Vem, inverno! Saiba quais são os looks-chave da temporada

Mia Brammer, Samile e Ellen Rosa usam vestidos e sapatos, tudo Bottega Veneta (Foto: Zee Nunes)Mia Brammer, Samile e Ellen Rosa usam vestidos e sapatos, tudo Bottega Veneta (Foto: Zee Nunes)

Cinco modelos brasileiras que estão despontando na moda internacional vestem os looks-chave da temporada e mostram que personalidade é a palavra de ordem dentro e fora das passarelas.

Confira nesta página Ellen Rosa, Fernanda Oliveira, Linda Helena, Mia Brammer e Samile no ensaio feito pelas lentes de Zee Nunes, com edição de Daniel Ueda, cabelo de Lucas Wilson (Home Agency) e maquiagem de Frankie Boyd (Streeters) e inspire-se!

Linda Helena usa roupão, maiô, pochete e toalha, tudo Versace (Foto: Zee Nunes)Linda Helena usa roupão, maiô, pochete e toalha, tudo Versace (Foto: Zee Nunes)

VERSACE

Vestido e boina, ambos Giorgio Armani (Foto: Zee Nunes)Vestido e boina, ambos Giorgio Armani (Foto: Zee Nunes)

GIORGIO ARMANI

Top, saia e escarpins, tudo Calvin Klein (Foto: Zee Nunes)Top, saia e escarpins, tudo Calvin Klein (Foto: Zee Nunes)

CALVIN KLEIN

Fernanda Oliveira usa vestido e sapatos, ambos Morena Rosa. Meias, Wolford (Foto: Zee Nunes)Fernanda Oliveira usa vestido e sapatos, ambos Morena Rosa. Meias, Wolford (Foto: Zee Nunes)

MORENA ROSA

Casaco, vestido, top e faixa, tudo Miu Miu. (Foto: Zee Nunes)Casaco, vestido, top e faixa, tudo Miu Miu. (Foto: Zee Nunes)

MIU MIU

Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)

LOUIS VUITTON

Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)Casaco, camisa, shorts e tênis, tudo Louis Vuitton (Foto: Zee Nunes)

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Parka, camisa, calça e chinelos, tudo Burberry (Foto: Zee Nunes)Parka, camisa, calça e chinelos, tudo Burberry (Foto: Zee Nunes)

BURBERRY

Parka e camisa, ambas Colcci. Escarpins, Valentino (Foto: Zee Nunes)Parka e camisa, ambas Colcci. Escarpins, Valentino (Foto: Zee Nunes)

COLCCI

Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)

PATBO

Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)Casacos, vestidos, camisas e tricôs, tudo PatBo (Foto: Zee Nunes)

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Vestido, Valentino (Foto: Zee Nunes)Vestido, Valentino (Foto: Zee Nunes)

VALENTINO

Camisa, calça e sapatos, tudo Prada (Foto: Zee Nunes)Camisa, calça e sapatos, tudo Prada (Foto: Zee Nunes)

PRADA

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

ELLUS

Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

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Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

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Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

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Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)Jaqueta, casaco e vestidos, tudo Ellus (Foto: Zee Nunes)

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Capa, Balenciaga (Foto: Zee Nunes)Capa, Balenciaga (Foto: Zee Nunes)

BALENCIAGA

Vestido, Dior (Foto: Zee Nunes)Vestido, Dior (Foto: Zee Nunes)

DIOR

Vestido, Osklen (Foto: Zee Nunes)Vestido, Osklen (Foto: Zee Nunes)

OSKLEN

Jaqueta e tricô, ambos Gucci (Foto: Zee Nunes)Jaqueta e tricô, ambos Gucci (Foto: Zee Nunes)

GUCCI

Jaquetas, calças e tops, tudo À La Garçonne (Foto: Zee Nunes)Jaquetas, calças e tops, tudo À La Garçonne (Foto: Zee Nunes)

À LA GARÇONNE

Vestido, meias e escarpins, tudo Fendi (Foto: Zee Nunes)Vestido, meias e escarpins, tudo Fendi (Foto: Zee Nunes)

