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Vichy se renova e aparece também em versão street

1. Clique no backstage do verão 2017 da americana Creatures of Comfort 2. Edie Parker US$ 1.695 3. Peter Pilotto 4. Miu Miu 5. House of Holland 6. Pintura of Comfort Untitled (red) (2014), da americana Michelle Grabner 7. Au Jour Le Jour (Foto: Bettmann/Getty Images, Courtesy Of The Artist And Cult|Aimee Friberg Exhibitions, Imaxtree, Divulgação e Reprodução)1. Clique no backstage do verão 2017 da americana Creatures of Comfort 2. Edie Parker US$ 1.695 3. Peter Pilotto 4. Miu Miu 5. House of Holland 6. Pintura of Comfort Untitled (red) (2014), da americana Michelle Grabner 7. Au Jour Le Jour (Foto: Bettmann/Getty Images, Courtesy Of The Artist And Cult|Aimee Friberg Exhibitions, Imaxtree, Divulgação e Reprodução)

Imortalizado nos anos 50 por Brigitte Bardot, que elegeu a estampa até para seu casamento com o ator francês Jacques Charrier, o vichy se tornou um daqueles clássicos que de tempos em tempos reaparecem com fôlego renovado.


Caso da temporada para o verão 2017 internacional, na qual o quadriculado típico das toalhas de piquenique voltou a ser mania nas passarelas, em especial nos desfiles londrinos.


Em sintonia com a moda atual, o print vai além de looks que remetem aos usados pela atriz francesa e assume também caráter mais street.

1. Brigitte Bardot em Quer Dançar Comigo? (1959) 2. Poltrona Easy Chair, de Hans Bellmann 3. Carolina Herrera 4. Capa da Vogue americana de junho de 1950 5. Mansur Gavriel € 715 6. Brooks Brothers US$ 98 (Foto: Bettmann/Getty Images, Courtesy Of The Artist And Cult|Aimee Friberg Exhibitions, Imaxtree, Divulgação e Reprodução)1. Brigitte Bardot em Quer Dançar Comigo? (1959) 2. Poltrona Easy Chair, de Hans Bellmann 3. Carolina Herrera 4. Capa da Vogue americana de junho de 1950 5. Mansur Gavriel € 715 6. Brooks Brothers US$ 98 (Foto: Bettmann/Getty Images, Courtesy Of The Artist And Cult|Aimee Friberg Exhibitions, Imaxtree, Divulgação e Reprodução)

Seja decorado com patches e bordados, protagonizando peças de camisaria desconstruída ou combinado a uma segunda pele de paetês metalizados, o vichy ganha frescor justamente misturado a outras tendências da estação – inclusive em um dos sapatos hit da vez, o modelo da Miu Miu que lembra uma sapatilha de balé.


Lançada no verão passado, a peça fez tamanho sucesso que ganhou reedição na temporada seguinte, aparecendo agora com solado flatform, mas mantendo a irresistível fita de vichy original.


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Zac Efron ganha estátua de cera que lembra Adam Levine. Oi?

Zac Efron (Foto: Matthias Nareyek/Getty Images)Zac Efron (Foto: Matthias Nareyek/Getty Images)

Zac Efron, o eterno galã de “High School Musical”, ganhou uma estátua de cera pra chamar de sua no Madame Tussauds, em Berlin, na Alemanha. Legal, né? A novidade foi revelada essa semana. A pose de salva-vidas é por conta do blockbuster “Baywatch”, que estreou no dia 26 de maio nos EUA.

Adam Levine + Zac Efron = estátua de cera (Foto: Getty Images)Adam Levine + Zac Efron = estátua de cera (Foto: Getty Images)

Agora, uma observação bem pertinente: não é que a estátua lembra o cantor Adam Levine, de “Maroon 5”? Em nossa opinião é uma bela mistura dos dois <3.


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Pre-washing, co-washing e spot-washing: conheça as diferentes técnicas para lavar os cabelos

 (Foto: Thinkstock) (Foto: Thinkstock)

Até pouco tempo atrás, bastava escolher um bom shampoo e espalhá-lo no cabelo molhado – no máximo, repetíamos a aplicação para remover melhor os últimos resíduos. Agora, novas técnicas e produtos transformaram a limpeza diária em um ritual personalizado para diferentes necessidades. Conheça as indicações e como funciona cada uma delas:


Pre-washing: É feita antes da lavagem. Geralmente, usa-se o pré-shampoo, cuja fórmula pode ser usada para remover o excesso de oleosidade e os resíduos de produtos sem enxágue e de finalização. Há, ainda, as versões hidratantes, à base de óleos e agentes condicionantes que ajudam a nutrir os cabelos extremamente secos e ressecados. Devem ser usados 1 vez por semana ou a cada 15 dias – no caso dos fios oleosos. O uso constante pode deixar os fios pesados e sem brilho.


