Karina Lucco sobre boa forma: “Faço escolhas saudáveis mesmo quando saio da dieta”

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 42 anos, Karina Lucco é inspiração fitness no Instagram. Graças à sua excelente forma física, publicações constantes mostrando sua dieta e exercícios e, claro, o fato de ser mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, Karina ganhou milhares de seguidores ávidos para entender como uma mãe de dois filhos tem esse corpo invejável.

“Sempre que tenho oportunidade falo para as minhas seguidores que é preciso ter paciência. Nada acontece do dia para a noite, somos únicas e cada uma tem uma genética. A ideia é ter sempre hábitos saudáveis e praticar atividade física que os resultados vão aparecer”, resume Karina sobre o “segredo” da boa forma. 

E quem pensa que na dieta dela entram alimentos impossíveis de se encontrar ou que necessitam de receitas mirabolantes está muito enganado. Segundo Karina, sua dieta baseia-se em batata doce, frango, patinho moído, peixe, mandioca e batata baroa, além de legumes e vegetais. Já o açúcar e a farinha branca ela evita ao máximo. “Eu não costumo chutar o balde (risos), mas aos finais de semana eu tomo um vinho e como doce zero açúcar. Porém, procuro fazer escolhas mais saudáveis mesmo quando saio da dieta”, comenta. 

Família parceira na rotina de exercícios

Além de uma dieta equilibrada, Karina investe forte em atividade física. “Costumo descansar uma vez por semana, ou no sábado ou no domingo. Duas vezes por semana eu faço pilates e, nos dias restantes, musculação e alguns movimentos de funcional”, explica ela que, sempre que possível, desfruta da companhia do filho primogênito, Lucas, para malhar, especialmente no crossfit.

O marido, o radialista Paulim Lucco, também acompanha Karina nessa rotina: “Meu esposo treina comigo três vezes por semana e agora está cuidando um pouco mais da alimentação”. Já o filho mais novo, Leandro, de acordo com Karina, ama jogar futebol e, às vezes, faz treino de força, mas não é muito chegado em dieta. 

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez cedo e relação com o corpo

Karina engravidou de Lucas cedo, aos 15 anos, e, pouco tempo depois, teve Leandro. Ela conta que não foi uma fase fácil para ela e o marido Paulim: “Ah é complicado… Mas graças a Deus tive o apoio da família. Eu e o Paulim tivemos várias dificuldades, mas hoje vendo meus filhos, como são como pessoas, me sinto orgulhosa, pois conseguimos passar valores que eles irão levar para o resto da vida. Os dois são maravilhosos! Para mãe todos os filhos são né?! (risos)”.

Ela conta que, após as duas gravidezes, começou a perceber que precisava se cuidar mais, pois estava insatisfeita com o corpo, especialmente quando procurava um look para sair. “Comecei a praticar exercícios quando era bem jovem, já que tinha passado por duas gestações, mas não cuidava muito da parte da alimentação, eu fazia os meus treinos para poder comer (risos). Porém, há mais ou menos 2 anos, comecei uma dieta mais restrita, os resultados foram aparecendo e passei a me sentir super bem com a saúde e com a autoestima bem melhor do que antes”, revela Karina. 

Mamãe coruja

Karina conta que a sua relação com o filho Lucas Lucco sempre foi muito próxima: “Mesmo com ele tendo ido morar fora aos 16 anos para estudar e fazer trabalhos como modelo, pela Major Model Brasil, eu e o Paulim procuramos estar sempre próximos e isso nunca mudou. Estamos por conta dos filhos 99,9%! (risos). Somos unidos demais, graças a Deus”.

Karina e Lucas Lucco (Foto: Divulgação)Karina e Lucas Lucco (Foto: Divulgação)

Ela conta também que sempre se preocupa com a fama do filho e tenta ajudá-lo a sempre seguir o caminho do bem. “Ajudo o Lucas caminhando junto com ele, estando presente. Eu fico muito preocupada, a fama não é nada fácil! Mas jamais pensei que ele pudesse perder a sua essência. O Lucas não mudou nada, o jeitinho dele é o mesmo (risos)”, conta a mamãe coruja. 

