como tendência da temporada

Fendi - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Fendi – Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

Elas já haviam dado as caras na última temporada de calor, mas é no próximo verão que as mini bags prometem dominar os looks das fashionistas. A confirmação vem direto das passarelas de Milão, onde grifes como Moschino, Fendi e Diesel Black Gold apresentaram suas versões de bolsas em tamanho petit.


Com espaço suficiente para carregar o essencial, elas reafirmam a máxima de que “menos é mais”. Dos modelos tiracolo às mochilas, a versão mini é o acessório que não pode faltar no seu armário da próxima temporada.

Giorgio Armani - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Giorgio Armani – Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

Na passarela da Giorgio Armani, foram os modelos inusitados que chamaram atenção. Os formatos envelope e saco estruturado com alça individual arremataram os looks festivos. Na Diesel Black Gold, as bolsas-saco reinaram oram com franjas, ora com detalhes entrelaçados.

Diesel Black Gold - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Diesel Black Gold – Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

A Fendi, que já vinha reduzindo o tamanho de suas it bags mais clássicas, voltou a fazer suas apostas. A “Peekaboo” surgiu delicada com bordado floral e aplicações coloridas, dispensando o uso de qualquer acessório extra nas mãos.

Fendi - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Fendi – Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Fendi - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Fendi – Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

A Moschino, famosa pelos modelos de pegada fun, reduziram a bolsa-carteira e a sacola de compras para um charme na medida.

Moschino - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Moschino – Verão 2017 (Foto: Imaxtree)

Por fim, as mochilas também diminuíram. Tanto a Fendi, como a Moschino, resgataram o acessório de ares colegial para fazer valer a ideia de que a tendência das mini bags é para todas!

Fendi e Moschino - Verão 2017 (Foto: Imaxtree)Fendi e Moschino – Verão 2017 (Foto: Imaxtree)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sucos na berlinda! Experts fazem alerta sobre perigos de bebida detox

Sucos detox podem prejudicar a saúde quando não usados na dieta corretamente (Foto: Antonio Terron (Trunk Archive))Sucos detox podem prejudicar a saúde quando não usados na dieta corretamente (Foto: Antonio Terron (Trunk Archive))

Junte folhas verde-escuras, frutas cítricas, talvez alguma berry, uma ou outra especiaria. Muita água, nenhum açúcar. Com uma ou outra variável, a receita dos chamados sucos “verdes” ou “detox” virou febre entre as adeptas de dietas da moda ou até mesmo aquelas que querem apenas um estilo de vida mais saudável. Especialmente se consumidos em jejum, eles conquistaram espaço devido a um muito alardeado “poder” de limpar o organismo, melhorar a função digestiva e ajudar no processo de emagrecimento. Pesquisas recentes mostram que seus benefícios, no entanto, vão pelo ralo dependendo do objetivo a ser alcançado.


“Os sucos verdes ou funcionais têm sido usados com uma promessa maior do que realmente oferecem”, diz a endocrinologista Mariana Farange, do Rio. A “mágica” vendida é a de que eles sejam uma forma rápida de obter boa quantidade de fibras e antioxidantes, tornando-se uma ótima alternativa para quem não gosta de vegetais. Mas, se a mistura de ingredientes não for equilibrada, o suco se torna altamente calórico, comprometendo a dieta. “O maior erro é exagerar na quantidade de frutas, já que o excesso de frutose pode retardar ou até anular a perda de peso”, diz a naturopata e acupunturista Ísis Carvalho Gonçalves, de São Paulo.


Além de atrapalharem o emagrecimento, podem causar problemas gástricos, como azia, má digestão e até sobrecarga no fígado – esta última agravada em regimes líquidos mantidos por períodos prolongados.


“Escolher bem as frutas e os vegetais que vão integrar o suco matinal é fundamental. O abacaxi, por exemplo, pode ser muito ácido para ser consumido pela manhã, enquanto o melão e a melancia atrapalham a digestão”, diz Ísis.