Co-Washing: Trata-se da abreviação para “conditioning washing” (algo como “lavar condicionando”, em inglês). Como diz a tradução, esse tipo de limpeza é feita com produtos mais consistentes, que limpam e hidratam ao mesmo tempo. Ótimo para cabelos cacheados, crespos e quimicamente tratados, pois não contêm petrolatos, óleos minerais e silicones, ingredientes que dão uma sensação imediata de maciez e brilho, mas que, a longo prazo, formam uma película que barra a absorção da água, causando ressecamento dos fios.


Spot-Washing: Indicada para os dias corridos ou depois da academia, essa técnica consiste em lavar somente algumas partes do cabelo. Ideal para remover o excesso de oleosidade só da franja, por exemplo. Alguns especialistas acreditam que esse processo pode dar até mais trabalho do que lavar o cabelo todo, mas na correria – e na falta de um shampoo a seco – pode funcionar, sim.


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Horóscopo Fashion – de 24 a 30/04

Nesse período de 24 a 30/04, o que o cosmo reserva pra nós? No dia 24, com a Lua em Áries (primeiro signo do zodíaco), ficamos com vontade de dar um gás em tudo. É um começo de semana cheio de energia emocional. Ficamos com mais disposição pra enfrentar desafios e mais impacientes com limitações. Saturno retrógrado em Sagitário está bem com Mercúrio retrógrado em Áries: ótimo momento pra refazer estratégias, com foco e ideias sólidas. Segundona boa também pra começar um diário e rever gastos. Mas cuidado com as palavras, elas ficam bem duras.

Dia 26 com Lua Nova em Touro às 12h16. Por 7 dias temos facilidade pra colocar nosso mundo material em ordem e nos abrirmos pra abundância. O que devemos trabalhar: valor, autoestima, gratidão, prazeres, 5 sentidos, erotismo. E o Mercúrio retrógrado colado em Urano em Áries? A hora de deixar ideias preconceituosas e estreitas pra trás é agora! Aproveite essa chance!

Dia 27: os Nodos (Norte e Sul) mudam de signos. Até então estavam em Virgem (hábitos, corpo, métodos) e Peixes (espiritualidade). Agora passam pra Leão e Aquário: toda atenção é voltada pro que amamos! Guie-se por suas próprias experiências e fique mais autêntico, desengessado. O convívio social é outra pauta da vez.

Dia 28 com Vênus entrando em Áries: tempo de amor à primeira vista. Porém, o fogo da paixão pode acabar queimando o amor, ou durar muito pouco… Signos regidos por Vênus (Touro e Libra) sofrem atrasos nos afetos e nas finanças, além de pintar uma falta de foco. Já os arianos, mais charmosos e atraentes, arrebatam corações!

Com Plutão retrógrado por 4 meses, temos a oportunidade de internalizar e promover mudanças em nossos padrões emocionais. Capricornianos e cancerianos do segundo decanato podem esperar por modificações radicais em setores ligados ao relacionamento afetivo e mesmo no modo como se relaciona consigo mesmo. Com Plutão em Capricórnio, signo que rege os joelhos (simbolismo da humildade), somos lembrados que precisamos ceder, soltar o controle e a rédea curta das situações; render-nos diante da nossa impotência, do desconhecido; desistir de saber tudo, resolver tudo, controlar tudo…

#prapensar: “Vestir-se bem é também vestir-se com ética”

Pra saber como o Sol em Touro afeta os signos, previsões desta semana e dica de acessórios, clica aqui embaixo – e pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

Saiba como as musas das escolas de samba se preparam para o Carnaval

escola-de-samba-3Quitéria Chagas conta como se prepara para o Carnaval (Foto: Divulgação)

O Carnaval ainda parece longe, mas é um fato que as principais musas das escolas de sambas estão trabalhando duro para ficarem com o corpo em dia para desfilarem na Sapucaí. Pode parecer fácil colocar um salto alto e sambar por toda a avenida, mas a verdade é que os destaques do Carnaval carioca passam meses cuidando do corpo, da alimentação e da pele para arrasarem no dia do desfile e fazerem bonito com o samba no pé.

