Arquivo mensais:março 2015

A modelo Candice Swanepoel se bronzeia e exibe o corpo curvilíneo

CANDICE SWANEPOEL EXIBE A BOA FORMA (Foto: Reprodução/Instagram)CANDICE SWANEPOEL EXIBE A BOA FORMA (Foto: Reprodução/Instagram)

Candice Swanepoel postou um clique no seu Instagram, nesta sexta-feira (27), de dar inveja em qualquer um. A angel da Victoria’s Secret, conhecida como a top da barriga negativa, aparece tomando sol e mostra o corpo cheio de curvas.

Recentemente, a modelo divulgou alguns cliques bem sexy da sua nova campanha da Victoria’s Secret. E, claro, recebeu só elogios. “Encatadora” e “por que é tão sexy?” foram alguns dos comentários.

a angel em campanha da victoria's secret (Foto: Reprodução/Instagram)a angel em campanha da victoria’s secret (Foto: Reprodução/Instagram)Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Major Model fecha parceria milionária com grupo francês

A MAJOR MODEL, uma das principais e  melhores agências de modelos do Brasil acaba de fechar contrato de parceria de cinco anos com a gigante LVMH, uma holding francesa especializada em artigos de luxo, talvez a maior do mundo.

A parceria consiste na representação de modelos que irão participar das próximas campanhas publicitárias do grupo, um feito inédito nunca visto anteriormente. Onde modelos brasileiros irão aterrisar diretamente em Paris para participar das campanhas publicitárias do grupo que detém marcas de alto renome na moda e da perfumaria dentre elas Louis Vuitton, Kenzo, Fendi, Givenchi e Marc Jacobs (veja a lista de todas as marcas do grupo ao final da matéria)

A Major Model é uma agência de modelos com atuação nacional e tem à sua frente o competente Booker Ney Alves, considerado um expert em construir carreiras de top models internacionalmente reconhecidos como Sandro Amiran, Isabel Goulart, Bruno Santos, Raquel Zimmermann,

Funcionária de ferro velho disputa vaga para concorrer ao Miss Universo

FUNCIONÁRIA DE FERRO VELHO DISPUTARÁ CONCURSO DE BELEZA (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)FUNCIONÁRIA DE FERRO VELHO DISPUTARÁ CONCURSO DE BELEZA (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

De dia Kelly Rowland, 24, trabalha num ferro velho, mas à noite troca seus macacões por tiaras e vestidos de gala. A britânica, funcionária de um estaleiro de sucata, pode se tornar a próxima Miss Reino Unido no concurso que selecionará a representante do país para o Miss Universo.

Kelly, que já foi coroada Miss Carmarthenshire em 2013 e ficou um segundo lugar no Miss País de Gales, espera impressionar o magnata Donald Trump, dono da competição, para conquistar a faixa.

É um mundo longe da lama e do metal retorcido“, avaliou a britânica ao comentar para o jornal “The Mirror” sobre o contraste entre seus dois trabalhos.

CONCURSO É FORMA DE LEMBRÁ-LA DE SUA FEMINILIDADE (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)CONCURSO É FORMA DE LEMBRÁ-LA DE SUA FEMINILIDADE (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

“O Miss Universo é um dos maiores concursos do mundo e eu acho que vai ser uma grande aventura. Vou fazer tudo o que posso nos próximos meses para me preparar.”

Rowland, que será uma das 40 mulheres a participar do Miss Reino Unido, sente a pressão para levar a coroa, no entanto, não esquece de sua realidade de menina comum, pois não abandonou o ferro velho no qual trabalha. Para ela, a competição é uma desculpa para poder usar vestidos bonitos.

