Dries Van Noten e Rochas destacam-se no segundo dia de desfiles da Paris Fashion Week

As cores quentes da coleção outono-inverno do belga Dries Van Noten (Foto: Getty Images)As cores quentes da coleção outono-inverno do belga Dries Van Noten (Foto: Getty Images)

A elegância dos modelos de Alessandro dell’Acqua para a grife Rochas e o luxo despojado de Dries Van Noten marcaram a quarta-feira (04) de desfiles da Semana de Moda de Paris. Veja outros destaques do segundo dia do evento.

INVERNO QUENTE
Em sua coleção de outono-inverno, o belga Dries Van Noten aposta em cores quentes, como dourado, laranja, vermelho, amarelo-ouro, e em belas estampas florais. A modelagem é ampla e tem como peça-chave as pantalonas. Chiques, elas aparecem em diversas cores e tecidos, bordados ou lisos, compondo harmoniosas combinações com blazers e vestidos.

Os casacos longos “embrulham” as mulheres e as protegem com glamour. As saias volumosas sobem no máximo à altura do joelho, deixando aos vestidos a função de mostrar um pouco mais, seja no comprimento ou nos decotes.

Alessandro dell'Acqua levou vestidos diáfanos e transparentes para o desfile que marcou os 90 anos da grife Rochas (Foto: Getty Images)Alessandro dell’Acqua levou vestidos diáfanos e transparentes para o desfile que marcou os 90 anos da grife Rochas (Foto: Getty Images)

OS 90 ANOS DA ROCHAS
No lado oposto, está Alessandro dell’Aqua. Ele investiu na feminilidade, ajustando às peças ao corpo, na coleção que comemora os 90 anos da grife Rochas. Pássaros estampados em saias e em vestidos diafános e transparentes fazem referência às peças lançadas pela marca em 1934.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *