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Um código secreto já foi criado para anunciar a morte de Rainha Elizabeth

Rainha Elizabeth (Foto: Getty Images)Rainha Elizabeth (Foto: Getty Images)

Embora a Rainha Elizabeth esteja cheia de saúde aos 90 anos, a equipe que está por trás da família real britânica já elaborou um plano para anunciar de maneira discreta a morte da monarca ao primeiro-ministro, que deve ser o primeiro porta-voz a receber a notícia.


Segundo reportagem do The Guardian, o governante deverá ser interrompido a qualquer horário e em qualquer ocasião pelos funcionários públicos, responsáveis por transmitir o seguinte código: “A ponte de Londres caiu”. Em seguida, o primeiro-ministro terá como função dar andamento a uma série de eventos honrosos que foi batizada de “Operação Ponte de Londres”.


Notificar os governos estrangeiros é parte fundamental das primeira tarefas e o comunicado ficara a cabo do Ministério das Relações Exteriores. Na sequência, um comunicado oficial será publicado pela Press Association para informar os meios de comunicação do mundo todo. Isso se as redes sociais já não tiverem dado conta do recado.


Enquanto isso, luzes azuis serão acionadas nas estações de rádio comerciais para que a programação mude para o noticiário e sejam tocadas apenas “músicas inofensivas”. Na TV, todos os programas deverão carregar uma faixa preta durante uma semana. Oficialmente, a Grã-Bretanha adotará 12 dias de luto.


Desta maneira, o príncipe Charles se torna automaticamente o rei Charles, ao mesmo tempo em que o Hino Nacional, assim como os selos postais e moedas locais serão impressas novamente refletindo sua ascensão ao trono.


Antes de ser enterrado, o corpo da rainha será velado durante 23 horas, no Westminster Hall. E antes que o público possam prestar suas homenagens, uma cerimônia curta será realizada no local. O funeral levará ao todo 12 dias, até que o caixão seja de fato enterrado. O local do enterro ainda não foi decidido.


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Neymar, Viola Davis e Raf Simons entre os 100 mais influentes da “Time”

Saiu a lista das personalidades mais influentes de 2017 da revista “Time“! A 14ª seleção da publicação americana destacou nomes da moda como os estilistas Raf Simons e Alessandro Michele, a modelo plus size Ashley Graham; e celebridades como a atriz Viola Davis, o cantor John Legend, e os apresentadores James Corden e RuPaul.

Veja também: Forbes anuncia as 27 mulheres mais poderosas de 2016

A lista ainda conta com dois brasileiros: o jogador de futebol Neymar e a médica e cientista Celina Turchi, que associou a microcefalia ao vírus da zika. Legal, né? Na galeria você confere mais!

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Fit outono-inverno 2017

A galeria Luciana Brito em SP recebeu a equipe da Fit pra fotografar a coleção de outono-inverno 2017. Tudo a ver, já que a marca é bem envolvida com o universo da arte e a sua cliente curte um clima cult, né? Mas a inspiração pras novas peças em si vem do universo esportivo! Recortes que lembram quadras, telinha tipo raquete de tênis e peças com pegada de performance se misturam a outras que exploram feminilidade, com babado e pontos de brilho. Outra referência são as cores e formas das obras de Alexander Calder. No fim, mais do que o esporte, o clima é casual fino – confira mais na galeria, é só clicar na foto!

Look do dia com Sophia Abrahão

Sophia Abrahão já desfilou no São Paulo Fashion Week, fez várias campanhas pra marcas e tem um blog de look do dia – ou seja, moda é um assunto que ela gosta muito! Batemos um papo com a atriz e cantora no lançamento da coleção Modern Asia do O Boticário, pra saber mais sobre seus estilistas favoritos, sua fashionista preferida e mais! Clica no play pra conferir e conta pra gente o que você achou nos comentários! Ah, e não esquece de se inscrever no nosso canal do Youtube pra ficar sempre por dentro do que a gente publica antes de todo mundo. 😉

Couro reaproveitado nas bolsas da Mole Bags!