Por isso, Marie Claire revela agora alguns dos principais segredos de beleza das passistas das escolas de samba do Rio de Janeiro, confira:

Quitéria Chagas, Escola Império Serrano
Depois de três anos afastada, Quitéria volta para a Avenida depois de se tornar mãe. Ela, que é estudante de psicologia e doula, chegou a pesar 90kg durante a gravidez, mas perdeu 40kg em um ano e se prepara para fazer o seu retorno na Sapucaí. “Tinha resolvido parar com o Carnaval, mas é uma paixão e depois de ter recebido o convite para voltar, aceitei na hora! Emagreci bastante, estou com meu corpo da adolescência e estou fazendo tratamentos estéticos com a Mara Martins, do Studio Carminati, unindo a musculação e a uma dieta balanceada”.  Dentre os tratamentos escolhidos, estão a radiofrequência e a carboxiterapia, que promove a oxigenação da pele.

Amanda Pinheiro, Estação Primeira de Mangueira
Musa da escola há 3 anos, Amanda alterna exercícios físicos com musculação, além de uma dieta regrada e tratamentos estéticos na Clínica Vidhera. “Gosto de me cuidar, malho e faço dieta com acompanhamento da minha nutri, sempre carrego minha marmitinha com comida para não correr o risco de comer algum alimento que saia da dieta. Amo pegar sol e sempre vou à praia. Estou fazendo tratamentos estéticos na Vidhera e malho todos os dias. Também sou muito vaidosa e toda semana faço hidratação nos cabelos, para os fios ficarem bem lindos para o dia do desfile”.

Raíssa de Oliveira, Beija-Flor
A rainha de bateria da Beija-Flor não dá descanso para os cuidados com o corpo. Ela faz exercícios todos os dias e se preocupa com a sua alimentação sempre. “Eu faço muitos tratamentos estéticos, adoro drenagem, mantas e como sou viciada nesses tratamentos, eu vejo resultado imediato! Eu também sou bem preocupada com a alimentação, mas não privo de comer o que quero. Mas agora a minha dieta está intensa e bem radical. O que me preocupo próximo ao Carnaval é com o bronzeamento, estou fazendo o bronzeamento com fitinha na laje, pois gosto de ficar bem bronzeada”.

A esteticista Cristiane Boneta, dá mais detalhes sobre os tratamentos que Raíssa faz: “Faço massagem modeladora, corrente russa e radiofrequência, para estimular colágeno e manter a pele mais firme. Além disso, a Raíssa também é adepta a uma novidade, a ortodetox, um tratamento que mistura detox e medicina ortomolecular”.

Bianca Salgueiro, Acadêmicos do Salgueiro
Dentre as práticas escolhidas pela musa do Carnaval, estão o spinning e a musculação. Tudo para manter as curvas em forma. “Não faço dieta! Me alimento super bem parar estar disposta e com gás parar encarar a Sapucaí!”, diz ela, que, no entanto, investe em massagens modeladoras, drenagens linfáticas e massoterapia, que ajuda na eliminação da gordura localizada.

Erica Paes, Grande Rio
Prestes a estrear na televisão na novela A Força do Querer, da Globo, a lutadora de MMA alterou um pouco a sua rotina para ser um dos destaques do quinto carro alegórico da escola de samba. “Toda semana faço ultracavitação, endermo, massagem modeladora e drenagem linfática, para redução de medidas para tirar retenção de líquidos e para modelar o corpo”, explica ela.

Além disso, ela alterou bastante a sua alimentação, principalmente porque está longe das lutas e percebeu uma necessidade de prestar mais atenção ao que come. “Atualmente, por estar afastada dos octógonos, e por estar na nova novela meu médico, Dr. Márcio Tannure, e minha nutróloga, Dra. Lia Correia, modificaram minha suplementação e minha alimentação. Há cinco meses sigo a dieta paleolítica”. Além disso, ela preparou toda uma rotina pré-desfile para arrasar na Sapucaí. “Darei tudo de mim para sair campeã. Farei desidratação por dia que é um procedimento de atleta, no qual não tomamos água normal e, sim, água destilada e entrarei na dieta vegana. Entrarei na Marques de Sapucaí da mesma forma que subo no octógono… Focada na vitória!”.

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Adote o estilo esportivo no dia a dia

A moda esportiva está em alta (Foto: Reprodução/Instagram)A moda esportiva está em alta (Foto: Reprodução/Instagram)

As roupas esportivas deixaram de ser exclusivas da academia para se tornarem parte da rotina diária. Calças da Adidas, tênis da New Balance e jaquetas bomber agora são praticamente indispensáveis para um guarda-roupa moderno.


Combinar essas roupas no seu closet depende unicamente do seu gosto pessoal: você pode não ser fãs dos tênis, mas se dar bem com uma calça ou um moletom mais elegante. Vale sempre levar em consideração como você se veste todos os dias e o tipo de roupa que te deixa mais confortável. No mais, confira o nosso guia de lojas para conseguir as peças esportivas mais incríveis para o seu closet.