FENDI

Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)

SAINT LAURENT

Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)Vestido e botas, ambos Saint Laurent (Foto: Zee Nunes)

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Vestidos, capas, chapéu, bonés, luvas e bijoux, tudo Chanel (Foto: Zee Nunes)Vestidos, capas, chapéu, bonés, luvas e bijoux, tudo Chanel (Foto: Zee Nunes)

CHANEL

Vestidos, colar e brinco, tudo Dolce & Gabbana (Foto: Zee Nunes)Vestidos, colar e brinco, tudo Dolce & Gabbana (Foto: Zee Nunes)

DOLCE & GABBANA

Fotos: Zee Nunes
Edição: Daniel Ueda
Cabelo: Lucas Wilson (Home Agency)
Maquiagem: Frankie Boyd (Streeters)
Produção executiva: Marcus Chang (Batu Projects NYC)
Set design: Clark Hassler
Assistentes de fotografia: Fernando Freire, Leandro Viana e Mariana Juliano
Produção de moda: André Philipe e Joana Wood (SP) e Tanya Ortega (NY)
Assistente de cabelo: Sergio Estrada
Assistente de produção executiva: Clark Hassler
Tratamento de imagem: Bruno Rezende

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Homens reclamam na internet por Tom Brady ser chamado de “marido de Gisele”

Gisele e Tom são casados desde 2009 e têm dois filhos, Vivian e Lake Brady (Foto: Getty Images)Gisele e Tom são casados desde 2009 e têm dois filhos, Vivian e Benjamin Brady (Foto: Getty Images)

Nessa quinta-feira (28), fãs de Tom Brady se revoltaram no Facebook por conta de uma notícia envolvendo a über model Gisele Bündchen e o craque, marido dela. O título da notícia em questão se referia a Brady como “marido de Gisele”. O que de fato ele é: os dois são casados há nove anos. 

Os fãs reclamaram que o título desmerecia a grandeza do quarterback do New England Patriots. O curioso é que, na maioria das vezes, mulheres são retratadas pela imprensa, em referência a quem são casadas ou namoram, mesmo quando são tão famosas quanto os maridos.

Leitores homens não ficaram felizes em ver Tom Brady sendo chamado de marido de alguém (Foto: Reprodução/Facebook)Leitores homens não ficaram felizes em ver Tom Brady sendo chamado de marido de alguém (Foto: Reprodução/Facebook)

Quando George Clooney assumiu o romance com a atual mulher, Amal Clooney, em 2014, ela também foi – e ainda é – chamada de “namorada/mulher de George Clooney”, por exemplo. Amal é uma respeitada advogada internacional, formada na Universidade de Oxford e mestre em Direitos Humanos. Ela trabalhou em casos como o de Julian Assange, fundador do WikiLeaks, e é conselheira do ex-secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan

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Saiba como usar o lilás na maquiagem

Colar Paola de Orleans e Bragança (Foto: Karine Basílio)Colar Paola de Orleans e Bragança (Foto: Karine Basílio)

Transparência
O brilho do gloss lilás vai bem como sombra e batom. Experimente usar o mesmo produto nas pálpebras e lábios para conquistar o acabamento molhado. Intensifique a cor esfumando a sombra arroxeada apenas no canto interno dos olhos.

Blazer Cris Barros (Foto: Karine Basílio)Blazer Cris Barros (Foto: Karine Basílio)

Pincelada
Abra mão do tradicional mix de marrom ou preto com sombras coloridas e combine duas cores de lilás em um só make. Nas pálpebras, sombra holográfica e, para
deixar o contorno dos olhos evidenciado, delineador lilás.

Beleza visual (Foto: Karine Basílio)Beleza visual (Foto: Karine Basílio)

Revival
Os batons de fundo frio (quem não se lembra do rosado Snob, da M.A.C?) voltam a ser a aposta das passarelas. Troque o nude acinzentado e opaco por um tom de lilás cremoso, sem medo do contraste.

