Sarah Jessica Parker assina modelo de lingerie para a Intimissimi

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker assina um novo modelo de lingerie para a coleção outono-inverno 2019 da Intimissimi: um look com pegada sleepwear e um sutiã modelo balconette. A marca de lingerie buscar retratar mulheres confiantes, independentes e modernas em sua nova campanha.

Exatamente vinte anos após o lançamento da série Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)

“Eu acredito que é uma maneira inteligente de comunicar que toda mulher pode tomar decisões e fazer escolhas que reflitam como elas sentem sobre si mesmas. Eu espero que as inspire a contar suas próprias histórias”, disse SJP .

A mensagem que inspirou a Intimissimi a criar a campanha global foi cantada pela italiana Caterina Caselli há cerca cinquenta anos atrás: “Nessuno mi può giudicare” (Ninguém pode me julgar, em tradução livre).

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Em uma nova interpretação do que significa sedução, Sarah criou sua própria versão de um look sleepwear – tendência em alta para as próximas temporadas. O sutiã balconette foi usado pela atriz em uma campanhas pelas ruas de Nova York. “Nova York é minha casa. Sempre o lugar que mais sinto falta e minha fonte de inspiração”, contou.

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sarah Jessica Parker assina modelo de lingerie para a Intimissimi

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da Intimissimi (Foto: Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker assina um novo modelo de lingerie para a coleção outono-inverno 2019 da Intimissimi: um look com pegada sleepwear e um sutiã modelo balconette. A marca de lingerie buscar retratar mulheres confiantes, independentes e modernas em sua nova campanha.

Exatamente vinte anos após o lançamento da série Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker escolheu uma versão de um look sleepwear com um sutiã balconette (Foto: Divulgação)

“Eu acredito que é uma maneira inteligente de comunicar que toda mulher pode tomar decisões e fazer escolhas que reflitam como elas sentem sobre si mesmas. Eu espero que as inspire a contar suas próprias histórias”, disse SJP .

A mensagem que inspirou a Intimissimi a criar a campanha global foi cantada pela italiana Caterina Caselli há cerca cinquenta anos atrás: “Nessuno mi può giudicare” (Ninguém pode me julgar, em tradução livre).

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

Em uma nova interpretação do que significa sedução, Sarah criou sua própria versão de um look sleepwear – tendência em alta para as próximas temporadas. O sutiã balconette foi usado pela atriz em uma campanhas pelas ruas de Nova York. “Nova York é minha casa. Sempre o lugar que mais sinto falta e minha fonte de inspiração”, contou.

Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)Sarah Jessica Parker é a nova estrela da marca de lingerie Intimissimi (Foto: Divulgação)

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Marcha Mundial das Mulheres faz ato contra precarização do trabalho na Riachuelo

Marcha Internacional das Mulheres faz ato em frente à loja da Riachuelo na Avenida Paulista (Foto: Reprodução)Marcha Internacional das Mulheres faz ato em frente à loja da Riachuelo na Avenida Paulista (Foto: Reprodução)

Manifestantes da Marcha Mundial das Mulheres realizaram um ato contra a exploração laboral da indústria têxtil, em frente a uma das lojas da Riachuelo na Avenida Paulista, em São Paulo. As manifestantes entraram nas lojas e colocaram cartazes nas manequins das vitrines com frases como “trabalho terceirizado, vidas precárias”e “a indústria da moda explora as mulheres”. O ato, que faz parte de uma ação global da Marcha, também teve panfletagem para conscientização da população sobre as condições de trabalho nas confecções e indústria têxtil. 

A escolha pela Riachuelo não foi em vão. A empresa é a confecção que acumula o maior número de processos trabalhistas no Brasil – com mais de 2 mil ações e investigação corrente sobre trabalho análogo à escravidão. A marca também é o centro de uma ação civil pública do Ministério Público do Trabalho, que inspeciona as fábricas da empresa no Rio Grande do Norte. O MP exige-se uma indenização de R$37,7 milhões a Guararapes Confecções, controladora da Riachuelo, por infrações trabalhistas identificadas em oficinas tercerizadas. Flávio Rocha, dono da Riachuelo, recentemente anunciou pré-candidatura à presidência da República pelo PRB e um dos principais apoiadores da reforma trabalhista.