Karina frisa que nunca pensou que pudesse fazer sucesso nas redes sociais como o seu filho, mas que sente-se bem em poder ajudar as pessoas a levar uma vida mais positiva e ativa. “Não imaginei que isso pudesse acontecer, mas como hoje estou buscando levar uma vida saudável e tenho mais de 40 anos, acabo chamando a atenção das pessoas por isso. Fico muito feliz por inspirar muitas mulheres de diferentes idades!”, confessa.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Mariana Ximenes: “Não faz sentido que, apenas por ser mulher, eu ganhe menos”

Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)

Em Cannes, onde apresentou o filme “O grande Circo Místico”, Mariana Ximenes, aos 37 anos, fala sobre a carreira de atriz e os novos rumos da profissão em relação à igualdade salarial entre homens e mulheres. E, claro, também não deixou de falar como mantem a boa forma.

O que está vendo de novo em Cannes nesta sua passagem? Fica até quando?
Mariana Ximenes:
Nossa, o festival é incrível porque você respira cinema o tempo todo, tem sessões de 8h30 até meia-noite. Você pode assistir a filmes clássicos como “Um corpo que cai”, de Hitchcock, ou “Grease” como pode ver o último do Spike Lee. Pode ir nos estandes  experimentar cinema de realidade virtual. É uma imersão, você conhece muita gente, troca experiências. Eu fiquei muito feliz por estar no festival este ano em que uma mulher, uma atriz do tamanho da Cate Blanchet, foi a presidente do júri. Das 71 edições, apenas 12 tiveram mulheres nessa posição.

Como foi apresentar “O grande circo místico” em Cannes? um local tão mítico para o cinema?
MX:
Foi muito emocionante. Esse foi um daqueles momentos em que você carrega para a vida toda! O primeiro “Tapis rouge” você nunca esquece, ainda mais tão bem acompanhada como eu estava! Cannes é emblemático quando falamos de cinema, grandes obras foram exibidas ali e, mais do que isso, para pessoas que apreciam profundamente a sétima arte. Foi muito especial também porque nosso mestre Cacá Diegues (diretor) foi homenageado pela organização do festival e nosso filme foi muito bem recebido.

Beleza pura (Foto: Daniela Petrel)Beleza pura (Foto: Daniela Petrel)

Você participou do protesto que contou com 82 mulheres por mais igualdade no festival e por igualdade salarial na indústria. Acredita que isso seja possível mudar?
MX:
Esse protesto foi um marco no principal festival de cinema do mundo. É impressionante você pensar que em 71 anos do Festival de Cannes, apenas 82 filmes dirigidos por mulheres chegaram à premiação. Essa movimentação mostra a conscientização de que a mudança é urgente, necessária. Mulheres do mundo inteiro se unindo para reivindicar condições de trabalho iguais já mostra que é preciso refletir sobre isso e agir. Então, é claro que acredito que pode mudar. E tem que mudar mesmo porque não dá para acreditar que uma mulher seja protagonista e ganhe bem menos do que o ator que seja seu colega de cena. O discurso da Francis McDormand no Oscar deste ano, o da Patricia Arquette, quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2015, são indícios fortes que as coisas já estão nesse caminho de transformação. O que temos que fazer é continuar lutando, falando sobre essa desigualdade e combatê-la.

Você como mulher se sente prejudicada quando ganha menos que um homem?
MX:
Não é uma questão de se sentir prejudicada. A discussão vai além disso. A pergunta é: se eu desempenho um papel tão importante quanto o de um homem em cena, por que também não receber o mesmo valor? Gravamos as mesmas horas, temos a mesma quantidade de trabalho. Não faz sentido que, apenas por ser mulher, eu ganhe menos.

Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)

Quais seus próximos planos? Alguma novela em vista?
MX:
Além de “O grande circo místico”, que ainda vai estrear no Brasil, gravei a série “Se eu fechar os olhos agora”, que ainda não tem data de estreia. Na história dos anos 50/60,  que é inspirada na obra homônima de Edney Silvestre, eu interpreto Adalgisa, mulher forte, espirituosa, à frente do seu tempo, mulher do personagem de Gabriel Braga Nunes, e que vai se envolver num grande mistério ao longo da trama.