Camisa Etoiles (Foto: Karine Basílio)Camisa Etoiles (Foto: Karine Basílio)

Mood 60’s
Para tirar o make natural do básico, vá de máscara roxa. Aplique camadas e mais camadas na raiz inferior dos olhos para evidenciar o visual como o da modelo Twiggy. Para as ousadas, vale trocar o blush rosado por uma versão lilás esfumada nas têmporas.

Para copiar o look:

Beleza visual (Foto: Divulgação / Thinkstock)Beleza visual (Foto: Divulgação / Thinkstock)

Beleza Dindi Hojah (One Stop) / Produção-executiva Vandeca Zimmermann / Modelos: Giovanna Di Cola (Mega Model) e Maria Oliveira (Way Model) / Assistente de beleza: Bruno Serazi com produtos Nyx Cosmetics e Sebastian ProfEssional / Assistentes de fotografia: Julia Von Zeidler e Marcelo Andrade / Tratamento de imagem: WM Fusion

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Juliana Herc quer levar a moda brasileira para o mundo

Juliana Herc (Foto: DIvulgação)Juliana Herc (Foto: DIvulgação)

Se você quer abrir um negócio, é natural pensar que esse trabalho ficará alocado no seu país de origem, certo? Não para Juliana Herc, a estilista brasileira que começou levando as suas criações para o exterior.

A designer começou no ofício como toda criança que pensa no que gostaria de fazer quando crescesse: ela acompanhava a mãe, que trabalhava com tecidos, e imitava os estilistas que criavam croquis no papel. À sua maneira, ela também desenhava e sentia que fazia o mesmo que eles.

Com o tempo, sentiu que talvez isso não fosse exatamente o que queria como profissão, e associava a criação de roupas diretamente com costura. Porém, quando foi estudar design, ela entendeu que criar roupas vai muito além da linha e da agulha e encontrou na moda o seu lugar.

O mais curioso de sua história é que Juliana não abriu sua primeira loja no Brasil, como seria esperado (e como citamos no primeiro parágrafo). Na verdade, ela decidiu estabelecer o seu primeiro endereço em Portugal, em um ambiente cercado de luxo e onde teria muita visibilidade. “Foi mesmo por uma questão estratégica. A primeira loja que abri em Lisboa foi na Avenida da Liberdade, que está entre as mais emblemáticas do mundo. E lá não há nenhuma outra marca brasileira a não ser a Juliana Herc”, explica ela em entrevista exclusiva para Marie Claire. Isso, claro, não significa que o Brasil não está nos planos da designer, que espera também abrir lojas por aqui no futuro.

O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)

A estratégia de começar na capital portuguesa funcionou, porque ela explica que abrir sua primeira loja por lá foi como criar uma vitrine para o restante do mundo, colocando a sua marca no radar global. E essa vantagem foi muito importante para que Juliana conseguisse mudar a imagem que o mundo tem da moda brasileira, principalmente a respeito do rigor e da qualidade do produto. “Acredito que contribuo para desmistificar isso e a ideia do folclórico”, explica ela.

O diferencial da designer é que, antes de mais nada, ela tenta satisfazer a si mesma como consumidora da sua marca – só assim ela consegue ter certeza que as suas consumidoras finais ficarão satisfeitas quando forem à loja. “Me envolvo em todas as etapas, experimento tudo o que crio para me certificar de que vai ter o melhor caimento, o melhor acabamento, a melhor finalização. Amo vestir as mulheres como amo vestir a mim mesma”.

Para ela, inspirações são sempre muito relativas – afinal, qualquer coisa pode servir como uma inspiração para qualquer atividade, basta saber onde o seu olhar está focado. Porém, para ela o sóbrio sempre foi a maior inspiração de todas. “Não é proposital, é mesmo meu gosto e identificação pessoal. A minha identidade brasileira está em evidenciar as formas e o caimento das peças”, diz.

Quanto a desfilar em grandes eventos de moda, como o próprio São Paulo Fashion Week, Juliana explica que tem um apreço especial por qualquer ação ou proposta em relação ao seu país. “Desfilar no Brasil traria um reconhecimento do meu povo pelo que faço pela nossa moda aqui fora. Qualquer relação da marca com o Brasil, para mim, é uma alegria”.