Em caso de tratamentos desintoxicantes, para não errar, o mais indicado é dividi-lo em duas fases, pois o fígado precisa ser munido de todos os nutrientes para realizar bem sua função. Na primeira, somente líquida, entram combinações de hortaliças e frutas que ativem o metabolismo. “Geralmente são sucos à base de folhas verde-escuras, cenoura e maçã”, ensina Ísis. Essa etapa deve ser feita por, no máximo, dois dias, para evitar problemas hepáticos. Depois, na segunda parte, o cardápio “sólido” segue normal, com foco no consumo equilibrado de proteínas, legumes e vegetais.


Outro hábito que compromete a eficácia do suco verde é não consumi-lo assim que é preparado. “Ele precisa ser feito com ingredientes frescos e bebido imediatamente para que os nutrientes sejam mantidos”, diz Mariana. Se consumido pela manhã, é importante esperar meia hora para tomar café. “A bebida dificulta a fixação do cálcio. É necessário esperar esse período para que o mineral contido no suco seja absorvido”, diz Ísis.


MIX CERTEIRO
A conta ideal para o suco desintoxicante equilibrado é 90% de vegetais e 10% de frutas. Em geral, são usadas folhas verdes, como couve, salsa, hortelã e aipo, misturadas a uma maçã, que o deixa mais agradável ao paladar, ou limão, para garantir a ação antioxidante. “Oriento, ainda, acrescentar uma fonte de betacaroteno para melhorar a absorção do ferro. Cenoura e manga são boas opções”, diz Ísis.


Está na dúvida sobre como mesclar as frutas? As doces (banana, figo, mamão, manga, maçã vermelha) combinam com opções também doces ou semiáciadas (caju, carambola, goiaba, maracujá). Já as ácidas só devem ser misturadas entre elas, como acerola, laranja, limão, morango. “Essa indicação evita que o sistema digestivo seja afetado. Tudo o que atrapalha o processo gera oxidação, levando à inflamação do organismo, causando inchaços, fadiga e prisão de ventre”, diz Ísis.


Outro alerta importante: para quem tem o hábito de congelar a couve ou outras folhas batidas em forminhas de gelo, é preciso ter em mente que a função antioxidante é eliminada do alimento. “Facilita a vida, mas não é o ideal. Se puder, sempre use os ingredientes frescos”, diz Mariana.


PRONTO PARA BEBER
Com o trabalho que dá para picar, descascar, bater e coar o suco todo santo dia, não demorou muito para que surgissem as opções naturais prensadas e congeladas, vendidas em garrafinhas, e também as versões industrializadas. Contudo, para preservar os nutrientes, é preciso congelar o líquido imediatamente. “Para a função de desintoxicar, quando tomados em jejum, esses sucos não funcionam”, diz Ísis. “Bebida em caixinha, nem pensar”, alerta Mariana. “Elas contêm conservantes e nada de antioxidantes. Os produtos industrializados intitulados ‘detox’ não têm benefícios. É puro marketing.”


Receita precisa
É essencial misturar a quantidade correta de ingredientes para o corpo aproveitar os reais benefícios dos sucos funcionais. Duas especialistas no assunto dão a medida certa


PARA DESINTOXICAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA EMAGRECER

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA ANTIOXIDAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA DESINTOXICAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA EMAGRECER

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)

PARA ANTIOXIDAR

 (Foto: Thinkstock Photos) (Foto: Thinkstock Photos)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Plástica sob medida! Veja como cirurgias para rugas e nariz evoluíram

Os procedimentos para mudar o nariz ou tirar rugas ganharam tecnologia e ficaram ainda melhores (Foto: ThinkStock)Os procedimentos para mudar o nariz ou tirar rugas ganharam tecnologia e ficaram ainda melhores (Foto: ThinkStock)


Enquanto nas clínicas dermatológicas não param de surgir novas tecnologias, a cirurgia plástica segue o caminho oposto. Procedimentos clássicos, como lipoaspiração, aumento de mamas, intervenções no nariz e nas pálpebras, ainda são os mais procuradas pelas brasileiras. Isso não significa que o mercado das cirúrgicas estéticas esteja estagnado. Pelo contrário. O Brasil ainda é o líder, seguido pelos Estados Unidos. Dados recentes, divulgados pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), mostram que foram mais de 500 mil procedimentos faciais e quase 420 mil corporais só no ano passado. A seguir, listamos o que há de mais moderno nas cirurgias para o rosto.


