Arquivo da categoria: cores

Vai pegar: tendências de beleza 2018

Tais Araújo (Foto: Instagram/Reprodução)Tais Araújo (Foto: Instagram/Reprodução)

O que todo mundo quer saber: quais são as tendências de beleza 2018? O beauty artist Fernando Torquatto, a pesquisadora da WGSN Luiza Loyola e porta-voz da Pantone, Blanca Lliahnne, elencaram algumas. “É preciso contextualizar as tendências com o comportamento das pessoas. Movimentos que crescem: transparência, as pessoas querem comprar de marcas nas quais elas confiam; autenticidade, o ser você mesmo e se valorizar; praticidade, as pessoas querem se cuidar, mas não têm tanto tempo; saúde, as pessoas se preocupam cada vez mais com o bem-estar, com menos poluição e em comer melhor; consumo consciente, estamos cada vez mais preocupados com sustentabilidade”, enumera Luiza.

+ Ranking das Melhores Agencias de Modelos do Brasil

Para Torquatto, a maquiagem é cada vez mais um manifesto. “Quem você é no mundo, o que você pensa, que mensagem quer passar. Tudo tem um contexto, não é só colorir por colorir. É complicado porque as pessoas têm que descobrir quem são, mas muito bom porque a beleza atinge um patamar mais profundo”, explica. “A conexão com o próximo permitirá a reconexão consigo mesmo e com a natureza, por isso a tendência do verde ganha cada vez mais força”, esclarece Blanca. “O verde Geenery exprime mais que uma cor, mas um alerta também: é preciso ser verde, sustentável, pensar no outro e no planeta”, acredita a porta-voz da Pantone.

Lays Tavares, Blanca Lliahnne, Fernando Torquatto, Luiza Loyola e Renata Kalil (Foto: Instagram/Reprodução)Lays Tavares, Blanca Lliahnne, Fernando Torquatto, Luiza Loyola e Renata Kalil (Foto: Instagram/Reprodução)

O beauty artist concordou. “Exatamente por isso a beleza hoje está muito natural. As pessoas querem movimento, textura, cor e shape mais reais.” E foi acompanhado de Luiza: “São os traços das asiáticas, os costumes das árabes, os produtos coreanos… As conexões multiculturais são outra tendência forte, assim como a energia jovem, que vai além da idade e traz as cores pastel-neon, que são vivas e com quê de pop”, conclui.

Com desfile psicodélico, Gucci abre semana de moda de Milão

Fila do desfile da Gucci verão 2018 (Foto: Divulgação)

Luz estroboscópica, cores e música alta. Esse foi o clima do desfile da primavera/verão 2018 da Gucci, que abriu a temporada de moda em Milão nesta quarta-feira (20). Um dos desfiles mais aguardados, o tema da coleção era nada menos do que amor. Fomos conferir a apresentação de perto.

Na passarela psicodélica, paetês, lurex, plissados e maxiacessórios – que já se tornaram marca registrada do diretor criativo da marca, Alessandro Michele. Em clima de “mais é mais”, como vem sendo a presença de Michele na marca desde que assumiu as rédeas da Gucci em 2015, a silhueta veio marcadamente 80’s, com comprimentos midi – outro favorito do designer. Parte dos looks desfilados faziam também parte de uma coleção cápsula da grife italiana em homenagem ao Sir Elton John. Os looks são assinados por Bob Mackie, figurinista que trabalhou com o artista e cujo autógrafo está imprimido em uma das t-shirts desfiladas.

O roxo foi a cor mais predominante no desfile que ainda teve estátuas romanas na cenografia, lembrando o famoso Foro Romano. Um toque de japonismo também permeou a coleção, principalmente nos quimonos bordados e chapéus de aba reta. A grande novidade? As bolsas em tamanho gigante, com bichos bordados.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Fit outono-inverno 2017

A galeria Luciana Brito em SP recebeu a equipe da Fit pra fotografar a coleção de outono-inverno 2017. Tudo a ver, já que a marca é bem envolvida com o universo da arte e a sua cliente curte um clima cult, né? Mas a inspiração pras novas peças em si vem do universo esportivo! Recortes que lembram quadras, telinha tipo raquete de tênis e peças com pegada de performance se misturam a outras que exploram feminilidade, com babado e pontos de brilho. Outra referência são as cores e formas das obras de Alexander Calder. No fim, mais do que o esporte, o clima é casual fino – confira mais na galeria, é só clicar na foto!