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Juliana Herc quer levar a moda brasileira para o mundo

Juliana Herc (Foto: DIvulgação)Juliana Herc (Foto: DIvulgação)

Se você quer abrir um negócio, é natural pensar que esse trabalho ficará alocado no seu país de origem, certo? Não para Juliana Herc, a estilista brasileira que começou levando as suas criações para o exterior.

A designer começou no ofício como toda criança que pensa no que gostaria de fazer quando crescesse: ela acompanhava a mãe, que trabalhava com tecidos, e imitava os estilistas que criavam croquis no papel. À sua maneira, ela também desenhava e sentia que fazia o mesmo que eles.

Com o tempo, sentiu que talvez isso não fosse exatamente o que queria como profissão, e associava a criação de roupas diretamente com costura. Porém, quando foi estudar design, ela entendeu que criar roupas vai muito além da linha e da agulha e encontrou na moda o seu lugar.

O mais curioso de sua história é que Juliana não abriu sua primeira loja no Brasil, como seria esperado (e como citamos no primeiro parágrafo). Na verdade, ela decidiu estabelecer o seu primeiro endereço em Portugal, em um ambiente cercado de luxo e onde teria muita visibilidade. “Foi mesmo por uma questão estratégica. A primeira loja que abri em Lisboa foi na Avenida da Liberdade, que está entre as mais emblemáticas do mundo. E lá não há nenhuma outra marca brasileira a não ser a Juliana Herc”, explica ela em entrevista exclusiva para Marie Claire. Isso, claro, não significa que o Brasil não está nos planos da designer, que espera também abrir lojas por aqui no futuro.

O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)

A estratégia de começar na capital portuguesa funcionou, porque ela explica que abrir sua primeira loja por lá foi como criar uma vitrine para o restante do mundo, colocando a sua marca no radar global. E essa vantagem foi muito importante para que Juliana conseguisse mudar a imagem que o mundo tem da moda brasileira, principalmente a respeito do rigor e da qualidade do produto. “Acredito que contribuo para desmistificar isso e a ideia do folclórico”, explica ela.

O diferencial da designer é que, antes de mais nada, ela tenta satisfazer a si mesma como consumidora da sua marca – só assim ela consegue ter certeza que as suas consumidoras finais ficarão satisfeitas quando forem à loja. “Me envolvo em todas as etapas, experimento tudo o que crio para me certificar de que vai ter o melhor caimento, o melhor acabamento, a melhor finalização. Amo vestir as mulheres como amo vestir a mim mesma”.

Para ela, inspirações são sempre muito relativas – afinal, qualquer coisa pode servir como uma inspiração para qualquer atividade, basta saber onde o seu olhar está focado. Porém, para ela o sóbrio sempre foi a maior inspiração de todas. “Não é proposital, é mesmo meu gosto e identificação pessoal. A minha identidade brasileira está em evidenciar as formas e o caimento das peças”, diz.

Quanto a desfilar em grandes eventos de moda, como o próprio São Paulo Fashion Week, Juliana explica que tem um apreço especial por qualquer ação ou proposta em relação ao seu país. “Desfilar no Brasil traria um reconhecimento do meu povo pelo que faço pela nossa moda aqui fora. Qualquer relação da marca com o Brasil, para mim, é uma alegria”.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Juliana Herc quer levar a moda brasileira para o mundo

Juliana Herc (Foto: DIvulgação)Juliana Herc (Foto: DIvulgação)

Se você quer abrir um negócio, é natural pensar que esse trabalho ficará alocado no seu país de origem, certo? Não para Juliana Herc, a estilista brasileira que começou levando as suas criações para o exterior.

A designer começou no ofício como toda criança que pensa no que gostaria de fazer quando crescesse: ela acompanhava a mãe, que trabalhava com tecidos, e imitava os estilistas que criavam croquis no papel. À sua maneira, ela também desenhava e sentia que fazia o mesmo que eles.