BLEFAROPLASTIA


Adeus ao pé de galinha
Quando as rugas ao redor dos olhos começam a aparecer, as mulheres costumam procurar o Botox para aliviar a expressão. Mas nem sempre ele sozinho dá conta do recado. As cirurgias de pálpebra são campeãs entre as faciais, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. No entanto, para não comprometer a expressão nem descaracterizar o rosto, hoje os médicos priorizam técnicas que tratam estruturas internas, como músculo e gordura. “Antes, havia uma preocupação tão grande em alisar a superfície que os olhos perdiam o formato original”, diz a cirurgiã plástica Barbara Macedo, do Rio.


COMO EVOLUIU:


Preparação: Exames laboratoriais são fundamentais. O cirurgião ainda exige que o paciente não fume um dia antes da cirurgia e evite aspirina e anti-inflamatórios, pois aumentam o sangramento.
Anestesia: Sedação intravenosa com anestesia local ou geral.
Técnica: Para corrigir a queda da pálpebra superior, é feita uma incisão na região que permite o reposicionamento dos músculos, removendo, se necessário, o excesso de pele. “Não fazemos mais o corte para tratar a área inferior, que deixa o olhar muito arredondado”, diz Barbara. Uma incisão por dentro da conjuntiva, deixando a cicatriz imperceptível, é outra das alternativas.


PÓS-OPERATÓRIO: Nos primeiros dias, os olhos ficam inchados, secos ou com hematomas. Compressas frias e pomada lubrificante aliviam o desconforto. Óculos escuros são indispensáveis até que a cicatrização esteja completa.


RESULTADOS: Pele mais lisa, olhar descansado e notável redução nas bolsas. “Os cortes são muito menores do que antes e, com o passar dos meses, somem totalmente”, completa Barbara.


RINOPLASTIA


Nariz em harmonia com o rosto
Ter um nariz dos sonhos na década de 90 era sinal de tamanho (deveria ser pequeno) e formato (empinado). Esse padrão foi levado tão a sério que muita gente ficou com a expressão parecida, como se as pessoas tivessem sido fabricadas em série. “Nos últimos 20 anos, percebemos que a cirurgia redutora já não era tão importante e, por isso, passamos a remodelar o nariz para que o formato ficasse bonito, mas com personalidade”, conta Rodrigo Mangaravite.


COMO EVOLUIU:


Preparação: É preciso que o paciente tenha em mente o impacto da mudança e que não adianta levar a foto de uma celebridade para o cirurgião copiar. “Cada caso é individual e é preciso examinar, medir e fotografar o rosto antes de decidir o que vai ser feito”, diz Mangaravite.
Anestesia: Geral.
Técnica: Hoje as incisões são feitas apenas dentro do nariz ou na faixa que separa as narinas. Através dos cortes, os tecidos são levantados e a estrutura é remodelada. “Assim, é possível afinar a ponta e as narinas ou tirar a giba nasal (que forma o “nariz de tucano”)”, explica Daniel Faccioli. No caso de correção de desvio de septo, há uma redução das saliências internas, que melhora a respiração.


PÓS-OPERATÓRIO: A região fica inchada por um mês e é preciso ficar afastado das atividades durante esse período. Há reavaliação médica para saber se o fluxo de ar se mantém após a correção estrutural.