Farm

Farm (Foto: Reprodução/Instagram)Farm (Foto: Reprodução/Instagram)


A marca carioca pode não ser, originalmente, uma marca de roupas esportivas, mas a parceria com a Adidas, que já rende mais de três coleções, contém peças incríveis com essa vibe mais sporty. As estampas super coloridas tiram o ar de academia dos modelos, que combinam muito bem com ambientes mais descontraídos e casuais.


Adidas

Adidas (Foto: Reprodução/Instagram)Adidas (Foto: Reprodução/Instagram)


Falando na marca, é impossível não citá-la aqui. As calças de moletom da Adidas estão se tornando queridinhas na moda de rua, combinadas com salto alto e blusas de seda, no melhor estilo hi-lo, e os tênis – como o Gazelle ou o famoso Superstar – estão nos pés de todas as fashionistas.


Nike

Nike (Foto: Reprodução/Instagram)Nike (Foto: Reprodução/Instagram)


Assim como a label anterior, a Nike contém uma série de peças que são de uso casual, ou seja, do dia a dia. Você pode usar uma das jaquetas – incríveis – da marca para combinar no closet de todo dia ou ainda usar um dos tênis coloridos para dar um up na produção. Além disso, tal qual a Adidas, a Nike faz uma série de parcerias com grandes marcas e estilsitas que criam verdadeiras peças desejo.


New Balance

New Balance (Foto: Reprodução/Instagram)New Balance (Foto: Reprodução/Instagram)


Os tênis coloridos da marca ganharam as ruas e o feed do Instagram. É impossível você não ter visto pelo menos uma pessoa com um dos modelos da label que, apesar de bastante casuais e com cara de exercícios físicos, podem muito bem serem combinados com um aprodução de jeans ou camiseta, mais básica, ou com saia mídi e jaqueta bomber, mais fashionista.


T by Alexander Wang

T by Alexander Wang (Foto: Reprodução/Instagram)T by Alexander Wang (Foto: Reprodução/Instagram)


O designer, um favorito das semanas de moda internacional, tem uma marca criada exclusivamente com essa vibe esportista. São peças casuais, em tons mais sóbrios, como o preto, e materiais tecnológicos. As blusas vazadas, que vemos tanto na academia, e as calças e shorts bem confrotáveis, no estilo daquele usados para corrida, são bastante comuns nas criações do designer.


Puma

Puma by Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)Puma by Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)


A marca é outra tradicional do mundo do esporte, mas, tanto quanto as demais, ela possui uma linha de lifestyle com peças que podem ser usadas o dia todo. Vale lembrar também que a marca fechou uma parceria com a cantora Rihanna, que além de assinar uma linha de calçados incríveis para a marca – o slipper e o creeper são modelos muito populares – também desenvolve uma coleção inteira de roupas no clima esportivo, que são desfiladas na semana de moda de Nova York.


Animale

Animale (Foto: Reprodução/Instagram)Animale (Foto: Reprodução/Instagram)


A marca brasileira criou uma linha chamada Move, que conta apenas com peças fitness, entre jaquetas, calças, tops e coletes. São modelos modernos e com o DNA da marca que levam estilo até mesmo para a hora da ginástica. E, claro, muitos desses modelos podem ser usados na rua, seguindo a onda do athleisure.



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Por que algumas mulheres adoram Donald Trump?

Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)

Durante toda a campanha presidencial o republicano Donald Trump se referiu publicamente às mulheres que achava pouco atraentes como porcas, cadelas e “animais repugnantes”. Quando concorreu com a ex CEO da Hewlett-Packard Carly Fiorina pela candidatura republicana no ano passado, ele sugeriu que ela não tinha como ser uma líder por ser feia. Irritado com uma pergunta difícil feita pela apresentadora da FOX News Megyn Kelly durante um debate, ele disse mais tarde que ela havia sido dura porque estava menstruada. Repetidas vezes, Trump reafirmou que a infidelidade masculina reside em mulheres que não “satisfazem” adequadamente seus maridos. Em 2011, descreveu a amamentação como um ato “repugnante”. No início do ano, disse que, se fosse presidente, uma mulher que abortasse iria enfrentar “algumas formas de punição”. Em seu livro “The Art Of The Comeback” (A Arte do Retorno, em português livre), escreveu que mulheres são garimpeiras atrás de ouro, por isso “você deve tratá-las como merda”. Isso sem citar os diversos casos de assédio que vieram à tona durante a corrida presidencial. Sim, esse será o novo presidente dos EUA.