Com o tempo, sentiu que talvez isso não fosse exatamente o que queria como profissão, e associava a criação de roupas diretamente com costura. Porém, quando foi estudar design, ela entendeu que criar roupas vai muito além da linha e da agulha e encontrou na moda o seu lugar.

O mais curioso de sua história é que Juliana não abriu sua primeira loja no Brasil, como seria esperado (e como citamos no primeiro parágrafo). Na verdade, ela decidiu estabelecer o seu primeiro endereço em Portugal, em um ambiente cercado de luxo e onde teria muita visibilidade. “Foi mesmo por uma questão estratégica. A primeira loja que abri em Lisboa foi na Avenida da Liberdade, que está entre as mais emblemáticas do mundo. E lá não há nenhuma outra marca brasileira a não ser a Juliana Herc”, explica ela em entrevista exclusiva para Marie Claire. Isso, claro, não significa que o Brasil não está nos planos da designer, que espera também abrir lojas por aqui no futuro.

O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)

A estratégia de começar na capital portuguesa funcionou, porque ela explica que abrir sua primeira loja por lá foi como criar uma vitrine para o restante do mundo, colocando a sua marca no radar global. E essa vantagem foi muito importante para que Juliana conseguisse mudar a imagem que o mundo tem da moda brasileira, principalmente a respeito do rigor e da qualidade do produto. “Acredito que contribuo para desmistificar isso e a ideia do folclórico”, explica ela.

O diferencial da designer é que, antes de mais nada, ela tenta satisfazer a si mesma como consumidora da sua marca – só assim ela consegue ter certeza que as suas consumidoras finais ficarão satisfeitas quando forem à loja. “Me envolvo em todas as etapas, experimento tudo o que crio para me certificar de que vai ter o melhor caimento, o melhor acabamento, a melhor finalização. Amo vestir as mulheres como amo vestir a mim mesma”.

Para ela, inspirações são sempre muito relativas – afinal, qualquer coisa pode servir como uma inspiração para qualquer atividade, basta saber onde o seu olhar está focado. Porém, para ela o sóbrio sempre foi a maior inspiração de todas. “Não é proposital, é mesmo meu gosto e identificação pessoal. A minha identidade brasileira está em evidenciar as formas e o caimento das peças”, diz.

Quanto a desfilar em grandes eventos de moda, como o próprio São Paulo Fashion Week, Juliana explica que tem um apreço especial por qualquer ação ou proposta em relação ao seu país. “Desfilar no Brasil traria um reconhecimento do meu povo pelo que faço pela nossa moda aqui fora. Qualquer relação da marca com o Brasil, para mim, é uma alegria”.

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Juliana Paes sorri com brisa do vento ao posar de maiô

Juliana Paes (Foto: Reprodução / Instagram)Juliana Paes (Foto: Reprodução / Instagram)

De férias nas Maldivas, Juliana Paes posou em um cenário paradisíaco para uma foto publicada em seu perfil no Instagram na qual aparece sorridente em um maiô com estampas esverdeadas.

A atriz mostrou ter apostado em uma saída de praia esvoaçante no registro.

Outras fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram mostram Juliana posando de biquíni na areia branca enquanto nas outras fotos ela aparece curtindo uma piscina com o mar ao fundo.

Juliana Paes (Foto: Reprodução / Instagram)Juliana Paes (Foto: Reprodução / Instagram)

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Thaila Ayala e Julia Faria se divertem no Coachella

Thaila Ayala e Julia Faria (Foto: Instagram)Thaila Ayala e Julia Faria (Foto: Instagram)

Thaila Ayala e Julia Faria estão juntas no festival Coachella, um dos maiores do mundo, e que termina neste final de semana. A atriz e modelo brasileira publicou um clique ao lado da amiga neste sábado (21), em que as duas aparecem com looks bastante fashionistas (incluindo os óculos à la Rihanna) e caras deslumbradas:

“Tá vendo aquela lua?”, escreveu Thaila como legenda da imagem.

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