“O concurso é uma das únicas coisas consideradas femininas que faço. Passo o dia todo usando minhas botas, meu jeans e jaqueta no trabalho“, afirmou. Quando não está no ferro velho, a britânica vai para academia ou anda de moto –

“A anorexia quase me matou”, diz australiana que pesou 30 kg para ficar parecida com Miranda Kerr

Antes e depois: a australiana Christie Swadling, que chegou a pesar 30 kg (a esq.) e hoje publica sua rotina de exercícios e alimentação saudável (à dir.) (Foto: Reprodução / Facebook)Antes e depois: a australiana Christie Swadling, que chegou a pesar 30 kg (a esq.) e hoje publica sua rotina de exercícios e alimentação saudável (à dir.) (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma australiana de apenas 18 anos se tornou conhecida no país após um vídeo em que relata sua batalha para se livrar de um quadro de anorexia nervosa ter tido mais de 640 mil visualizações no YouTube. No vídeo, intitulado “A anorexia nervosa quase me matou”, ela relata sua luta contra a doença, que a fez pesar apenas 30 kg para se parecer com a modelo Miranda Kerr.

Os anúncios com fotos manipuladas de modelos como Miranda Kerr definitivamente me fizeram mudar a forma como via meu corpo, porque você pensa que aquele corpo é o que você deve ter”, disse Christie Swadling ao Daily Mail Austrália. “Eu me tornei mais magra do que essas modelos por causa da minha doença e me tornei obsessiva em perder mais e mais peso.” Assista ao vídeo (em inglês):

No vídeo, Christie diz que seus problemas com a imagem começaram ainda na escola, quando sofria bullying dos colegas por ser gordinha. “Minha família nunca teve uma dieta saudável. Eu sempre fui a estudante que todos os outros sentiam inveja por poder comer chocolate, salgadinhos e McDonald’s quando quisesse”, lembra.

Ainda no segundo grau, ela conta, começou a se exercitar e adotou uma dieta mais saudável. Motivada pelo pai, que joga futebol, começou a praticar diferentes esportes e emagreceu. O problema começou quando Christie adotou dietas cada vez mais severas, que a fizeram chegar aos 30 kg e a perder toda a energia.

“Percebi que tinha um problema quando perdi 13 quilos e vi que estava mais magra que a própria Miranda Kerr. Comia quase nada, talvez menos de 300 calorias em apenas duas refeições. Parece que tinha uma voz do mal me dizendo para ficar ainda mais magra”, relata.

A modelo australiana Miranda Kerr, que serviu de inspiração para Christie (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)A modelo australiana Miranda Kerr, que serviu de inspiração para Christie (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

A família percebeu, então, que algo estava errado com a jovem e a levou a um hospital, onde ela foi diagnosticada com distúrbio alimentar. Mesmo assim, Christie afirma que não conseguia mais comer. Foi só depois de desmaiar no seu aniversário de 17 anos e ser internada pela terceira vez que a jovem mudou sua forma de pensar sobre sua alimentação.

“Eu me olhei no espelho e de repente senti repulsa por aquela imagem. Me conscientizei que estava me matando aos poucos com minha obsessão”, diz.

Christie passou a adotar uma dieta mais saudável e voltou a praticar atividades físicas, como ioga e pilates. A australiana resolveu documentar sua batalha contra a anorexia para servir de exemplo para outras meninas. Além do vídeo, ela ganhou mais de 8 mil seguidores no Instagram, onde publica imagens de sua rotina saudável.

Tenho muitas seguidoras que me dizem que eu salvei a vida delas. Sei que já ajudei muitas delas e acho que contando minha história posso ajudar ainda mais”, diz Christie.

Veja o novo jeito de usar camisa de botão

ATUALIZE JÁ O CLÁSSICO (Foto: Reprodução Instagram)ATUALIZE JÁ O CLÁSSICO (Foto: Reprodução Instagram)

Apesar de já existirem diversas formas de dar um upgrade na camisa de botão – nozinho, colar, mangas dobradas -, novos truques não param de surgir. O mérito é todo das fashionistas, que ousam sem limites na hora de montar o look do dia e acabam popularizando alguns segredinhos incríveis.

O da vez é simples, mas pode fazer uma baita diferença no visual final. Basta lançar mão daquela camisa que você já não usava mais e em vez de abotoá-la do colarinho à barra, cruze as duas metades na frente do corpo, como se fosse um wrap dress.