A ideia parece inconcebível do ponto de vista feminino. Foi por isso que durante a campanha uma repórter australiana acompanhou de perto alguns comícios de Donald Trump para entender o motivo que levava algumas mulheres a apoiar o então candidato.



“Esperei todo o verão para conhecer pessoalmente as ‘Trump girls’ que estavam ‘quebrando a Internet’”, contou a jornalista R. Todd Kelly. Ela se referia ao movimento lançado nas redes sociais pela campanha de Trump, que encorajava mulheres a declararem seu apoio a ele postando selfies sexies online. Como resultado, o Facebook, Twitter e Instagram foram tomados por grupos intitulados Babes4Trump, Trump Hotties e RumpsforTrump, todos dedicados a publicar fotos provocativas das eleitoras femininas e aparentemente criados por homens.



Logo, a hashtag #TrumpGirlsBreakTheInternet virou um movimento amplo que destacava os principais pontos de confusão e tensão do papel da mulher na campanha de um candidato tão misógino. Nunca antes uma corrida política foi negociada por meio da sensualidade de eleitoras, que se diziam confortáveis nesta posição e acreditavam ser simplesmente um meio engraçado para se alcançar um objetivo comum. “As selfies são uma maneira realmente divertida de transmitir a mensagem de Donald Trump”, explicou Sarah Hagmayer, porta-voz do grupo Students For Trump (estudantes por Trump).



Sarah compartilhou uma série de fotos suas e de sua irmã vestindo biquínis patriotas nos mais diversos cenários climáticos (até na neve). E quando questionada se essa não seria uma forma de objetificação, ela garantiu que não. “A mensagem transmitida pelas selfies é apenas a de que Trump vai tornar a América boa novamente”, disse. “Eu o apoio porque adoro suas políticas”



E quando questionada sobre quais seriam essas políticas, fica claro que, primeiro, ela não consegue citar nenhuma além da construção do muro na fronteira com o México e, em segundo lugar, que ninguém havia lhe questionado isso antes. Jan Morgan, outra apoiadora, pontuou que a necessidade de ter Trump como presidente transcende a ideia do que seria ver as mulheres de uma maneira “politicamente correta”. “Eu não me importo com o que Donald Trump pensa ou fala sobre as mulheres. Francamente, acho patético alguém se importar com isso. Hillary vai tirar nossas armas, Donald vai mantê-las. O que faz as mulheres o apoiarem é o fato de que segurança é importante para nós.”



“As mulheres que apoiam Donald Trump se importam primeiro e absolutamente com a segurança de sua família”, explica Melissa Deckman, professora de ciência política do Washington College. “Elas enxergam imigrantes e muçulmanos extremistas como ameaças reais, e estão à procura de alguém para defendê-las.” Elas acham que as promessas da construção do muro e a proibição da entrada de muçulmanos é o que separa a possibilidade de seus filhos crescerem de maneira próspera ou de se tornarem vítimas de violência.



E apesar de não saberem como essas medidas podem ser viabilizadas legal e financeiramente, elas são inflexíveis ao admitir que Trump irá realizá-las já nos seus primeiros 100 dias de mandato.



O CÍRCULO FEMININO DE TRUMP



Para um homem aparentemente tão “dotado” de testosterona, parece incoerente notar ainda a presença de três mulheres com papéis importantes na corrida que culminou em sua eleição. Além da esposa Melania e da filha Ivanka, a secretária de imprensa é Hope Hicks, um enigma para muitos.



Aos 27 anos, ela nunca tinha trabalhado com política. Em 2012, a relações públicas foi encarregada por Trump a ajudar Ivanka a expandir sua linha de moda. Mas, em 2015, como sua mãe admitiu ao The New York Times, Hope Hicks foi contratada pelo político para assumir a função de atender a imprensa em sua campanha. “Foi um choque”, disse Caye Cavender. Agora, a improvável secretária de imprensa lida diariamente com centenas de pedidos dos veículos de comunicação e gerencia a repercussão das confusas declarações de seu chefe, que durante a campanha lançou cinco políticas diferentes sobre aborto em apenas três dias.



Assim como outras mulheres do círculo de Trump, Hicks é ex-modelo. Simplesmente porque ele gosta de se cercar “de mulheres atraentes”. Uma investigação feita pelo The New York Times revelou que ocasionalmente no local de trabalho, Trump interrompe as reuniões de negócios para opinar sobre as figuras femininas presentes na sala. “Sempre que possível, ele quer que seus visitantes notem suas funcionárias mais atraentes.”