A marca de bolsas Mole Bags tem um conceito bem bacana por trás do produto: o material, couro, vem do aproveitamento de resíduos da indústria que seriam descartados! O nome dado pelas gaúchas fundadoras Fernanda Daudt e Marcia Garbin vem da maciez e do design atemporal minimalista das bolsas, todas costuradas à mão – são 7 modelos com cores e texturas variadas, mas todos prezando por um desenho mais simplificado, à “menos é mais”.

Campanha da Diesel pede mais amor, não muros!

E a sustentabilidade não fica só no couro em si: as embalagens também levam tecidos de resíduo e o suporte onde elas exibem os itens é de madeira reciclada. Com produção pequena, Fernanda e Marcia ainda conseguem incluir couros especiais no seu mix, como os de píton e pirarucu – tudo de descarte, sempre! E a história é tão legal que em março a Mole Bags foi convidada a participar do SXSW (South by Southwest) em Austin, TX, um dos maiores eventos de tecnologia e economia criativa do mundo! As bolsas podem ser encontradas, em SP, nas lojas MAB Store, Debora Quer, Luca & Jack e Fina Estampa; no Rio, na Casa Ipanema, Wasabi e Papel Craft – e ainda tem outros lugares espalhados pelo Brasil. A marca é tão sucesso que já vende em outras partes do globo também, como NY e no México! Confira tudo na galeria!

Mole Bags: (54) 99123-7848

Uma experiência geométrica na expô “Construções Sensíveis”

Está em cartaz na galeria de arte do Centro Cultural Fiesp a exposição “Construções Sensíveis” com parte da coleção de Ella Fontanais-Cisneros. São 124 obras, de 63 autores e 7 países de América Latina promovendo uma experiência geométrica ao público, entre pinturas, desenhos, esculturas, objetos, fotografias e vídeos. O Brasil está representado por nomes como Lygia Clark, Hélio Oiticica, Mira Schendel, Geraldo de Barros e Thomaz Farkas, que tal? Na galeria você confere mais – é só clicar na foto acima pra ver!

“Construções Sensíveis”
Até 18/06, de segunda a sábado das 13h às 21h e domingo das 10h às 19h30
Centro Cultural Fiesp: av. Paulista, 1313, Cerqueira César, SP
(11) 3253-3227
Entrada gratuita

#meuestilo: Maju Trindade

Maju Trindade é um desses fenômenos da internet: com 4,2 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer começou a crescer no extinto aplicativo Vine (rede social de vídeos rápidos) e não parou mais! Fez fotos pra C&A e participou recentemente da campanha da parceria da Adidas com a Stella McCartney, replicada pela própria estilista em seu Instagram – chic! Quer saber o que ela curte quando o assunto é moda? Batemos um papo com a Maju no intervalo das fotos da campanha da Atitude Eyewear pra saber – clica no play pra conferir e não esquece de se inscrever no nosso canal do Youtube!

#meuestilo: Maju Trindade

Maju Trindade é um desses fenômenos da internet: com 4,2 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer começou a crescer no extinto aplicativo Vine (rede social de vídeos rápidos) e não parou mais! Fez fotos pra C&A e participou recentemente da campanha da parceria da Adidas com a Stella McCartney, replicada pela própria estilista em seu Instagram – chic! Quer saber o que ela curte quando o assunto é moda? Batemos um papo com a Maju no intervalo das fotos da campanha da Atitude Eyewear pra saber – clica no play pra conferir e não esquece de se inscrever no nosso canal do Youtube!

Dou-lhe uma, dou-lhe duas… Leilão com peças Dior em Paris!

Quer conquistar uma peça vintage da Dior? Em junho, Paris recebe um leilão com peças de roupas, joias e publicidade da marca, pra comemorar os 70 anos dela – inclusive a gente também fez um vídeo pra marcar a data, lembra? O evento acontece no dia 20/06, mas antes as peças ficam em exposição do dia 16 a 19/06 na casa de leilão Artcurial. Fundada em 2002, ela trabalha principalmente com peças de arte, mas vem buscando emplacar a moda nesse mercado. Na galeria você confere o que vai ter lá – dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três… clica na foto pra acessar!