A data escolhida para a ação também é simbólica. Todo ano, no dia 24 de abril, a Marcha relembra o desmoronamento do prédio Rana Plaza, em Bangladesh, que matou mais de mil trabalhadores de confecções têxteis e se tornou símbolo da exploração do setor. ” Denunciamos que as reformas defendidas pelos deputados, senadores e pelo presidente golpista Michel Temer foram apoiadas por diversos empresários brasileiros que querem lucrar e precarizar, cada vez mais, o trabalho e a vida das mulheres. Dentre estes empresários está Flávio Rocha, dono da Riachuelo, que defende mais “liberdade” para os empresários atuarem na economia e mais “conservadorismo” na sociedade. Flávio Rocha é inimigo das mulheres brasileiras!”, dizia comunicado na página do Facebook da Marcha. 

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Juliana Herc quer levar a moda brasileira para o mundo

Juliana Herc (Foto: DIvulgação)Juliana Herc (Foto: DIvulgação)

Se você quer abrir um negócio, é natural pensar que esse trabalho ficará alocado no seu país de origem, certo? Não para Juliana Herc, a estilista brasileira que começou levando as suas criações para o exterior.

A designer começou no ofício como toda criança que pensa no que gostaria de fazer quando crescesse: ela acompanhava a mãe, que trabalhava com tecidos, e imitava os estilistas que criavam croquis no papel. À sua maneira, ela também desenhava e sentia que fazia o mesmo que eles.

Com o tempo, sentiu que talvez isso não fosse exatamente o que queria como profissão, e associava a criação de roupas diretamente com costura. Porém, quando foi estudar design, ela entendeu que criar roupas vai muito além da linha e da agulha e encontrou na moda o seu lugar.

O mais curioso de sua história é que Juliana não abriu sua primeira loja no Brasil, como seria esperado (e como citamos no primeiro parágrafo). Na verdade, ela decidiu estabelecer o seu primeiro endereço em Portugal, em um ambiente cercado de luxo e onde teria muita visibilidade. “Foi mesmo por uma questão estratégica. A primeira loja que abri em Lisboa foi na Avenida da Liberdade, que está entre as mais emblemáticas do mundo. E lá não há nenhuma outra marca brasileira a não ser a Juliana Herc”, explica ela em entrevista exclusiva para Marie Claire. Isso, claro, não significa que o Brasil não está nos planos da designer, que espera também abrir lojas por aqui no futuro.

O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)

A estratégia de começar na capital portuguesa funcionou, porque ela explica que abrir sua primeira loja por lá foi como criar uma vitrine para o restante do mundo, colocando a sua marca no radar global. E essa vantagem foi muito importante para que Juliana conseguisse mudar a imagem que o mundo tem da moda brasileira, principalmente a respeito do rigor e da qualidade do produto. “Acredito que contribuo para desmistificar isso e a ideia do folclórico”, explica ela.

O diferencial da designer é que, antes de mais nada, ela tenta satisfazer a si mesma como consumidora da sua marca – só assim ela consegue ter certeza que as suas consumidoras finais ficarão satisfeitas quando forem à loja. “Me envolvo em todas as etapas, experimento tudo o que crio para me certificar de que vai ter o melhor caimento, o melhor acabamento, a melhor finalização. Amo vestir as mulheres como amo vestir a mim mesma”.

Para ela, inspirações são sempre muito relativas – afinal, qualquer coisa pode servir como uma inspiração para qualquer atividade, basta saber onde o seu olhar está focado. Porém, para ela o sóbrio sempre foi a maior inspiração de todas. “Não é proposital, é mesmo meu gosto e identificação pessoal. A minha identidade brasileira está em evidenciar as formas e o caimento das peças”, diz.

Quanto a desfilar em grandes eventos de moda, como o próprio São Paulo Fashion Week, Juliana explica que tem um apreço especial por qualquer ação ou proposta em relação ao seu país. “Desfilar no Brasil traria um reconhecimento do meu povo pelo que faço pela nossa moda aqui fora. Qualquer relação da marca com o Brasil, para mim, é uma alegria”.

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Juliana Herc quer levar a moda brasileira para o mundo

Juliana Herc (Foto: DIvulgação)Juliana Herc (Foto: DIvulgação)

Se você quer abrir um negócio, é natural pensar que esse trabalho ficará alocado no seu país de origem, certo? Não para Juliana Herc, a estilista brasileira que começou levando as suas criações para o exterior.

