Arquivo da categoria: comprimento

Seis modelos diferentes de jeans para aposentar o skinny

Aposente o skinny e aposte em outras modelagens de jeans (Foto: Imaxtree)Aposente o skinny e aposte em outras modelagens de jeans (Foto: Imaxtree)

Depois de reinar unânime, o skinny sai um pouco de cena para dar espaço a diferentes shapes – que vão desde da pantalona mais larga até modelos com ares vintage, inspirados nos anos 90. Confira seis modelos que são sucesso no street style e se inspire para montar diferentes produções.


Depois de reinar unânime, o skinny sai um pouco de cena para dar espaço a diferentes shapes – que vão desde da pantalona mais larga até modelos com ares vintage, inspirados nos anos 90 . Confira seis modelos que são sucesso no street style e se inspire para montar diferentes produções.


1. Jeans mom
A modelagem mom se inspira nos jeans femininos típicos do final dos anos 80 e início dos 90. O nome é uma brincadeira, fazendo referências às mamães dos millenials que usavam o modelo na época. De formato cenoura ,a cintura é alta e a peça cai justa do cós até a parte inferior dos glúteos e afunila levemente nas pernas . O tecido é mais rígido e a barra cai um pouco acima do tornozelo. Para adotar: combine com camisetas estampadas por dentro da calça para um look mais vintage. Aproveite a cintura mais alta para usar também com tops cropped.

O jean O jean “mom” (Foto: Imaxtree)

2. Jeans dad
Na mesma pegada do jeans “mãe” o dad jeans lembra os modelos do típico pai americano. A cintura é de média a alta, o cós é naturalmente mais baixo. A lavagem é tipicamente mais clara e o modelo fica mais folgado nas pernas. Vale usar com tênis ou sneaker, mas para não deixar a estética tão datada e masculina, combine com bota ou saltos médios.

O jeans O jeans “dad” tem uma pegada vintage (Foto: Imaxtree)

3. Flare 7/8
Um híbrido do flare com o cropped, o modelo apareceu em peso nas passarelas e não demorou para tomar conta do street style. Diferente do primo de barra mais longa, o flare 7/8 coloca o sapato mais em evidência. Na hora de montar o look, portanto, invista em calçados mais elaborados. Vale tudo, desde flats coloridas, passando por sneakers até botas de cano médio.

O modelo flare 7/8 (Foto: Imaxtree)O modelo flare 7/8 (Foto: Imaxtree)

4. Boca larga
É a pantalona em versão denim. Comprida ou não, o item é folgado em todo o comprimento. Na hora de adotar, pense nas proporções e invista em camisas ou camisetas mais próximas ao corpo, para equilibrar o look.

A pantalona em versão denim (Foto: Imaxtree)A pantalona em versão denim (Foto: Imaxtree)

5. Boyfriend
A versão “emprestada” do namorado, com modelagem mais masculina já é conhecida de muitos guarda-roupas. Com cós baixo e folgado no quadril, o modelo é mais relax e ganha ares femininos com a barra dobrada. Apesar da estética menos formal, ele funciona igualmente bem em looks mais sóbrios. Troque o tênis por um escarpin ou salto alto e combine com um blazer de alfaiataria, por exemplo.

O jeans boyfriend tem uma pegada mais relax (Foto: Imaxtree)O jeans boyfriend tem uma pegada mais relax (Foto: Imaxtree)

6. Básico reto
O jeans “normcore” dispensa lavagens muito elaboradas e tem cintura é média. O truque de styling das ruas – que funciona principalmente para as baixinhas – é dobrar a barra excedente para fora, deixando o interior do jeans à mostra. Para a parte de cima, vale tudo, desde moletom até camisa de seda.

A calça jeans normcore com boca reta (Foto: Imaxtree)A calça jeans normcore com boca reta (Foto: Imaxtree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Moda no Estadao Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Maria Filó outono-inverno 2017

A coleção de outono-inverno 2017 da Maria Filó se chama “Meu Lugar no Mundo”, e dentro dela vem uma coleção-cápsula bem especial: a Ilustre, que é toda em tricô, técnica que desde o começo acompanha a história da marca! Mas o melhor é o crochê incluído na Ilustre: são duas peças feitas manualmente que misturam fio de algodão e rayon. A Maria Filó segue apostando em comprimento mídi, e outros destaques são o plissado, a calça metalizada, a barra assimétrica e as transparências. Veja mais na galeria!

Saiba tudo sobre o estilo cool e moderno de Bella Hadid

Bella Hadid é uma das modelos que estão marcando toda uma geração. A top estado-unidense tem ganhado muito destaque no mercado da moda, tanto que estará no desfile da Victoria’s Secret, o Victoria’s Secret Fashion Show, ainda este mês, em Paris, na França.


Irmã da também modelo Gigi Hadid, Bella tem um estilo que é bastante único. O lado mais sexy e ousado é a sua marca registrada quando o assunto é moda. Por isso, roupas que são reveladoras, com muitas transparências e fendas, aparecem com frequência nos seus looks de tapete vermelho.