O que faz para se manter tão bela?
MX:
De uns tempos para cá, dei uma ênfase em meditação, yoga, uma busca por uma conexão maior comigo mesma. Tanto que minha viagem passou por Bali, que tem essa atmosfera, lugar que tem uma força tremenda. Também gosto de cuidar da minha saúde e do meu bem-estar. Amo comer, mas procuro me alimentar com consciência. A chave de tudo na vida é o equilíbrio e tenho buscado isso cada vez mais. Adoro me exercitar… Tento dormir bem também, embora durma menos do que gostaria porque sou muito animada e me envolvo com vários projetos e assuntos ao mesmo tempo (risos).

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Mariana Ximenes: “Não faz sentido que, apenas por ser mulher, eu ganhe menos”

Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)

Em Cannes, onde apresentou o filme “O grande Circo Místico”, Mariana Ximenes, aos 37 anos, fala sobre a carreira de atriz e os novos rumos da profissão em relação à igualdade salarial entre homens e mulheres. E, claro, também não deixou de falar como mantem a boa forma.

O que está vendo de novo em Cannes nesta sua passagem? Fica até quando?
Mariana Ximenes:
Nossa, o festival é incrível porque você respira cinema o tempo todo, tem sessões de 8h30 até meia-noite. Você pode assistir a filmes clássicos como “Um corpo que cai”, de Hitchcock, ou “Grease” como pode ver o último do Spike Lee. Pode ir nos estandes  experimentar cinema de realidade virtual. É uma imersão, você conhece muita gente, troca experiências. Eu fiquei muito feliz por estar no festival este ano em que uma mulher, uma atriz do tamanho da Cate Blanchet, foi a presidente do júri. Das 71 edições, apenas 12 tiveram mulheres nessa posição.

Como foi apresentar “O grande circo místico” em Cannes? um local tão mítico para o cinema?
MX:
Foi muito emocionante. Esse foi um daqueles momentos em que você carrega para a vida toda! O primeiro “Tapis rouge” você nunca esquece, ainda mais tão bem acompanhada como eu estava! Cannes é emblemático quando falamos de cinema, grandes obras foram exibidas ali e, mais do que isso, para pessoas que apreciam profundamente a sétima arte. Foi muito especial também porque nosso mestre Cacá Diegues (diretor) foi homenageado pela organização do festival e nosso filme foi muito bem recebido.

Beleza pura (Foto: Daniela Petrel)Beleza pura (Foto: Daniela Petrel)

Você participou do protesto que contou com 82 mulheres por mais igualdade no festival e por igualdade salarial na indústria. Acredita que isso seja possível mudar?
MX:
Esse protesto foi um marco no principal festival de cinema do mundo. É impressionante você pensar que em 71 anos do Festival de Cannes, apenas 82 filmes dirigidos por mulheres chegaram à premiação. Essa movimentação mostra a conscientização de que a mudança é urgente, necessária. Mulheres do mundo inteiro se unindo para reivindicar condições de trabalho iguais já mostra que é preciso refletir sobre isso e agir. Então, é claro que acredito que pode mudar. E tem que mudar mesmo porque não dá para acreditar que uma mulher seja protagonista e ganhe bem menos do que o ator que seja seu colega de cena. O discurso da Francis McDormand no Oscar deste ano, o da Patricia Arquette, quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2015, são indícios fortes que as coisas já estão nesse caminho de transformação. O que temos que fazer é continuar lutando, falando sobre essa desigualdade e combatê-la.

Você como mulher se sente prejudicada quando ganha menos que um homem?
MX:
Não é uma questão de se sentir prejudicada. A discussão vai além disso. A pergunta é: se eu desempenho um papel tão importante quanto o de um homem em cena, por que também não receber o mesmo valor? Gravamos as mesmas horas, temos a mesma quantidade de trabalho. Não faz sentido que, apenas por ser mulher, eu ganhe menos.

Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)Mariana Ximenes veste Dior (Foto: Daniela Petrel)

Quais seus próximos planos? Alguma novela em vista?
MX:
Além de “O grande circo místico”, que ainda vai estrear no Brasil, gravei a série “Se eu fechar os olhos agora”, que ainda não tem data de estreia. Na história dos anos 50/60,  que é inspirada na obra homônima de Edney Silvestre, eu interpreto Adalgisa, mulher forte, espirituosa, à frente do seu tempo, mulher do personagem de Gabriel Braga Nunes, e que vai se envolver num grande mistério ao longo da trama.

O que faz para se manter tão bela?
MX:
De uns tempos para cá, dei uma ênfase em meditação, yoga, uma busca por uma conexão maior comigo mesma. Tanto que minha viagem passou por Bali, que tem essa atmosfera, lugar que tem uma força tremenda. Também gosto de cuidar da minha saúde e do meu bem-estar. Amo comer, mas procuro me alimentar com consciência. A chave de tudo na vida é o equilíbrio e tenho buscado isso cada vez mais. Adoro me exercitar… Tento dormir bem também, embora durma menos do que gostaria porque sou muito animada e me envolvo com vários projetos e assuntos ao mesmo tempo (risos).

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Meghan Markle aparece em programa os 12 anos defendendo igualdade de gênero

Meghan Markle (Foto: Reprodução)Meghan Markle (Foto: Reprodução)

Parece que a agora esposa do príncipe Harry e duquesa de Sussex, Meghan Markle, era ligada à questões importantes para a sociedade desde cedo. Em um vídeo da década de 90, publicado pela NickSplat no Facebook, a pequena Meghan com então 12 anos aparece em um programa do canal Nickelodeon defendendo a igualdade de gênero.

No programa ‘Nick News’, Meghan aparece ao lado de colegas da mesma faixa etária assistindo a um comercial de televisão que dizia: “As mulheres estão lutando com panelas e frigideiras gordurosas”. Ela, então, comenta: “Quando vi o comercial pela primeira vez, eu sabia que algo precisava ser feito porque eu fiquei furiosa. Eu disse, espere um minuto, como alguém poderia dizer isso? E eu acho que vou escrever uma carta … [Como os meninos da minha turma disseram ‘é onde as mulheres pertencem, na cozinha’], sinto que eles estão crescendo e pensando que as meninas são menos do que eles; em como os meninos são melhores que as meninas”.

Meghan, então, escreveu para a empresa do comercial, a Procter & Gamble, e perguntou se eles poderiam mudar a palavra ‘mulheres’ por ‘pessoas’ na propaganda. Três meses depois seu pedido foi concebido. Não é incrível?!

“Se você vê algo que não gosta ou te ofende na televisão ou em qualquer outro lugar, escreva cartas e envie-as para as pessoas certas e você pode realmente fazer a diferença, não apenas para si mesmo, mas para muitas outras pessoas”, finalizou Meghan. 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Deborah Secco é só amores por esta foto fofa de Maria Flor

Maria Flor (Foto: Instagram)Maria Flor (Foto: Instagram)

Deborah Secco é uma verdadeira mãe coruja. A atriz publicou uma imagem da sua pequena, Maria Flor, super fofa. Na foto, que você vê acima, a filha da atriz abre um sorrisão usando óculos muito grandes para o seu rosto.

“Quem diferentemente de mim vai curtir um solzinho nesse sabadão? Eu tô indo trabalhar com saudade da Maria Flor. Olha ela aí, já fazendo graça”, escreveu como legenda da imagem. Óbvio que os fãs e seguidores da atriz não aguentaram tamanha fofura: “Que princesa linda”, escreveram nos comentários da imagem.