RESULTADOS: A recuperação é longa e ainda complicada, mas, com a redução do inchaço, é possível notar as diferenças. A aparência final pode ser percebida de seis meses a um ano após o procedimento.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Plástica sob medida! Veja como cirurgias para rugas e nariz evoluíram

Os procedimentos para mudar o nariz ou tirar rugas ganharam tecnologia e ficaram ainda melhores (Foto: ThinkStock)Os procedimentos para mudar o nariz ou tirar rugas ganharam tecnologia e ficaram ainda melhores (Foto: ThinkStock)


Enquanto nas clínicas dermatológicas não param de surgir novas tecnologias, a cirurgia plástica segue o caminho oposto. Procedimentos clássicos, como lipoaspiração, aumento de mamas, intervenções no nariz e nas pálpebras, ainda são os mais procuradas pelas brasileiras. Isso não significa que o mercado das cirúrgicas estéticas esteja estagnado. Pelo contrário. O Brasil ainda é o líder, seguido pelos Estados Unidos. Dados recentes, divulgados pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), mostram que foram mais de 500 mil procedimentos faciais e quase 420 mil corporais só no ano passado. A seguir, listamos o que há de mais moderno nas cirurgias para o rosto.


BLEFAROPLASTIA


Adeus ao pé de galinha
Quando as rugas ao redor dos olhos começam a aparecer, as mulheres costumam procurar o Botox para aliviar a expressão. Mas nem sempre ele sozinho dá conta do recado. As cirurgias de pálpebra são campeãs entre as faciais, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. No entanto, para não comprometer a expressão nem descaracterizar o rosto, hoje os médicos priorizam técnicas que tratam estruturas internas, como músculo e gordura. “Antes, havia uma preocupação tão grande em alisar a superfície que os olhos perdiam o formato original”, diz a cirurgiã plástica Barbara Macedo, do Rio.


COMO EVOLUIU:


Preparação: Exames laboratoriais são fundamentais. O cirurgião ainda exige que o paciente não fume um dia antes da cirurgia e evite aspirina e anti-inflamatórios, pois aumentam o sangramento.
Anestesia: Sedação intravenosa com anestesia local ou geral.
Técnica: Para corrigir a queda da pálpebra superior, é feita uma incisão na região que permite o reposicionamento dos músculos, removendo, se necessário, o excesso de pele. “Não fazemos mais o corte para tratar a área inferior, que deixa o olhar muito arredondado”, diz Barbara. Uma incisão por dentro da conjuntiva, deixando a cicatriz imperceptível, é outra das alternativas.


PÓS-OPERATÓRIO: Nos primeiros dias, os olhos ficam inchados, secos ou com hematomas. Compressas frias e pomada lubrificante aliviam o desconforto. Óculos escuros são indispensáveis até que a cicatrização esteja completa.


RESULTADOS: Pele mais lisa, olhar descansado e notável redução nas bolsas. “Os cortes são muito menores do que antes e, com o passar dos meses, somem totalmente”, completa Barbara.


RINOPLASTIA


Nariz em harmonia com o rosto
Ter um nariz dos sonhos na década de 90 era sinal de tamanho (deveria ser pequeno) e formato (empinado). Esse padrão foi levado tão a sério que muita gente ficou com a expressão parecida, como se as pessoas tivessem sido fabricadas em série. “Nos últimos 20 anos, percebemos que a cirurgia redutora já não era tão importante e, por isso, passamos a remodelar o nariz para que o formato ficasse bonito, mas com personalidade”, conta Rodrigo Mangaravite.


COMO EVOLUIU:


Preparação: É preciso que o paciente tenha em mente o impacto da mudança e que não adianta levar a foto de uma celebridade para o cirurgião copiar. “Cada caso é individual e é preciso examinar, medir e fotografar o rosto antes de decidir o que vai ser feito”, diz Mangaravite.
Anestesia: Geral.
Técnica: Hoje as incisões são feitas apenas dentro do nariz ou na faixa que separa as narinas. Através dos cortes, os tecidos são levantados e a estrutura é remodelada. “Assim, é possível afinar a ponta e as narinas ou tirar a giba nasal (que forma o “nariz de tucano”)”, explica Daniel Faccioli. No caso de correção de desvio de septo, há uma redução das saliências internas, que melhora a respiração.


PÓS-OPERATÓRIO: A região fica inchada por um mês e é preciso ficar afastado das atividades durante esse período. Há reavaliação médica para saber se o fluxo de ar se mantém após a correção estrutural.


RESULTADOS: A recuperação é longa e ainda complicada, mas, com a redução do inchaço, é possível notar as diferenças. A aparência final pode ser percebida de seis meses a um ano após o procedimento.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model