Para que elas permaneçam assim até o final do dia, o melhor é combiná-la a um jeans de cintura alta – que vai segurar as duas partes. O resultado é de uma peça aparentemente renovada e ainda de um decote em V que alonga a silhueta. E se o modelo for boyfriend, daquele mais larguinho, o caimento fica mais despojado e estiloso.

SIENNA MILLER JÁ ADOTOU A TENDÊNCIA (Foto: Reprodução Instagram)SIENNA MILLER JÁ ADOTOU A TENDÊNCIA (Foto: Reprodução Instagram)

Dica: para garantir que ela não se abra facilmente, coloque um alfinete escondido na parte interna.

Inspire-se em algumas referências e adote!

OS MODELOS MAIS LARGUINHOS FUNCIONAM AINDA MELHOR (Foto: Reprodução Instagram)OS MODELOS MAIS LARGUINHOS FUNCIONAM AINDA MELHOR (Foto: Reprodução Instagram)Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Três itens de moda essenciais para quem trabalha em casa

O SEU RENDIMENTO PODE SER, EM PARTE, DETERMINADO PELA ROUPA QUE VOCÊ VESTE (Foto: Thinkstock)O SEU RENDIMENTO PODE SER, EM PARTE, DETERMINADO PELA ROUPA QUE VOCÊ VESTE (Foto: Thinkstock)

Quando a chance de fazer home office surge, a primeira coisa que vem à mente é a dupla “moletom e camiseta”. Ambas as peças transmitem uma sensação de liberdade, de poder se libertar de todas as regras que envolvem um look de trabalho.

Mas saiba que este sentimento funciona como uma lua de mel. É ótimo, mas passageiro. Aos poucos, você decide passar o dia todo de pijamas e, inclusive, a trabalhar da cama. Resultado: todas as obrigações ficam comprometidas com essa rotina cercada pela preguiça.

A notícia boa é que a solução pode estar em simples truques de moda. Sim, a roupa é capaz de exercer uma influência superpositiva nas perspectivas do seu dia a dia. E o melhor: sem deixar a lei do mínimo esforço de lado.

Turbine já o seu guarda-roupa com as peças a seguir e note a diferença que elas podem fazer no seu desempenho.

CAMISA ESTAMPADA DE SEDA ISOLDA, NA FARFETCH, R$ 840,40; CAMISA BEIJA-FLOR CRIS BARROS, NA SHOP2GETHER, R$ 610,40; CAMISA RECORTE MARKET 33, NO OQVESTIR, R$ 199 (Foto: Divulgação)CAMISA ESTAMPADA DE SEDA ISOLDA, NA FARFETCH, R$ 840,40; CAMISA BEIJA-FLOR CRIS BARROS, NA SHOP2GETHER, R$ 610,40; CAMISA RECORTE MARKET 33, NO OQVESTIR, R$ 199 (Foto: Divulgação)

CAMISA DE BOTÃO
Deixe a camiseta para os dias de folga e se esforce para vestir diariamente uma camisa de botão. Esse modelo vai te ajudar em instantes a se sentir uma pessoa mais séria e sofisticada, mesmo que o cenário ao redor seja de uma pia cheia de louça suja e pilha de roupas para lavar.

CALÇA SKINNY LE LIS BLANC, NA FARFETCH, R$ 379,50; CALÇA LARA PANTACOURT MIXED, NA SHOP2GETHER, R$ 590; CALÇA FLARE SHOULDER, NO OQVESTIR, R$ 279 (Foto: Divulgação)CALÇA SKINNY LE LIS BLANC, NA FARFETCH, R$ 379,50; CALÇA LARA PANTACOURT MIXED, NA SHOP2GETHER, R$ 590; CALÇA FLARE SHOULDER, NO OQVESTIR, R$ 279 (Foto: Divulgação)

CALÇA JEANS, DE ALFAIATARIA OU LINHO
Usar calças com um pouco de estrutura ou que, ao menos, sejam feitas de um material mais rico ou resistente, vai te afastar da cama imediatamente. Afinal, elas não são nada confortáveis para dormir!