A designer começou no ofício como toda criança que pensa no que gostaria de fazer quando crescesse: ela acompanhava a mãe, que trabalhava com tecidos, e imitava os estilistas que criavam croquis no papel. À sua maneira, ela também desenhava e sentia que fazia o mesmo que eles.

Com o tempo, sentiu que talvez isso não fosse exatamente o que queria como profissão, e associava a criação de roupas diretamente com costura. Porém, quando foi estudar design, ela entendeu que criar roupas vai muito além da linha e da agulha e encontrou na moda o seu lugar.

O mais curioso de sua história é que Juliana não abriu sua primeira loja no Brasil, como seria esperado (e como citamos no primeiro parágrafo). Na verdade, ela decidiu estabelecer o seu primeiro endereço em Portugal, em um ambiente cercado de luxo e onde teria muita visibilidade. “Foi mesmo por uma questão estratégica. A primeira loja que abri em Lisboa foi na Avenida da Liberdade, que está entre as mais emblemáticas do mundo. E lá não há nenhuma outra marca brasileira a não ser a Juliana Herc”, explica ela em entrevista exclusiva para Marie Claire. Isso, claro, não significa que o Brasil não está nos planos da designer, que espera também abrir lojas por aqui no futuro.

O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)

A estratégia de começar na capital portuguesa funcionou, porque ela explica que abrir sua primeira loja por lá foi como criar uma vitrine para o restante do mundo, colocando a sua marca no radar global. E essa vantagem foi muito importante para que Juliana conseguisse mudar a imagem que o mundo tem da moda brasileira, principalmente a respeito do rigor e da qualidade do produto. “Acredito que contribuo para desmistificar isso e a ideia do folclórico”, explica ela.

O diferencial da designer é que, antes de mais nada, ela tenta satisfazer a si mesma como consumidora da sua marca – só assim ela consegue ter certeza que as suas consumidoras finais ficarão satisfeitas quando forem à loja. “Me envolvo em todas as etapas, experimento tudo o que crio para me certificar de que vai ter o melhor caimento, o melhor acabamento, a melhor finalização. Amo vestir as mulheres como amo vestir a mim mesma”.

Para ela, inspirações são sempre muito relativas – afinal, qualquer coisa pode servir como uma inspiração para qualquer atividade, basta saber onde o seu olhar está focado. Porém, para ela o sóbrio sempre foi a maior inspiração de todas. “Não é proposital, é mesmo meu gosto e identificação pessoal. A minha identidade brasileira está em evidenciar as formas e o caimento das peças”, diz.

Quanto a desfilar em grandes eventos de moda, como o próprio São Paulo Fashion Week, Juliana explica que tem um apreço especial por qualquer ação ou proposta em relação ao seu país. “Desfilar no Brasil traria um reconhecimento do meu povo pelo que faço pela nossa moda aqui fora. Qualquer relação da marca com o Brasil, para mim, é uma alegria”.

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Juliana Herc quer levar a moda brasileira para o mundo

Juliana Herc (Foto: DIvulgação)Juliana Herc (Foto: DIvulgação)

Se você quer abrir um negócio, é natural pensar que esse trabalho ficará alocado no seu país de origem, certo? Não para Juliana Herc, a estilista brasileira que começou levando as suas criações para o exterior.

A designer começou no ofício como toda criança que pensa no que gostaria de fazer quando crescesse: ela acompanhava a mãe, que trabalhava com tecidos, e imitava os estilistas que criavam croquis no papel. À sua maneira, ela também desenhava e sentia que fazia o mesmo que eles.

Com o tempo, sentiu que talvez isso não fosse exatamente o que queria como profissão, e associava a criação de roupas diretamente com costura. Porém, quando foi estudar design, ela entendeu que criar roupas vai muito além da linha e da agulha e encontrou na moda o seu lugar.

O mais curioso de sua história é que Juliana não abriu sua primeira loja no Brasil, como seria esperado (e como citamos no primeiro parágrafo). Na verdade, ela decidiu estabelecer o seu primeiro endereço em Portugal, em um ambiente cercado de luxo e onde teria muita visibilidade. “Foi mesmo por uma questão estratégica. A primeira loja que abri em Lisboa foi na Avenida da Liberdade, que está entre as mais emblemáticas do mundo. E lá não há nenhuma outra marca brasileira a não ser a Juliana Herc”, explica ela em entrevista exclusiva para Marie Claire. Isso, claro, não significa que o Brasil não está nos planos da designer, que espera também abrir lojas por aqui no futuro.