Deborah tem o costume de compartilhar bastante da sua vida com a pequena no Instagram, colocando até mesmo fotos de passeios de pônei e da hora de comer da filha.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Fã de hábitos saudáveis, Meghan Markle ajudou Harry a parar de fumar

Meghan Markle e o príncipe Harry (Foto: Getty Images)Meghan Markle e o príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Há poucos dias do casamento real, a atriz Meghan Markle está ocupada não só com a própria cerimônia, mas também em ajudar o príncipe Harry a se livrar de alguns hábitos ruins antes que a união seja oficializada.

Segundo a Vanity Fair, o filho do príncipe Charles parou de fumar em consideração à futura esposa, e também decidiu mudar um pouco a rotina para manter uma vida mais equilibrada.

Apesar do nervosismo em relação ao casamento – o que por si só seria motivo o suficiente para continuar fumando – o príncipe decidiu seguir a orientação de Meghan e lagar por completo o hábito do tabaco, simplesmente porque ela não aguenta o vício.

Além disso, ele também teria deixado de consumir tanto carboidrato e inserindo alimentos mais completos na sua alimentação diária, como quinoa e couve. Meghan é conhecida por sua alimentação super balanceada – e por ser fã de alimentos que ajudam na manutenção do corpo, como verduras e legumes – e supostamente esvaziou por completo a geladeira do noivo quando se mudou para o Nottingham Cottage, onde ele mora. Inclusive, ela ajudou Harry a deixar de comer fast food e comidas que são muito gordurosas – e até ajudou o príncipe a começar a praticar yoga.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Para a sobremesa: 3 receitas de doces com café

Entre as bebidas queridinhas do brasileiro está o tradicional cafézinho. Além de beber no café da manhã e depois do almoço, você pode comer uma sobremesa a base de café. A nutricionista Renata Guirau, do Oba Hortifruti, ensina 3 receitas saborosas com a bebida. A seguir, confira.

Brigadeiro de café (Foto: Divulgação)Brigadeiro de café (Foto: Divulgação)

BRIGADEIRO DE CAFÉ
1 lata de leite condensado.
1 col de sopa de manteiga.
½ xícara de chá de café coado.
100g de chocolate amargo.
4 col de sopa de creme de leite.
Modo de preparo
Derreta a manteiga e o chocolate amargo. Acrescente os demais ingredientes e vá misturando delicadamente, sempre em fogo baixo, até que forme uma massa uniforme e que desprenda do fundo da panela. Sugestão da nutri: usar os produtos da Delta Cafés como base.

Brownie de café (Foto: Divulgação)Brownie de café (Foto: Divulgação)

BROWNIE DE CAFÉ
150g de chocolate amargo.
4 col de sopa de manteiga.
1 xícara de açúcar mascavo.
100 ml de café puro.
3 col de sopa de chocolate em pó.
3 ovos.
½ xícara de farinha de trigo.
Modo de preparo
Derreta o chocolate amargo com a manteiga até que for me uma mistura uniforme. Adicione o açúcar mascavo, o café e o chocolate em pó. Misture bem. Separadamente, bata os ovos e em seguida acrescente à mistura. Para finalizar, misture aos poucos a farinha de trigo até que forme uma massa uniforme. Forre uma forma com papel manteiga e coloque a mistura. Leve para assar em fogo baixo por cerca de 30 minutos ou até que fique bem assado.

Mousse de café (Foto: Divulgação)Mousse de café (Foto: Divulgação)

MOUSSE DE CAFÉ
3 ovos.
½ xícara de leite.
1 envelope de gelatina sem sabor.
2 xícaras de café puro e forte.
1 col de cacau em pó.
1 lata de leite condensado.
Raspas de chocolate para decorar.
Modo de preparo
Bata as claras em neve. Misture as gemas, o café, o cacau em pó, o leite, o leite condensado e a gelatina sem sabor diluída conforme instruções da embalagem. Adicione as claras em neve e vá incorporando delicadamente. Coloque em um refratário ou em taças e decore com chocolate amargo ralado. Se desejar, salpique uma pitada de canela.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Rihanna posa de lingerie ao lançar nova grife

Rihanna (Foto: Reprodução / Instagram)Rihanna (Foto: Reprodução / Instagram)

Hot! Com clique em que aparece esbanjando o decote com body de renda, Rihanna anunciou que está lançando nova marca de lingerie. A cantora – que já tem parcerias fashion com a Puma e uma linha de maquiagem – está se lançando em mais uma empreitada comercial. 