Couro reaproveitado nas bolsas da Mole Bags!

A marca de bolsas Mole Bags tem um conceito bem bacana por trás do produto: o material, couro, vem do aproveitamento de resíduos da indústria que seriam descartados! O nome dado pelas gaúchas fundadoras Fernanda Daudt e Marcia Garbin vem da maciez e do design atemporal minimalista das bolsas, todas costuradas à mão – são 7 modelos com cores e texturas variadas, mas todos prezando por um desenho mais simplificado, à “menos é mais”.

Campanha da Diesel pede mais amor, não muros!

E a sustentabilidade não fica só no couro em si: as embalagens também levam tecidos de resíduo e o suporte onde elas exibem os itens é de madeira reciclada. Com produção pequena, Fernanda e Marcia ainda conseguem incluir couros especiais no seu mix, como os de píton e pirarucu – tudo de descarte, sempre! E a história é tão legal que em março a Mole Bags foi convidada a participar do SXSW (South by Southwest) em Austin, TX, um dos maiores eventos de tecnologia e economia criativa do mundo! As bolsas podem ser encontradas, em SP, nas lojas MAB Store, Debora Quer, Luca & Jack e Fina Estampa; no Rio, na Casa Ipanema, Wasabi e Papel Craft – e ainda tem outros lugares espalhados pelo Brasil. A marca é tão sucesso que já vende em outras partes do globo também, como NY e no México! Confira tudo na galeria!

Mole Bags: (54) 99123-7848

SPFW: Saiba quais são os produtos preferidos dos maquiadores

Maquiagem desfile Apartamento 03 (Foto: Divulgação)Maquiagem desfile Apartamento 03 (Foto: Divulgação)

A semana de moda paulistana encerra hoje com um bom saldo de tendências em make e cabelo. Mas para criar os looks dos desfiles, os beauty artists carregam um verdadeiro arsenal de produtos. E no meio de tantas malas e nécessaires, há sempre pelo menos um item que não pode faltar na bancada do backstage.
Conversamos com os maquiadores Silvio Giorgio, Robert Estevão, Henrique Martins e Marcos Costa para descobrir quais são os seus favoritos da temporada.


SILVIO GIORGIO
Produto favorito: Prep + Prime Stick, da M.A.C
“É um verdadeiro curinga. Serve para hidratar, iluminar e intensificar a cor da sombra. No desfile da Lolita, usei nos olhos, por cima da sombra marrom, e também na boca para um leve efeito de brilho.”


ROBERT ESTEVÃO
Produto favorito: Blush Extra Dimension Soft Frost, da M.A.C
“Estou apaixonado por esse blush. Ele dá uma cor suave e um glow de quem teve uma ótima noite de sono ou passou horas em um spa. Além disso, o tom varia levemente de acordo com a luz, deixando um efeito ainda mais interessante.”


HENRIQUE MARTINS
Produtos favoritos: Palette Pro Sculpting Face, da Make Up For Ever / Sensibio, da Bioderma / Masque Eclat Express, da Sisley / Spray Beach Waves Wild Stylers, da L’Oréal Professionnel
“Não consigo escolher um só. Apenas não vivo sem nenhum desses. Sou capaz de voltar para casa se perceber que esqueci qualquer um deles. O estojo é um curinga porque dá para fazer um look inteiro só com essas cores. Já a máscara da Sisley é ideal para ressuscitar a pele, o spray é o melhor para dar o efeito de praia e o Sensibio é o melhor demaquilante para backstage (não irrita a pele e é ótimo para fazer retoques).”


MARCOS COSTA
Produto favorito: Batons Metálicos Aquarela, da Natura
“Acredito que 2017 vai ser o ano do brilho na boca. É hora de dar um tempo nas coberturas opacas. Amei essa nova coleção da Natura porque traz um efeito metalizado superchique, principalmente nesse tom grafite, que usei no desfile do Lino Villaventura. Para apostar já!”


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Semana de Moda de Milão: glitter e cores vibrantes foram os destaques

Look do desfile da Gucci com batom azul coberto com glitter (Foto: Imaxtree)Look do desfile da Gucci com batom azul coberto com glitter (Foto: Imaxtree)

No que depender do primeiro dia dos desfiles da Milão Fashion Week, a beleza do próximo inverno será animada. Pense em looks cheios de glitter, cores fortes e traços geométricos nos olhos. A tempo para inspirar o make de Carnaval, por que não? Confira os destaques:


Make lúdico
O look do desfile de Cristiano Burani propõe uma substituição ao tradicional lápis na linha inferior dos olhos. No lugar do esfumado convencional, uma sequência de três pequenos “borrões” que podem ser feitos com o pincel sujo de sombra.