O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)O macacão Juliana Herc no nosso ensaio Paris Mon Amour (Foto: Leo Faria)

A estratégia de começar na capital portuguesa funcionou, porque ela explica que abrir sua primeira loja por lá foi como criar uma vitrine para o restante do mundo, colocando a sua marca no radar global. E essa vantagem foi muito importante para que Juliana conseguisse mudar a imagem que o mundo tem da moda brasileira, principalmente a respeito do rigor e da qualidade do produto. “Acredito que contribuo para desmistificar isso e a ideia do folclórico”, explica ela.

O diferencial da designer é que, antes de mais nada, ela tenta satisfazer a si mesma como consumidora da sua marca – só assim ela consegue ter certeza que as suas consumidoras finais ficarão satisfeitas quando forem à loja. “Me envolvo em todas as etapas, experimento tudo o que crio para me certificar de que vai ter o melhor caimento, o melhor acabamento, a melhor finalização. Amo vestir as mulheres como amo vestir a mim mesma”.

Para ela, inspirações são sempre muito relativas – afinal, qualquer coisa pode servir como uma inspiração para qualquer atividade, basta saber onde o seu olhar está focado. Porém, para ela o sóbrio sempre foi a maior inspiração de todas. “Não é proposital, é mesmo meu gosto e identificação pessoal. A minha identidade brasileira está em evidenciar as formas e o caimento das peças”, diz.

Quanto a desfilar em grandes eventos de moda, como o próprio São Paulo Fashion Week, Juliana explica que tem um apreço especial por qualquer ação ou proposta em relação ao seu país. “Desfilar no Brasil traria um reconhecimento do meu povo pelo que faço pela nossa moda aqui fora. Qualquer relação da marca com o Brasil, para mim, é uma alegria”.

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Neta de Audrey Hepburn é destaque na SPFW

Emma Ferrer, a neta de Audrey Hepburn, é também embaixadora da ONU (Foto: Thibé )Emma Ferrer, a neta de Audrey Hepburn, é também embaixadora da ONU (Foto: Thibé )

Linda e nitidamente feliz em sua primeira visita ao Brasil, Emma Ferrer foi o grande destaque o desfile da UMA, que aconteceu, hoje, no Museu da Imigração, em São Paulo. A apresentação foi inspirada na miscigenação brasileira e levou à passarela “peças utilitárias e que tem a intenção de protejer”, explica a estilista da marca Raquel Davidowicz. Emma, com apenas 23 anos é neta de, nada mais nada menos, que Audrey Hepburn e, apesar de jovem, ocupa um importante cargo na ONU (Organização das Nações Unidas), como embaixadora de refugiados nos Estados Unidos.

Seguindo os passos de sua mãe, que foi enfermeira na Índia, Emma começou a traçar sua história com trabalhos voluntários em 2016, quando cuidou de campos de refugiados na Grécia. “Acredito que muitas pessoas não entendem o que são os refugiados e o meu trabalho é ajudar essas pessoas incompreendidas, que saíram de seus países por vários motivos, buscando uma qualidade de vida melhor. Muitos deles tinham bons trabalhos em suas terras natal e querem continuar exercendo e produzindo em lugares que lhes abram as portas”, explica.

Atualmente, ela também ajuda em ações globais da Unicef. “A última missão que participei foi arrecadando kits de inverno que foram doados às crianças sírias. Ninguém imagina como essas pessoas precisam do nosso apoio”, lembra. Emma acredita que o que falta no mundo, hoje, é um olhar global para as pessoas e que os países precisam entender as reais necessidades dos refugiados. “É como se todas as pessoas dessem as mãos e fizesse uma corrente do bem, um ajudando o outro”, completa.

Além dessa incrível história de vida para uma jovem mulher, Emma trás consigo a responsabilidade de ser neta de Audrey, um grande ícone da moda e do cinema mundial. “O que muitas pessoas não sabem é que a minha avó foi uma pessoa muito caridosa. Infelizmente, não a conheci pessoalmente, mas trago comigo as boas histórias que ouvi dela”, diz. Quando questionada sobre a influência da atriz em seu estilo, ela brinca “como ela, só sei o que gosto e o que não gosto”.