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Por que algumas mulheres adoram Donald Trump?

Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)

Durante toda a campanha presidencial o republicano Donald Trump se referiu publicamente às mulheres que achava pouco atraentes como porcas, cadelas e “animais repugnantes”. Quando concorreu com a ex CEO da Hewlett-Packard Carly Fiorina pela candidatura republicana no ano passado, ele sugeriu que ela não tinha como ser uma líder por ser feia. Irritado com uma pergunta difícil feita pela apresentadora da FOX News Megyn Kelly durante um debate, ele disse mais tarde que ela havia sido dura porque estava menstruada. Repetidas vezes, Trump reafirmou que a infidelidade masculina reside em mulheres que não “satisfazem” adequadamente seus maridos. Em 2011, descreveu a amamentação como um ato “repugnante”. No início do ano, disse que, se fosse presidente, uma mulher que abortasse iria enfrentar “algumas formas de punição”. Em seu livro “The Art Of The Comeback” (A Arte do Retorno, em português livre), escreveu que mulheres são garimpeiras atrás de ouro, por isso “você deve tratá-las como merda”. Isso sem citar os diversos casos de assédio que vieram à tona durante a corrida presidencial. Sim, esse será o novo presidente dos EUA.



A ideia parece inconcebível do ponto de vista feminino. Foi por isso que durante a campanha uma repórter australiana acompanhou de perto alguns comícios de Donald Trump para entender o motivo que levava algumas mulheres a apoiar o então candidato.



“Esperei todo o verão para conhecer pessoalmente as ‘Trump girls’ que estavam ‘quebrando a Internet’”, contou a jornalista R. Todd Kelly. Ela se referia ao movimento lançado nas redes sociais pela campanha de Trump, que encorajava mulheres a declararem seu apoio a ele postando selfies sexies online. Como resultado, o Facebook, Twitter e Instagram foram tomados por grupos intitulados Babes4Trump, Trump Hotties e RumpsforTrump, todos dedicados a publicar fotos provocativas das eleitoras femininas e aparentemente criados por homens.



Logo, a hashtag #TrumpGirlsBreakTheInternet virou um movimento amplo que destacava os principais pontos de confusão e tensão do papel da mulher na campanha de um candidato tão misógino. Nunca antes uma corrida política foi negociada por meio da sensualidade de eleitoras, que se diziam confortáveis nesta posição e acreditavam ser simplesmente um meio engraçado para se alcançar um objetivo comum. “As selfies são uma maneira realmente divertida de transmitir a mensagem de Donald Trump”, explicou Sarah Hagmayer, porta-voz do grupo Students For Trump (estudantes por Trump).



Sarah compartilhou uma série de fotos suas e de sua irmã vestindo biquínis patriotas nos mais diversos cenários climáticos (até na neve). E quando questionada se essa não seria uma forma de objetificação, ela garantiu que não. “A mensagem transmitida pelas selfies é apenas a de que Trump vai tornar a América boa novamente”, disse. “Eu o apoio porque adoro suas políticas”



E quando questionada sobre quais seriam essas políticas, fica claro que, primeiro, ela não consegue citar nenhuma além da construção do muro na fronteira com o México e, em segundo lugar, que ninguém havia lhe questionado isso antes. Jan Morgan, outra apoiadora, pontuou que a necessidade de ter Trump como presidente transcende a ideia do que seria ver as mulheres de uma maneira “politicamente correta”. “Eu não me importo com o que Donald Trump pensa ou fala sobre as mulheres. Francamente, acho patético alguém se importar com isso. Hillary vai tirar nossas armas, Donald vai mantê-las. O que faz as mulheres o apoiarem é o fato de que segurança é importante para nós.”



“As mulheres que apoiam Donald Trump se importam primeiro e absolutamente com a segurança de sua família”, explica Melissa Deckman, professora de ciência política do Washington College. “Elas enxergam imigrantes e muçulmanos extremistas como ameaças reais, e estão à procura de alguém para defendê-las.” Elas acham que as promessas da construção do muro e a proibição da entrada de muçulmanos é o que separa a possibilidade de seus filhos crescerem de maneira próspera ou de se tornarem vítimas de violência.



E apesar de não saberem como essas medidas podem ser viabilizadas legal e financeiramente, elas são inflexíveis ao admitir que Trump irá realizá-las já nos seus primeiros 100 dias de mandato.



O CÍRCULO FEMININO DE TRUMP



Para um homem aparentemente tão “dotado” de testosterona, parece incoerente notar ainda a presença de três mulheres com papéis importantes na corrida que culminou em sua eleição. Além da esposa Melania e da filha Ivanka, a secretária de imprensa é Hope Hicks, um enigma para muitos.