O lado sexy é muito forte no estilo de Bella Hadid (Foto: Getty Images)O lado sexy é muito forte no estilo de Bella Hadid (Foto: Getty Images)

Além disso, a modelo tem um carinho especial por modelos que deixam as suas pernas à mostra, shorts curtíssimos ou saias no estilo mini, combinadas com blazers ou partes de cima mais largas, trabalhando melhor a proporção do corpo.


A paleta de cores, seja no red carpet ou fora das passarelas, é sempre mais sóbria: tons de preto, verde militar, azul marinho, bege e branco são as cores preferidas da estrela em ascensão, que vez ou outra opta por um modelo com mais cor.

Mesmo o street style da modelo conta com elementos sexys (Foto: Reprodução/Instagram)Mesmo o street style da modelo conta com elementos sexys (Foto: Reprodução/Instagram)

Falando em vida real, o look mega despojado e que combina peças de salta moda, como sapatos scarpin, com outras mais casuais, como uma calça de estampa militar, são o ponto alto do estilo da modelo.

O look hi-lo é um preferido de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)O look hi-lo é um preferido de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Aqui, as transparências também têm vez, e os tops cropped são quase uma peça indispensável para compor os seus looks. Para o dia a dia, calças skinny com parkas mais largas ou vestidos justinhos com tênis são algumas das suas escolhas.

Os comprimentos curtos e as cores sobras são marcas registradas do estilo de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)Os comprimentos curtos e as cores sobras são marcas registradas do estilo de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos acessórios os óculos escuros também são indispensáveis para os looks de Bella, que adora complementar a produção com brincos ou colares mais minimalistas. Nada de maxiacessórios ou itens muito pesados para as produções da modelo!



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Saia plissada é o toque feminino e despojado que o seu look precisa

A saia plissada foi um destaque na moda de rua (Foto: Imaxtree)A saia plissada foi um destaque na moda de rua (Foto: Imaxtree)

Se a saia mídi já ganhou um lugar cativo no guarda-roupa feminino, na última temporada de moda ela voltou a ser destaque mais uma vez, pois ganhou uma versão atualizada. Agora, as saias plissadas de comprimento médio é que comandaram os looks do street style.


Os modelos de cintura alta e saia mais solta, rodada, foram figurinha carimbada no street style, assim como as versões metálicas, que ditaram uma nova tendência no look feminino. Uma forma interessante de combinar a peça é trocar os saltos por tênis e usar um moletom ou uma malha oversized por cima, para brincar com a silhueta.

Combinar a saia com tênis e botinhas mais confortáveis são uma opção (Foto: Imaxtree)Combinar a saia com tênis e botinhas mais confortáveis são uma opção (Foto: Imaxtree)

Investir em peças como uma jaqueta bomber dão um ar mais despojado e bastante casual para a produção e vale o contraste hi-lo: uma peça mais esportiva com outra mais elegante, como sapatos de salto, uma saia plissada metálica ou uma bolsa statement.

Combinar com uma jaqueta bomber cria uma produção mais despojada (Foto: Imaxtree)Combinar com uma jaqueta bomber cria uma produção mais despojada (Foto: Imaxtree)

O interessante é deixar a saia plissada – ainda mais se ela for em um tom metálico – como destaque do look. Por isso, combinar o modelo com outras peças mais neutras e clássicas é uma boa pedida, mas nada impede que você combine o modelo com aquele seu casaco colorido ou aquelas suas botas de veludo.

Usar peças mais soltinhas na parte de cima dão um ar cool para o look (Foto: Imaxtree)Usar peças mais soltinhas na parte de cima dão um ar cool para o look (Foto: Imaxtree)

É interessante também trabalhar o comprimento e combinar a saia mídi com um colete alongado ou um blazer mais comprido e também pensar em botas ou tênis de cano médio para trabalhar a parte de baixo da silhueta.

Pensar em comprimentos diferentes na parte de cima também é válido (Foto: Imaxtree)Pensar em comprimentos diferentes na parte de cima também é válido (Foto: Imaxtree)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Vestido de noiva agora não é mais único e, sim, vários!

Não é incomum as famosas usarem mais de um vestido de noiva (Foto: Reprodução/Intagram)Não é incomum as famosas usarem mais de um vestido de noiva (Foto: Reprodução/Intagram)

Toda mulher que já casou sabe que um dos detalhes mais importantes da cerimônia em si é o vestido de noiva. E escolher o modelo perfeito não é tarefa fácil, é preciso muita pesquisa, provas e ajustes. “O second dress é o vestido que a noiva troca logo após a cerimônia visando ganhar mais liberdade de movimento e até sensualidade. O melhor modelo para se casar depende do local e da religião. Algumas religiões não permitem decotes e nem ombros de fora. Neste caso o clássico, sem decotes muito pronunciados e comprimento mais longo. Uma boa opção é quando uma parte do vestido é desmontavel e a noiva, além de economizar, ganha essa versatilidade ao look”, explica a consultora de moda Cris Galotti.