TÊNIS DE POÁS DE COURO ADIDAS ORIGINALS POR PHARRELL WILLIAMS, NA FARFETCH, R$ 790; SAPATILHA CÍLIOS LORANE, NO SHOP2GETHER, R$ 269; MOCASSIM DE COURO ACAMURÇADO LE LIS BLANC DEUX, NO OQVESTIR, R$ 159 (Foto: Divulgação)TÊNIS DE POÁS DE COURO ADIDAS ORIGINALS POR PHARRELL WILLIAMS, NA FARFETCH, R$ 790; SAPATILHA CÍLIOS LORANE, NO SHOP2GETHER, R$ 269; MOCASSIM DE COURO ACAMURÇADO LE LIS BLANC DEUX, NO OQVESTIR, R$ 159 (Foto: Divulgação)

SAPATOS SEM SALTO
Vista um tênis, uma sapatilha ou ainda um mocassim e perceba na hora que o seu dia oficialmente começou e que dar chance à preguiça já não é mais uma opção. Esse é o termômetro exato de que a moda contribui para a produtividade.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Beyoncé deve estrelar filme ao lado de Brad Pitt

BEYONCÉ PODE ESTRELAR FILME AO LADO DE BRAD PITT (Foto: GETTY IMAGES)BEYONCÉ PODE ESTRELAR FILME AO LADO DE BRAD PITT (Foto: GETTY IMAGES)

Beyoncé deve voltar a atuar em Hollywood para trabalhar ao lado de Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling e Steve Carell no drama “The Big Short”.

A informação sobre volta da cantora à telona foi dada pelo autor Michael Lewis, autor do livro que inspira o filme, em entrevista ao programa “CBS This Morning”. Ele falou que “acha” que a mulher de Jay-Z estará no longa.

A última atuação de Beyoncé no cinema foi no filme “Obssessiva”, de 2009. Ela também já protagonizou o musical “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, no qual

Cauã Reymond publica foto de ensaio aos 17 anos e recebe elogios: “maravilhoso”

Cauã Reymond aos 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram)Cauã Reymond aos 17 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 34 anos, Cauã Reymond mostrou que não mudou muito desde os 17, época da sua adolescência. O ator publicou uma foto na rede social, nesta terça-feira (24), em que aparece sem camisa, exibindo a boa forma quando jovem e a semelhança com os dias atuais. “Meu primeiro ensaio. Quando fui descoberto. Eu tinha 17 anos”, escreveu na legenda do clique.

Suas seguidoras deram só elogios para a imagem do ator. “Maravilhoso”, “Lindo” e “Gato” foram alguns dos adjetivos que apareceram nos comentários. Recentemente, o galã foi flagrado no carro com Bárbara Evans, mas nenhum dos dois confirmou o affair.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Contorno de sobrancelha surge como nova técnica de make; aprenda a fazer

CONFIRA COMO FAZER O CONTORNO DA SOBRANCELHA (Foto: THINKSTOCK)CONFIRA COMO FAZER O CONTORNO DA SOBRANCELHA (Foto: THINKSTOCK)

A maquiagem que faz o contorno do rosto por meio do contraste entre claro e escuro, famosa no rosto de Kim Kardashian e suas irmãs, agora também ganhou uma versão para sobrancelhas.

Sarah Lucero, maquiadora especializada nova técnica, ensinou que o truque se baseia em usar sombras de diferentes cores. “O tom mais claro enche e o mais escuro dá profundidade”, afirmou ao site “Byrdie”.

Inicie no centro da sobrancelha com o tom mais escuro para dar dimensão e robustez“, indicou. A grande dificuldade das pessoas, segundo ela, está nas extremidades, na chamada cauda, portanto, ela disse que é preciso redobrar a atenção na ponta.

Em seguida, basta pegar o tom mais claro e misturá-lo ao mais escuro no interior da sobrancelha, bem como na parte exterior. Isso irá moldá-la e dará dimensão, pois ao utilizar apenas a sombra escura, todo o visual pode pode ficar artificial e pesado. Finalize com a misura equilibrada das cores.