Aos 27 anos, ela nunca tinha trabalhado com política. Em 2012, a relações públicas foi encarregada por Trump a ajudar Ivanka a expandir sua linha de moda. Mas, em 2015, como sua mãe admitiu ao The New York Times, Hope Hicks foi contratada pelo político para assumir a função de atender a imprensa em sua campanha. “Foi um choque”, disse Caye Cavender. Agora, a improvável secretária de imprensa lida diariamente com centenas de pedidos dos veículos de comunicação e gerencia a repercussão das confusas declarações de seu chefe, que durante a campanha lançou cinco políticas diferentes sobre aborto em apenas três dias.



Assim como outras mulheres do círculo de Trump, Hicks é ex-modelo. Simplesmente porque ele gosta de se cercar “de mulheres atraentes”. Uma investigação feita pelo The New York Times revelou que ocasionalmente no local de trabalho, Trump interrompe as reuniões de negócios para opinar sobre as figuras femininas presentes na sala. “Sempre que possível, ele quer que seus visitantes notem suas funcionárias mais atraentes.”



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Por que algumas mulheres adoram Donald Trump?

Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)

Durante toda a campanha presidencial o republicano Donald Trump se referiu publicamente às mulheres que achava pouco atraentes como porcas, cadelas e “animais repugnantes”. Quando concorreu com a ex CEO da Hewlett-Packard Carly Fiorina pela candidatura republicana no ano passado, ele sugeriu que ela não tinha como ser uma líder por ser feia. Irritado com uma pergunta difícil feita pela apresentadora da FOX News Megyn Kelly durante um debate, ele disse mais tarde que ela havia sido dura porque estava menstruada. Repetidas vezes, Trump reafirmou que a infidelidade masculina reside em mulheres que não “satisfazem” adequadamente seus maridos. Em 2011, descreveu a amamentação como um ato “repugnante”. No início do ano, disse que, se fosse presidente, uma mulher que abortasse iria enfrentar “algumas formas de punição”. Em seu livro “The Art Of The Comeback” (A Arte do Retorno, em português livre), escreveu que mulheres são garimpeiras atrás de ouro, por isso “você deve tratá-las como merda”. Isso sem citar os diversos casos de assédio que vieram à tona durante a corrida presidencial. Sim, esse será o novo presidente dos EUA.



A ideia parece inconcebível do ponto de vista feminino. Foi por isso que durante a campanha uma repórter australiana acompanhou de perto alguns comícios de Donald Trump para entender o motivo que levava algumas mulheres a apoiar o então candidato.



“Esperei todo o verão para conhecer pessoalmente as ‘Trump girls’ que estavam ‘quebrando a Internet’”, contou a jornalista R. Todd Kelly. Ela se referia ao movimento lançado nas redes sociais pela campanha de Trump, que encorajava mulheres a declararem seu apoio a ele postando selfies sexies online. Como resultado, o Facebook, Twitter e Instagram foram tomados por grupos intitulados Babes4Trump, Trump Hotties e RumpsforTrump, todos dedicados a publicar fotos provocativas das eleitoras femininas e aparentemente criados por homens.



Logo, a hashtag #TrumpGirlsBreakTheInternet virou um movimento amplo que destacava os principais pontos de confusão e tensão do papel da mulher na campanha de um candidato tão misógino. Nunca antes uma corrida política foi negociada por meio da sensualidade de eleitoras, que se diziam confortáveis nesta posição e acreditavam ser simplesmente um meio engraçado para se alcançar um objetivo comum. “As selfies são uma maneira realmente divertida de transmitir a mensagem de Donald Trump”, explicou Sarah Hagmayer, porta-voz do grupo Students For Trump (estudantes por Trump).



Sarah compartilhou uma série de fotos suas e de sua irmã vestindo biquínis patriotas nos mais diversos cenários climáticos (até na neve). E quando questionada se essa não seria uma forma de objetificação, ela garantiu que não. “A mensagem transmitida pelas selfies é apenas a de que Trump vai tornar a América boa novamente”, disse. “Eu o apoio porque adoro suas políticas”



E quando questionada sobre quais seriam essas políticas, fica claro que, primeiro, ela não consegue citar nenhuma além da construção do muro na fronteira com o México e, em segundo lugar, que ninguém havia lhe questionado isso antes. Jan Morgan, outra apoiadora, pontuou que a necessidade de ter Trump como presidente transcende a ideia do que seria ver as mulheres de uma maneira “politicamente correta”. “Eu não me importo com o que Donald Trump pensa ou fala sobre as mulheres. Francamente, acho patético alguém se importar com isso. Hillary vai tirar nossas armas, Donald vai mantê-las. O que faz as mulheres o apoiarem é o fato de que segurança é importante para nós.”