“Aposto que vocês não sabiam que hoje é o dia mundial da lingerie! Por isso tenho um presentinho para vocês”, escreveu no post publicado em seu Intagram. A marca promete ser mais um case de sucesso para o currículo de Riri, a exemplo da sua marca de beleza, Fenty, que faturou 72 milhões de dólares em apenas um mês após seu lançamento. 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Modelos da Major Model Brasil estrelam comercial da Renner

Modelos da Major Model Brasil participam de campanha publicitária Outono/ Inverno da Renner. Um lindo filme comercial, com fotografia impecável traz modelos ao som da musica Past Lives (Borns). Veja o vídeo:

 

Modelos da Major Model Brasil estrelam comercial da Renner

 

 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

SPFW: tops revelam como preparam o corpo para um desfile de moda praia

Isabelli Fontana (Foto: Thibe)Isabelli Fontana (Foto: Thibe)

Com a correria dos trabalhos e o cansaço, Isabeli Fontana confessa que, ultimamente, não tem malhado muito – nem mesmo antes de um desfile da moda praia. “Mas estou fazendo bastante ioga”, conta a top no backstage do desfile da Água de Coco no SPFW.

A prática que ela aderiu recentemente – e diz que tem funcionado muito – é o jejum intermitente, em que você passa algumas horas sem comer e, segundo especialistas, traz muitos benefícios. “O jejum de 14 a 16 horas dá uma desinchada. A primeira coisa que sai é a celulite, porque ajuda a desinflamar o corpo. Mas não sou maluca e faço todos os dias. Fiz por alguns dias, mas hoje, por exemplo, não fiz”.

Renata Kuerten (Foto: Thibe)Renata Kuerten (Foto: Thibe)

Quando o assunto é preparação do corpo para um desfile de beachwear, cada modelo tem seus segredos. Enquanto Isabeli é mais light em relação à malhação, Renata Kuerten diz que está sempre se exercitando – até mesmo antes de subir na passarela, quando faz agachamentos no backstage mesmo. “Dizem que é mito, mas não é, porque você ativa o músculo que está acostumada a malhar, então ele fica mais marcadinho”, conta ela, que uma semana antes do desfile também muda sua alimentação. “Evito gordura, fritura e como mais grelhados, legumes, saladinha e tomo muita água!”

A mudança na alimentação também é um dos segredos de Barbara Fialho, que há anos desfila para a Victoria’s Secret. “Uns 4 dias antes, começo a cortar carboidrato. Eu adoro comer um misto de manhã, por exemplo, mas nesses dias anteriores ao desfile eu corto o pão. No geral, diminuo os carboidratos como pão, macarrão, batata…”

Barbara Fialho (Foto: Thibe)Barbara Fialho (Foto: Thibe)

Sobre alimentação, Carol Trentini prefere manter um equilíbrio. “Se eu exagero um dia, no outro dou uma segurada. Não gosto muito da palavra dieta, porque eu como de tudo”, afirma a top, que se preparou para o desfile na última semana. “Estava de férias semana passada: comi, bebi, e não malhei, então nessa semana eu dei uma intensificada.”  

Carol Treintini (Foto: Thibe)Carol Treintini (Foto: Thibe)

Carol Francischini acredita que o exercício que faz regularmente é suficiente para preparar o corpo. “Há seis meses, comecei a malhar pelo menos meia hora. Antes eu não era assim, malhava só quando dava. Mas a idade vai chegando e a gente precisa de um pouco mais”, diz a top de 29 anos. “Gosto muito de correr, fazer luta, vejo vídeos de exercícios no Youtube para fazer em casa e também comecei a praticar ioga.” O truque que Carol recorre para entrar na passarela “mais durinha” é passar spray de cabelo no bumbum. “Para as fotos ajuda muito!”

Carol Francischini (Foto: Thibe)Carol Francischini (Foto: Thibe)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model