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Neta de Audrey Hepburn é destaque na SPFW

Emma Ferrer, a neta de Audrey Hepburn, é também embaixadora da ONU (Foto: Thibé )Emma Ferrer, a neta de Audrey Hepburn, é também embaixadora da ONU (Foto: Thibé )

Linda e nitidamente feliz em sua primeira visita ao Brasil, Emma Ferrer foi o grande destaque o desfile da UMA, que aconteceu, hoje, no Museu da Imigração, em São Paulo. A apresentação foi inspirada na miscigenação brasileira e levou à passarela “peças utilitárias e que tem a intenção de protejer”, explica a estilista da marca Raquel Davidowicz. Emma, com apenas 23 anos é neta de, nada mais nada menos, que Audrey Hepburn e, apesar de jovem, ocupa um importante cargo na ONU (Organização das Nações Unidas), como embaixadora de refugiados nos Estados Unidos.

Seguindo os passos de sua mãe, que foi enfermeira na Índia, Emma começou a traçar sua história com trabalhos voluntários em 2016, quando cuidou de campos de refugiados na Grécia. “Acredito que muitas pessoas não entendem o que são os refugiados e o meu trabalho é ajudar essas pessoas incompreendidas, que saíram de seus países por vários motivos, buscando uma qualidade de vida melhor. Muitos deles tinham bons trabalhos em suas terras natal e querem continuar exercendo e produzindo em lugares que lhes abram as portas”, explica.

Atualmente, ela também ajuda em ações globais da Unicef. “A última missão que participei foi arrecadando kits de inverno que foram doados às crianças sírias. Ninguém imagina como essas pessoas precisam do nosso apoio”, lembra. Emma acredita que o que falta no mundo, hoje, é um olhar global para as pessoas e que os países precisam entender as reais necessidades dos refugiados. “É como se todas as pessoas dessem as mãos e fizesse uma corrente do bem, um ajudando o outro”, completa.

Além dessa incrível história de vida para uma jovem mulher, Emma trás consigo a responsabilidade de ser neta de Audrey, um grande ícone da moda e do cinema mundial. “O que muitas pessoas não sabem é que a minha avó foi uma pessoa muito caridosa. Infelizmente, não a conheci pessoalmente, mas trago comigo as boas histórias que ouvi dela”, diz. Quando questionada sobre a influência da atriz em seu estilo, ela brinca “como ela, só sei o que gosto e o que não gosto”.

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Pamela Anderson é a nova embaixadora global da Coco de Mer

Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução)Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução)

A Coco de Mer escalou Rankin para filmar e fotografar a mais nova campanha da marca de lingeries, a primeira com Pamela Anderson como embaixadora global de suas rendas, babados e sex toys deluxe.


A loira de 49 anos estrela o vídeo assinado por Rankin e sua agência criativa, a The Full Service, em clima total de sedução. Filmado em Londres, o fashion film acompanha Anderson enquanto ela se arruma para um hot date de Valentine’s Day, data em que é celebrado o dia dos namorados em vários países do hemisfério norte, na intimidade de um apartamento da cidade. Na dúvida do que vestir, ela prova vários modelos da linha Gaia de verão 2017.


“Uma verdadeira intelectual, uma alegria trabalhar com ela. Para mim e toda minha equipe. Ela queria se desafiar, passar uma mensagem, e dava para ver todo mundo se alimentado disso no set”, disse o fotógrafo e diretor ao WWD sobre a contínua busca de Pamela pelo melhor.

Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução/ Instagram)Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução/ Instagram)

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Pamela Anderson é a nova embaixadora global da Coco de Mer

Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução)Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução)

A Coco de Mer escalou Rankin para filmar e fotografar a mais nova campanha da marca de lingeries, a primeira com Pamela Anderson como embaixadora global de suas rendas, babados e sex toys deluxe.


A loira de 49 anos estrela o vídeo assinado por Rankin e sua agência criativa, a The Full Service, em clima total de sedução. Filmado em Londres, o fashion film acompanha Anderson enquanto ela se arruma para um hot date de Valentine’s Day, data em que é celebrado o dia dos namorados em vários países do hemisfério norte, na intimidade de um apartamento da cidade. Na dúvida do que vestir, ela prova vários modelos da linha Gaia de verão 2017.


“Uma verdadeira intelectual, uma alegria trabalhar com ela. Para mim e toda minha equipe. Ela queria se desafiar, passar uma mensagem, e dava para ver todo mundo se alimentado disso no set”, disse o fotógrafo e diretor ao WWD sobre a contínua busca de Pamela pelo melhor.

Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução/ Instagram)Pamela Anderson em ação (Foto: Reprodução/ Instagram)

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