“As mulheres que apoiam Donald Trump se importam primeiro e absolutamente com a segurança de sua família”, explica Melissa Deckman, professora de ciência política do Washington College. “Elas enxergam imigrantes e muçulmanos extremistas como ameaças reais, e estão à procura de alguém para defendê-las.” Elas acham que as promessas da construção do muro e a proibição da entrada de muçulmanos é o que separa a possibilidade de seus filhos crescerem de maneira próspera ou de se tornarem vítimas de violência.



E apesar de não saberem como essas medidas podem ser viabilizadas legal e financeiramente, elas são inflexíveis ao admitir que Trump irá realizá-las já nos seus primeiros 100 dias de mandato.



O CÍRCULO FEMININO DE TRUMP



Para um homem aparentemente tão “dotado” de testosterona, parece incoerente notar ainda a presença de três mulheres com papéis importantes na corrida que culminou em sua eleição. Além da esposa Melania e da filha Ivanka, a secretária de imprensa é Hope Hicks, um enigma para muitos.



Aos 27 anos, ela nunca tinha trabalhado com política. Em 2012, a relações públicas foi encarregada por Trump a ajudar Ivanka a expandir sua linha de moda. Mas, em 2015, como sua mãe admitiu ao The New York Times, Hope Hicks foi contratada pelo político para assumir a função de atender a imprensa em sua campanha. “Foi um choque”, disse Caye Cavender. Agora, a improvável secretária de imprensa lida diariamente com centenas de pedidos dos veículos de comunicação e gerencia a repercussão das confusas declarações de seu chefe, que durante a campanha lançou cinco políticas diferentes sobre aborto em apenas três dias.



Assim como outras mulheres do círculo de Trump, Hicks é ex-modelo. Simplesmente porque ele gosta de se cercar “de mulheres atraentes”. Uma investigação feita pelo The New York Times revelou que ocasionalmente no local de trabalho, Trump interrompe as reuniões de negócios para opinar sobre as figuras femininas presentes na sala. “Sempre que possível, ele quer que seus visitantes notem suas funcionárias mais atraentes.”



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Saia plissada é o toque feminino e despojado que o seu look precisa

A saia plissada foi um destaque na moda de rua (Foto: Imaxtree)A saia plissada foi um destaque na moda de rua (Foto: Imaxtree)

Se a saia mídi já ganhou um lugar cativo no guarda-roupa feminino, na última temporada de moda ela voltou a ser destaque mais uma vez, pois ganhou uma versão atualizada. Agora, as saias plissadas de comprimento médio é que comandaram os looks do street style.


Os modelos de cintura alta e saia mais solta, rodada, foram figurinha carimbada no street style, assim como as versões metálicas, que ditaram uma nova tendência no look feminino. Uma forma interessante de combinar a peça é trocar os saltos por tênis e usar um moletom ou uma malha oversized por cima, para brincar com a silhueta.

Combinar a saia com tênis e botinhas mais confortáveis são uma opção (Foto: Imaxtree)Combinar a saia com tênis e botinhas mais confortáveis são uma opção (Foto: Imaxtree)

Investir em peças como uma jaqueta bomber dão um ar mais despojado e bastante casual para a produção e vale o contraste hi-lo: uma peça mais esportiva com outra mais elegante, como sapatos de salto, uma saia plissada metálica ou uma bolsa statement.

Combinar com uma jaqueta bomber cria uma produção mais despojada (Foto: Imaxtree)Combinar com uma jaqueta bomber cria uma produção mais despojada (Foto: Imaxtree)

O interessante é deixar a saia plissada – ainda mais se ela for em um tom metálico – como destaque do look. Por isso, combinar o modelo com outras peças mais neutras e clássicas é uma boa pedida, mas nada impede que você combine o modelo com aquele seu casaco colorido ou aquelas suas botas de veludo.

Usar peças mais soltinhas na parte de cima dão um ar cool para o look (Foto: Imaxtree)Usar peças mais soltinhas na parte de cima dão um ar cool para o look (Foto: Imaxtree)

É interessante também trabalhar o comprimento e combinar a saia mídi com um colete alongado ou um blazer mais comprido e também pensar em botas ou tênis de cano médio para trabalhar a parte de baixo da silhueta.

Pensar em comprimentos diferentes na parte de cima também é válido (Foto: Imaxtree)Pensar em comprimentos diferentes na parte de cima também é válido (Foto: Imaxtree)


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