Quando eu faço maquiagem nas pessoas, sempre atento para o equilíbrio na sobrancelha“, lembrou. “É o mesmo que o contorno [no rosto], com tons claros e escuros com finalização sutil.”

O truque funciona melhor pó e pincel de sobrancelha, mas dá para conseguir o mesmo efeito com dois lápis de sobrancelha.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Empresária e modelo transforma Rio Hudson, Torre Eiffel e Grand Canyon em passarelas para seus desfiles

A empresária e modelo Jessica Minh Anh diante do WTC One, em Nova York (Foto: Divulgação)A empresária e modelo Jessica Minh Anh diante do WTC One, em Nova York (Foto: Divulgação)

Torre Eiffel, Grand Canyon, World Trade Center… Todos esses lugares se transformaram em passarelas nas mãos da vietnamita Jessica Minh Anh. A locação da vez foi a bordo de uma barco no Rio Hudson, em Nova York, quando conversamos com a empresária sobre como ela torna possível todas essas produções. E ela já se prepara para seu primeiro desfile no Brasil.

A modelo e empresária transforma paisagens marcantes ao redor do mundo em passarelas de moda, onde designers de diferentes nacionalidades expõem suas coleções. “Acredito que peças tão bonitas e criativas também merecem ser mostradas de uma forma extraordinária”, diz Jessica.

A última produção ocorreu na última quinta-feira (19) em Nova York, quando depois de várias tardes cinzentas, Manhattan amanheceu com um perfeito céu azul. “O clima é sempre o maior desafio, pois a maioria das passarelas que crio são ao ar livre”, disse.

Do haute couture ao prêt-à-porter, designers de doze países participaram do desfile em um barco todo de vidro. O plano de fundo não poderia ser mais icônico: a Estátua da Liberdade e a ponte do Brooklyn.

Modelo desfila em barco diante da Brooklyn Bridge (Foto: Divulgação)Modelo desfila em barco diante da Brooklyn Bridge (Foto: Divulgação)

O DESFILE
Durante uma hora e meia, os convidados a bordo do Bateux New York acompanharam desfiles de primavera que cruzaram o globo, da Índia à Colômbia. “Acho importante mostrar culturas de diferentes partes do mundo”, contou Jessica. Ela já morou em cinco países e acredita que isso influenciou a vontade de querer divulgar designers não tão famosos no circuito oficial da moda internacional.

No desfile em Nova York, a representante do Leste Europeu, Lesya Lozneva, foi um dos grandes destaques. Com uma coleção inspirada nos mistérios da natureza, a ucraniana apresentou peças modernas feitas em tecidos como organza, seda e algodão. Outro designer que chamou atenção foi o libanês Tony Ward. Escolhido para fechar o evento, os vestidos do estilista têm corte perfeito que destacam a silhueta feminina.

“Sempre escolho designers de quatro diferentes continentes”, disse. Segundo Jessica, o trabalho exige estar atenta a novos nomes da moda. No fim, a local do desfile também influencia na decisão de quem irá participar. “Estou sempre pesquisando coleções e seleciono os nomes de quem acho que mais combina com a locação”, explicou.

Modelo apresenta coleção em passarela sobre o Grand Canyon, nos EUA (Foto: Divulgação)Modelo apresenta coleção em passarela sobre o Grand Canyon, nos EUA (Foto: Divulgação)

A EMPRESÁRIA
Nascida no Vietnã, Jessica cresceu na Rússia, fez faculdade de negócios na Malásia e completou seu mestrado em marketing no Reino Unido. Ela tem apenas 27 anos, mas já é expert em produzir um bom pitch e a lidar com empresas, já que desde 2011 vem convencendo patrocinadores a acreditar em todas as suas ideias de desfiles em locações pouco convencionais.

O segredo, ela diz, é acreditar muito em seu trabalho. “Não sou de uma família privilegiada”, afirmou. Filha de um oficial do governo com uma engenheira química, Jessica conta que a vontade de trabalhar com moda veio por conta própria. “Nunca tive conexões com designers ou celebridades. Minha carreira é fruto do meu trabalho.”