No mundo das celebridades, porém, escolher um único vestido é raridade. Muitas famosas, ao exemplo de Kim Kardashian, escolhem modelos diferentes e com estilos variados, cada um para uma parte do evento: a cerimônia, a recepção e a festa propriamente dita. Relembre, a seguir, as famosas que usaram mais de um vestido no seu casamento!


Chrissy Teigen
Para o casamento com John Legend, Chrissy usou três vestidos diferentes, todos eles desenvolvidos pela estilista Vera Wang, uma queridinha da modelo e apresentadora.

Chrissy Teigen com seus vestidos Vera Wang (Foto: Reprodução/Instagram)Chrissy Teigen com seus vestidos Vera Wang (Foto: Reprodução/Instagram)

Jamie Chung
A atriz norte-americana optou por dois modelos para o seu casamento com Bryan Greenberg. Na cerimônia, ela escolheu um vestido Monique Lhuillier de mangas rendadas e saia dupla – uma mais ajustada no corpo e outra transparente, de tule – e uma peça de comprimento mídi Jonathan Simkhai para a recepção e as fotos pré-casamento.

Jamie Chung de Monique Lhuillier e Jonathan Simkhai (Foto: Reprodução/Instagram)Jamie Chung de Monique Lhuillier e Jonathan Simkhai (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Knowles
Ultra moderna, a irmã de Beyoncé usou modelos da designer Stéphane Rolland para o seu casamento. Um dos vestidos, bem minimalista, era longo e contava com uma capa, enquanto outro modelo, um macacão também com capa, contava com um decote generoso.

Kim Kardashian e dois dos vestidos Vera Wang que usou no seu casamento (Foto: Reprodução/Instagram)Kim Kardashian e dois dos vestidos Vera Wang que usou no seu casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian
Quando se casou com Kris Humphries, Kim Kardashian impressionou o mundo todo com uma cerimônia monumental. O evento, claro, contou com três vestidos diferentes, todos desenvolvidos também pela guru dos casamentos, Vera Wang.

Kim Kardashian e dois dos vestidos Vera Wang que usou no seu casamento (Foto: Reprodução/Instagram)Kim Kardashian e dois dos vestidos Vera Wang que usou no seu casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Helena Bordon
A brasileira fez a sua cerimônia de casamento em St. Barth e usou três vestidos diferentes, um para cada ocasião. O look da cerimônia religiosa ficou por conta da Valentino, um vestido vintage usado por sua mãe. No evento à beira-mar, na praia francesa, a opção foi um modelo criado por Francisco Costa, ex-designer da Calvin Klein, e no casamento civil, o look foi básico: terninho branco e tênis.

Os modelos escolhidos por Helena Bordon (Foto: Reprodução/Instagram)Os modelos escolhidos por Helena Bordon (Foto: Reprodução/Instagram)


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Desça do salto! Inspire-se nas fashionistas e aposte nas sapatilhas

As sapatilhar estão em alta! (Foto: Imaxtree)As sapatilhar estão em alta! (Foto: Imaxtree)

As sapatilhas estão mais femininas do que nunca. Versáteis, elas combinam com vestidos, saias de todos os comprimentos e calça jeans, se tornando assim calçado perfeito para qualquer ocasião. A consultora de estilo Ucha Meirelles comenta os modelos mais bacanas e ainda reúne uma série de looks fashionistas para adotar já!

As sapatilhas prestas são must-have (Foto: Imaxtree)As sapatilhas prestas são must-have (Foto: Imaxtree)


1. As sapatilhas pretas são um must-have no guarda-roupa. Com elas, é possível criar looks de diversos estilos. Se quiser variar, aposte em um modelo com fivela ou algum tipo de adorno no bico.

Amarração no tornozelo é trendy! (Foto: Imaxtree)Amarração no tornozelo é trendy! (Foto: Imaxtree)

2. As sapatilhas com lace up – com amarração no tornozelo – são delicadas, lembram as clássicas sapatilhas usadas pelas bailarinas. As mulheres mais altas podem usar com saia midi, enquanto as baixinhas, com saias curtas ou acima do joelho.

Vá de sapatilha do trabalho à festa (Foto: Imaxtree)Vá de sapatilha do trabalho à festa (Foto: Imaxtree)

3. A versatilidade das sapatilhas permite que sejam usadas tanto no trabalho, quanto em eventos mais especiais. Liberte-se das regras e aposte sem receios.

A sapatilha da Miu Miu é tendência absoluta (Foto: Imaxtree)A sapatilha da Miu Miu é tendência absoluta (Foto: Imaxtree)

4. O modelo da vez é sem dúvida o criado pela Miu Miu e que já reina no street style nos pés das fashionistas. Fazendo referência direta às sapatilhas das bailarinas, a versão fashionista surge repaginada com amarrações de pegada rock!

O saltinho baixo pode ser um bom início para ir reduzindo a estatura (Foto: Imaxtree)O saltinho baixo pode ser um bom início para ir reduzindo a estatura (Foto: Imaxtree)

Dica extra:
Mulheres resistentes ao abandono do salto, podem apostar nos modelos baixinhos e grossos – ótima escolha para o dia a dia. Além de alongar a silhueta, é uma opção mais confortável.