 (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree)

Glitter nos lábios
O brilho, febre das temporadas mais recentes, cobriu os lábios na passarela da Gucci. Nas versões vermelha, azul-escuro ou furta-cor, os looks ganharam diferentes tamanhos de partículas de pigmento.

 (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree)

Delineador gráfico
Apesar de inusitado, o traço geométrico colorido é figura carimbada das passarelas. No desfile da marca Wunderkind, opções de desenhos em tons de vermelho, azul e laranja.

 (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree) (Foto: Imaxtree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Sexies e funcionais: conheça as novas linhas de lingeries feministas

Lena Dunham e Jemima Kirke para a marca Lonely (Foto: Divulgação)Lena Dunham e Jemima Kirke para a marca Lonely (Foto: Divulgação)

“Meu corpo, minhas regras”. É sob esse lema que uma nova leva de marcas de underwear acaba de chegar ao mercado. Criadas exclusivamente por mulheres, empresas como ThirdLove, The Lonely e Lively têm como meta valorizar o corpo feminino, de maneira sensual e elegante.

Campanha da Lively (Foto: Divulgação)Campanha da Lively (Foto: Divulgação)


Diferentemente de marcas como Victoria’s Secret – que têm campanhas e produtos hipersexualizados, com dezenas de sutiãs push-up, que levantam os seios com enchimentos e armações de ferro –, pretendem oferecer produtos funcionais e bonitos. Em vez de calcinhas fio-dental, modelos tipo shortinhos, com cintura mais alta. Tops reforçados por elásticos grossos, peças trançadas nas costas, de cores neutras ou estampas delicadas são o foco.

ThirdLove: lingeries funcionais (Foto: Divulgação)ThirdLove: lingeries funcionais (Foto: Divulgação)


“Nossa marca não quer que a mulher moderna escolha entre estilo e conforto”, afirmou a CEO da Lively, Michelle Grant, ao The New York Times. “A Victoria’s Secret (VS) parece perguntar às suas clientes: ‘Como me sinto quando um homem olha para mim?’, enquanto nós falamos ‘Como me sinto quando estou confiante, confortável e pronta para enfrentar um longo dia?’”. Detalhe: Michelle já trabalhou no departamento de vendas da VS.



A comunicação visual também é diferente do convencional: muitas delas trazem mulheres “reais”, e não modelos, nos anúncios. As garotas do seriado Girls, Lena Dunham e Jemima Kirke, são as garotas-propagandas da The Lonely. Elas aparecem com lingeries de renda em cores suaves e de modelagem grande. Confortáveis, seguras e lindas – mesmo sem retoques.



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Saiba tudo sobre o estilo cool e moderno de Bella Hadid

Bella Hadid é uma das modelos que estão marcando toda uma geração. A top estado-unidense tem ganhado muito destaque no mercado da moda, tanto que estará no desfile da Victoria’s Secret, o Victoria’s Secret Fashion Show, ainda este mês, em Paris, na França.


Irmã da também modelo Gigi Hadid, Bella tem um estilo que é bastante único. O lado mais sexy e ousado é a sua marca registrada quando o assunto é moda. Por isso, roupas que são reveladoras, com muitas transparências e fendas, aparecem com frequência nos seus looks de tapete vermelho.

O lado sexy é muito forte no estilo de Bella Hadid (Foto: Getty Images)O lado sexy é muito forte no estilo de Bella Hadid (Foto: Getty Images)

Além disso, a modelo tem um carinho especial por modelos que deixam as suas pernas à mostra, shorts curtíssimos ou saias no estilo mini, combinadas com blazers ou partes de cima mais largas, trabalhando melhor a proporção do corpo.


A paleta de cores, seja no red carpet ou fora das passarelas, é sempre mais sóbria: tons de preto, verde militar, azul marinho, bege e branco são as cores preferidas da estrela em ascensão, que vez ou outra opta por um modelo com mais cor.

Mesmo o street style da modelo conta com elementos sexys (Foto: Reprodução/Instagram)Mesmo o street style da modelo conta com elementos sexys (Foto: Reprodução/Instagram)

Falando em vida real, o look mega despojado e que combina peças de salta moda, como sapatos scarpin, com outras mais casuais, como uma calça de estampa militar, são o ponto alto do estilo da modelo.

O look hi-lo é um preferido de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)O look hi-lo é um preferido de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Aqui, as transparências também têm vez, e os tops cropped são quase uma peça indispensável para compor os seus looks. Para o dia a dia, calças skinny com parkas mais largas ou vestidos justinhos com tênis são algumas das suas escolhas.

Os comprimentos curtos e as cores sobras são marcas registradas do estilo de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)Os comprimentos curtos e as cores sobras são marcas registradas do estilo de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos acessórios os óculos escuros também são indispensáveis para os looks de Bella, que adora complementar a produção com brincos ou colares mais minimalistas. Nada de maxiacessórios ou itens muito pesados para as produções da modelo!



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Tecidos na parede é uma ótima pedida para reformular ambientes

O tecido de parede deu um charme a mais à decoração (Foto: Janaina Matias Amadori)O tecido de parede deu um charme a mais à decoração (Foto: Janaina Matias Amadori)

Que tal renovar o visual da casa mudando as paredes? Além do papel, uma ótima pedida das os tecidos de paredes. Janaina Amadori, da Karsten Decor, conta as vantagens de usar este material e dá dicas de quais tipos são melhores para cada ambiente.


Vantagens:
1. Largura 1,40mts gerando bem menos emendas que um papel de parede comum. Onde a maioria deles possui largura 53-70cm.
2. Não exige muita preparação na parede, pequenas irregularidades ficam imperceptíveis, pois o tecido não é brilhoso como o papel de parede.
3. Fácil instalação, cola utilizada é cola branca. Não forma bolhas, pois permite a passagem de ar entre as fibras do tecido.
4. Possui acabamento antimancha, que repele poeira e sujeira.
5. Melhor custo benefício por m2. Com 10 mts de tecido é possível cobrir mais de 10m2 de parede, enquanto que 10mts de papel de parede cobre apenas 3,50-4,50m2 (dependendo do desenho).
6. Fácil remoção, o tecido sair inteiro, não danifica a parede.
7. Para quem tem habilidades manuais, não necessita de instalador profissional.

Delicadeza no quarto (Foto: Janaina Matias Amadori)Delicadeza no quarto (Foto: Janaina Matias Amadori)

Sugestão de tecidos para cada ambiente:
Vai depender muito do estilo de cada um, mas segue um direcionamento mais comercial:
1. Para sala: os tecidos que imitam revestimentos cerâmicos, principalmente os 3D que estão bem em alta, efeitos de fibras naturais.
2. Para quarto: os mais delicados, cores neutras como beges, verde acqua, azul claro.
3. Escritório: geométricos, mapas.
4. Lavabo: ornamentais, geométricos também ficam legais.



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Saiba como as fashionistas agora usam o bom e velho blush!

A forma como você aplica o blush vai mudar (Foto: Imaxtree)A forma como você aplica o blush vai mudar (Foto: Imaxtree)

O blush é um item básico na maquiagem feminina. É ele que dá aquele ‘ar de saúde, molda o rosto e complementa qualquer maquiagem. A aplicação, claro, vai do gosto de cada mulher, mas é comum que ele fique reservado às bochechas, preferencialmente nas maçãs do rosto.


Mas as últimas semanas de moda mostraram um novo look que, com certeza, é uma atualização da forma como usamos o blush. Primeiro, em relação ao tom: ao invés de super discreto e natural, a tonalidade mais avermelhada foi um destaque dentre as cores, criando um contraste bastante marcante com o tom de pele.

O blush mais suave e no formato 'C' da Chanel (Foto: Imaxtree)O blush mais suave e no formato ‘C’ da Chanel (Foto: Imaxtree)

Outro ponto alto da produção é a aplicação em si. Assim como com um iluminador, o blush toma a maçã do rosto, bem próximo ao olho, e a vai até as têmporas, fazendo um ‘C’ no rosto. Nos desfiles da Chanel e Kenzo, este estilo de blush foi a principal pedida para o look das modelos.

O blush bem marcado e blocado na passarela da Kenzo (Foto: Imaxtree)O blush bem marcado e blocado na passarela da Kenzo (Foto: Imaxtree)

Usar o visual inteiro blocado por parecer complicado no dia a dia, por isso ele também apareceu em uma versão mais leve e suave. Outro ponto importante é que o visual não é muito esfumado, apenas o suficiente para a cor ficar bastante homogênea na região.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model